Alguns dias depois...E a Época 2017/18 terminava este fim-de-semana, Hoje para o FC Porto. Estava a terminar o meu almoço, juntamente com a Caetana, quando recebo uma mensagem do Gonçalo.
Mensagem:
"Princesa, quero que saibas em primeira mão. Hoje vou ser Titular, e espero marcar um Golo.
Se marcar, posso te o dedicar?"Sorri com a sua mensagem e feliz por ele, finalmente seria Titular num jogo para a Liga, no seu regresso ao FC Porto. Logo como seria o último jogo e já era Campeão, porque não, deixa-lo dedicar-me um Golo?
Mensagem:
"Parabéns meu Campeão, já não era sem tempo e tenho a certeza que darás o teu melhor. Mereces esta oportunidade, mais do que ninguém, pelo teu empenho e dedicação, e amor ao clube.
E é óbvio que podes me dedicar um Golo, e espero mesmo que o consigas marcar. Beijo e Boa Sorte!
Amo-te meu Dragão <3"- Mana já terminei! -disse fazendo-me olhar para ela.
- Muy bien!
- E tu, não comes mais?
- Já acabo de comer, estou só a falar com o Gongas por mensagens. -disse sorrindo.
- Nota-se pelo teu sorriso! -disse o que me fez sorrir ainda mais e o meu telemovel, voltou a vibrar.
Mensagem:
"Obrigado princesa. Não podia ter mais sorte por ter uma namorada como tu ao meu lado.
Amo-te <3"Acabei por finalmente terminar o meu almoço e a Caetana, ajudou-me a levantar a mesa. Lavamos a loiça, era pouca, logo não valia a pena pôr na máquina.
Depois de tudo lavado e arrumado, fomos para a Sala, sentamo-nos no sofá e ligamos a Tv. O jogo era às 16h, por isso, mudei logo para a Sporttv+, para não perdermos nada, afinal o Gonçalo seria Titular.- Mana, vamos à festa?
- Não, a mana, não pode por causa da perna e a Mãe, vai-me levar ao Dragão e vais dormir com ela!
- Porquê?
- Porque eu e o Gonçalo, vamos festejar com alguns colegas e amigos dele, até Tarde.
- Ahhh ok. Mas não te esqueças que temos o jogo do Benfica, Amanhã!
- Eu sei. O voo é às 14h e mal chegarmos a Lisboa, seguimos para a Luz.
A Carolina e o Ricardo vão nos buscar ao Aeroporto. Logo fica descansada que está tudo tratado.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Sentia-me triste, revoltada e algo inutil, tudo por causa do Gonçalo. Ele estava tão feliz por ser Titular, estava a jogar tão bem e à procura do Golo.
Até que aos 53' minutos de jogo, o Sérgio Conceição tirou-o de campo, o que me deixou surpreendida. E a cara de desilusão do Gonçalo ao ser substituido, deixou-me com uma vontade enorme de esganar o treinador.
Os comentadores, também tinham sido apanhados de surpresa com a decisão do Sérgio Conceição. E comentaram o estado em que o Gonçalo estava, no banco de suplentes após ser substituido.
O jogo acabou com a vitória do FC Porto frente ao V.Guimarães e cada vez que via o Gonçalo, só me dava vontade de o puder abraçar e dar-lhe uma palavra de apoio. Todos sorriam e festejavam, mas ele, não, continuava com uma cara triste.- Daqui a pouco, já lhe passou! -disse o que me fez olhar para ela e sorrir, afinal a minha Mãe já conhecia bem o seu genro.
- Sim, afinal, a seguir haverá festa!
Bem queria pensar positivo, mas vê-lo daquela maneira, deixava-me triste. Acabei por ter uma ideia e então, resolvi pô-la em prática.
Peguei no meu telemovel e fui até às Fotos, precisava de escolher uma. Vi as Fotos que tinha dos festejos no Dragão e escolhi a que era das minhas favoritas.
O que foi um pouco dificil, tendo em conta que para mim, eram todas perfeitas, bastava ele lá estar. Abri o meu Instagram, carregando a Foto que tinha escolhido e começei a escrever a legenda para a mesma.
Levei alguns minutos para escrever o que queria e ainda exitei em relação a publicar. Até agora, as Fotos que tinhamos nas nossas redes sociais juntos ou em separado, eram praticamente impossiveis de saberem quem era quem, a menos que nos identificassemos.
Tudo porque, ainda mantinhamos uma relação discreta no que tocava às redes sociais. Não que quisessemos esconder, era só para protegermos o que tinhamos.
Quando finalmente tinha escrito o que realmente queria, publiquei a Foto, identificando-o. Sabia que o iria apanhar de surpresa, mas também, o iria deixar feliz, e isso é o que mais me importava neste momento.---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
E que estejam preparadas para o que aí vem, pois a Dani irá surpreender e ser surpreendida. ;)
Amanhã haverá mais um jogo para o E.Frankfurt na Liga Europa. Tudo a torcer para que o Gonçalo jogue e quem sabe, marcar mais um Golo. ;)
Não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta Fic, por favor!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanficUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...