Finalmente em casa e sentia-me ainda algo cansada. Levaram-me para o meu quarto, e como estava a precisar de um bom banho.
Pedi à minha Mãe para que me ajudasse, agora não poderia fazer muitos esforços. Para a minha Mãe, era como se voltasse a ser pequena de novo.
Banho tomado e já deitada na cama, a Caetana foi buscar as suas canetas de pintar. Sorri, sabia bem o que ela iria fazer e então, destapei a perna que tinha o gesso.
Ela deitou-se junto à mesma e começou a fazer os desenhos que queria. Como era ótimo estar em casa, agora era recuperar junto das pessoas que amo, parte delas.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Eu devia estar ali...
- Nós sabemos, mas a Célia está lá no teu lugar.
- Eu sei e ela é uma ótima profissional, mas sinto-me uma inutil em não poder ajuda-los. É uma derrota pesada demais e foi um jogo muito complicado.
- Compreendo filha, mas vais ver que a tua colega dará bem conta do recado.
- Sim!
O jogo tinha terminado com a vitória do FC Porto por 5-1 ao V.Setúbal. E o jogo tinha corrido mal à equipa sadina e eu estava algo revoltada com isso.
Sabia que os jogadores estavam bem entregues com a Célia, mas eu queria estar lá. E não saberia quando poderia voltar a trabalhar com eles.
O Gonçalo entrou aos 75' minutos, o que me deixou ainda mais nervosa. Era a primeira vez que ele jogava contra o V.Setúbal, desde o regresso ao FC Porto.
Acabei por mandar uma mensagem à Célia para lhe agradeçer por tudo. E ela logo me respondeu, para eu estar descansada que trataria dos "nossos meninos" como sempre lhes chamavamos.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Gonçalo:
Sabia que tinha sido um parvo com a Daniela e por isso, não me respondia às mensagens. Esperei que chegasse o jogo, para então, poder falar e estar com ela.
Mas vi a Célia e ela disse-me que a Daniela não pôde vir, porque tinha tido uns problemas. O que não acreditei, achei que teria sido apenas uma desculpa dela para não estar comigo.
Após o jogo, tomei o meu banho e depois, resolvi ir ter com os meus antigos companheiros do V.Setúbal. Já tinha saudades do pessoal, mas todos compreenderam a minha decisão.- Então mano, como está a Dani? Tens que lhe dizer para recuperar depressa que já estamos com saudades dela. -disse o que me deixou confuso.
- Edi, estás a falar do quê?
- Do acidente, então mas tu não sabes do que se passa com a tua namorada?
- Espera, qual acidente? Eu e a Daniela, temos tido uns problemas e demos um tempo.
Mas o que é que aconteceu? -perguntei já a achar aquela conversa muito estranha e a Célia, apareceu e olhou para mim e percebi que me tinha mentido.- A Célia não te contou? A Daniela foi atropelada no Sabado de Manhã, enquanto fazia a sua corrida matinal.
Foi um atropelamento em fuga e ela ficou um pouco mal...- Célia como é que não me contaste nada?
- A Daniela não queria que tu soubesses, para não te preocupar. Mas ela já teve alta esta Tarde, foi só um traumatismo leve por ter batido com a cabeça, uns hematomas e arranhões, o pior foi mesmo a fratura na perna direita.
- Não me queria preocupar, mas eu tinha o direito de saber!
- Ele tem razão, Célia. Mas mano, a Dani só não te quis preocupar, afinal, estás longe e ela agora está bem.
- Vou para Lisboa, estou de folga, Amanhã. E Célia, faz-me um favor, não lhe digas nada.
- Ok, eu não digo!
- Obrigado!
- Boa Sorte! -disse o Edinho dando-me um abraço, despedi-me deles e fui-me embora.
---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Sei que é muito pequeno, mas na Segunda haverá mais. ;)
Infelizmente, o Gonçalo voltou a não sair do banco de suplentes no jogo de Ontem...
Mas acredito que as oportunidades que ele bem merece, irão chegar.
Não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
Fiksi PenggemarUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...