- Já não é algo que eu não esteja mais do que habituado a ouvir. -disse sorrindo ainda mais e ok, acabei por sorrir também, mesmo sem conseguir tirar os olhos do seu sorriso. - Sou o Gonçalo e tu, tens nome?- Ah sim, desculpa. Sou a Daniela, prazer. -disse acordando dos meus pensamentos e dei-lhe a minha mão para o cumprimentar e sem estar à espera, ele pegou nela e levou até à sua boca, beijando-a.
- O prazer é todo meu. -disse sorrindo novamente e olhou-me nos olhos e meu Deus, este gajo queria matar-me, só podia, o meu coração não iria aguentar.
- Hajam homens cavalheiros, sim senhor. Os teus pais educaram-te bem ou és assim com todas as miudas que queres conquistar?
- Até poderia dizer os dois, mas não. Sou educado por natureza, as mulheres nasçeram para serem bem tratadas.
- Nem todas, tal como os homens, mas tens razão. Bem a conversa está boa, mas eu tenho que ir.
- Ok, eu deixo-te ir. Mas gostava de te voltar a ver.
- Gonçalo não te preocupes que voltaremos a ver-nos. Até lá, tens que ter paciência! -disse dando-lhe um beijo na bochecha e ele sorriu.
Fui até onde tinha deixado o meu carro, entrei no mesmo e fiquei a olhar pró nada, pensando naquilo que tinha acabado de acontecer. Mas o que eu estava a fazer? Ele é jogador do clube pelo qual iria começar a trabalhar.
Larguei os meus pensamentos e liguei o carro, indo para longe dali. Acabei por decidir ir almoçar a um dos meus restaurantes favoritos na Margem Sul e à beira-mar.*** *** *** *** *** *** ***
- Daniela Sofia, tu conheçes-te o giraço do Gonçalo Paciência e não me ias contar nada? Afinal esse estágio até que será bem interessante...
- Cala-te, eu não te iria contar por isto mesmo, já sabia que irias começar com os teus filmes. E é normal me cruzar com jogadores da equipa principal do Vitória.
- Hm, hm.
- Não começes, eu vou para lá, trabalhar.
- Sim trabalhar, isso dizes tu, agora. Mas basta olhar para ti ao falares dele, para perceber que haverá aí coisa.
- Epah não dá para falar contigo! -disse indo para o meu quarto.
Não queria, mas será que ela tem razão? Será que eu estou a sentir alguma coisa por ele? Mal o conheço, só sei quem ele é, porque sou adepta de futebol.
E agora é possivel que o veja todos os dias e nem sei o que se passa. Aliás, não se pode passar nada porque eu vou trabalhar e ele estará lá para treinar e jogar que é o trabalho dele.--------------------***---------------------
Olá meus Amores!
Sei que é mais curto que os últimos Capítulos, mas prometo que o próximo será maior...
Conto com os vossos comentários e opiniões.
Ah e algo que me tenho esqueçido de vos pedir, se estiverem a gostar, votem pff.
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...