- Não, por favor, não lhe digam nada!- Mas porquê filha? Ele deveria saber.
- Eu não quero que ele saiba. Nós ainda estamos separados e discutimos na Quarta, por uma atitude estúpida da parte dele...
- Ok, se é isso que queres, não lhe diremos nada!
- Obrigada!
Acabamos por mudar de assunto e a minha mãe contou-nos que tirou uns dias de férias para estar comigo. Disse-lhe que não era preciso, pois teria a Carolina e a Margarida para me ajudarem, mas nada feito.
O médico disse que em principio, teria alta na Segunda-feira à Tarde. Tudo dependeria de como estaria até lá, esperava eu que melhor, queria ir para casa.
Não gostava de Hóspitais e ainda mais, estar nesta situação. Tive que ligar à Doutora Helena a contar-lhe tudo o que tinha acontecido e ela, iria avisar a Direção do Vitória e restantes responsaveis para tratar da minha baixa e tal.
Disse-me para que não me preocupasse com nada e que iria pedir à Célia para acompanhar a equipa na deslocação até ao Porto. Agradeçi-lhe por tudo e ainda me prometeu que me iria visitar.
Realmente considerava-me uma sortuda por ter pessoas maravilhosas tanto na minha vida, como no meu trabalho. Passado uma hora de ter jantado, começei a ficar com sono e então acabei por adormeçer.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Carolina:
- Luísa eu acho que pode ter sido um atropelamento intencional!
- Porquê que dizes isso? Quem poderia querer fazer mal à minha filha?
- A ex do Gonçalo. Eles acabaram por causa dela, porque ela queria-o de volta.
- Mas daí a atropelar a Daniela...
- Pois, não sei, mas a Daniela contou-me que o Gonçalo falou com ela e tinha ficado muito magoada com ele. Se ela foi capaz de o beijar em público e fingir-se amiga dele, só para o ter de volta, pode ser capaz de qualquer coisa.
- Se for verdade, essa rapariga tem que ser presa. Foi um milagre a Daniela estar viva. Nem quero pensar no contrário, mas ela está muito triste por ter que deixar de trabalhar, talvez por um longo periodo de tempo.
- Sim, eu percebi. Agora o mais importante é ela recuperar e vai ser uma recuperação algo lenta... -disse abraçando a mãe da minha melhor amiga, tinha sido um enorme susto para todos e sentiamo-nos um pouco imputentes em relação ao estado da Daniela.
Ela estava sem duvida alguma embaixo por ter que deixar de trabalhar durante pelo menos, umas longas semanas. A fratura na perna, não iria ser facial de sarar e de recuperar a 100%.
Mas ao falar com o médico e com a Doutora Helena, ela poderia trabalhar dentro de algumas semanas, mas apenas e só, trabalho em que pudesse estar sentada. Nada de esforços e teria que ter muito descanso, pelo menos durante o primeiro mês.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Acordei, peguei no meu telemovel e vi as horas, eram 09h da manhã. Realmente os efeitos das medicações, faziam com que dormisse imenso.
Tinha fome e então, chamei algum/a enfermeiro/a, apertando a campainha. Em poucos minutos, entrou uma enfermeira super simpatica e eu pedi-lhe o pequeno-almoço.
Quando regressou, enquanto eu comia, ela ia verificando se estava tudo em ordem. Depois ajudou-me a ir à casa de banho e a mudar os pensos das feridas que tinha no braço direito e na cabeça.
Assim que regressamos ao quarto, após ter sido também vista pelo médico, estavam lá a minha mãe e a minha irmã. A Caetana assim que me viu entrar, aproximou-se algo cautelosa e ficou a olhar para mim.- Podes me dar um abraçinho, mas com cuidado! -disse sorrindo e ela abraçou-me.
- Tive medo que... -disse começando a chorar, mas eu depressa limpei as suas lágrimas.
- Tranquila que a mana tem 7 vidas como os gatos! -disse o que a fez rir e eu dei-lhe um beijinho.
- Vá Caetana, a enfermeira tem que ajudar a mana a se deitar! -disse e ela largou-me em seguida.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Eu sei que é pequeno, mas prometo vos compensar já na Quarta-feita, pois será maior. ;)
Será que a Carolina terá razão???
Já sabem, a partir desta semana haverá 3 Capítulos inteiramente para vocês... Isto porque esta História ainda tem muito para contar e porque vocês mereçem.
Até Quarta e não se esqueçam de Votar e Partilhar esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...