109

186 7 0
                                    


Li alguns comentários e era incrivel, como haviam Portistas que estavam contra a saida dele. Até o Gonçalo era criticado, só porque desejou "Boa Sorte" ao amigo.
Era uma realidade, ele não passava de um miudo e ir jogar para um clube, como o Manchester United, poderia ser um erro. Mas enfim, o miudo é que sabia, senão der certo, paciência, problema dele.
Levantei-me do sofá e fui espreitar a Lasanha, mais uns 30 minutos e estaria pronta. Quando regresso à Sala, o meu telemovel dá sinal de Notificação, peguei nele e era no Instagram.

Instagram:

"@diogodalot começou a seguir-te"

Fiquei a olhar para aquela Notificação, ele só poderia estar a gozar comigo. E logo em seguida, recebo outra, mas desta vez, era uma mensagem.

Instagram:

"@diogodalot: Olha lá, oh lampiona, não tens mais nada que fazer do que falar de mim, no Twitter? Não me digas que isso é tudo saudades minhas.

@daniantunes23: Deves te achar bueh importante e ainda mal assinaste pelo Man United!

@diogodalot: Não pareçe, ao falares de mim, é sinal que sou importante.

@daniantunes23: Ya, bueh. Por isso é que só leio comentários lindos sobre ti.
Os Tripeiros estão super contentes por ti, só te desejam coisas boas.

@diogodalot: Senão fosses namorada do Gonçalo, diria que estavas apaixonada por mim. Sendo assim, acho que és minha fã, só que não queres admitir.

@daniantunes23: Ainda és muito criança, sabes lá o que é estar apaixonado. Lamento, mas o único jogador, assim próximo da tua idade, que sou fã, é do André Horta.

@diogodalot: O Gonçalo deveria te ensinar que não se deve falar, sem saber. Logo não fales do que não sabes e isto, serve para o que escreveste no Twitter!

@daniantunes23: "Dalot is Red" Até que não te fica nada mal, agora não vais é querer vestir outra coisa.

@diogodalot: Deves te achar muito engraçadinha. Fds és mesmo lampiona, nem sei como o Gonçalo te atura.

@daniantunes23: Não vou falar da minha relação com o Gonçalo, contigo. E vê lá a maneira como falas que eu, não andei contigo na escola.

@diogodalot: Deves pensar que tenho medo de ti. Vai chatear o Gonçalo, oh lampiona!

@daniantunes23: Devias, e tu é que vieste para aqui mandar-me mensagens. Tudo só para me chateares."

Já não respondeu mais, realmente, era só garganta aquele miudo. Saí do Insta, pousei o telemovel em cima da mesa de centro.
Quando me ia a levantar, a Carolina entra em casa e ambas sorrimos. Ajudou-me a pôr a mesa e minutos depois, chega o Gonçalo.

- Olá meu amor! -disse dando-me um beijo.

- Olá, olha vai ao meu telemovel, abre as mensagens no meu Insta e vê as cenas que o teu amigo Dalot, andou a dizer!

- Mas por alma de quem, é que ele te mandou mensagens?

- Eu apenas escrevi um tweet sobre a sua ida pró Man United e ele, começou a seguir-me e a mandar mensagens pró Insta! -disse o mais calma possivel, enquanto tirava a Lasanha do forno.

- Coisa boa não foi, vocês os dois...

- É que nem te atrevas, eu sou tua namorada! -disse após o interromper, e ele agarrou-me com força e olhei vêndo o seu sorriso provocador.

- E ainda bem que o és! -disse beijando-me com uma vontade tal que quase me deixou sem ar.

- Vai lá! -disse e ele largou-me, saindo da cozinha.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Gonçalo:

Li a troca de mensagens entre a Daniela e o Diogo e confesso que não gostei da maneira como ele falou com ela. Podiamos ser amigos, mas a namorada é minha e ele, não tinha nada de falar como falou.
Como o jantar já estava na mesa, não quis deixar a Carolina e a Daniela à minha espera. Sentei-me ao seu lado, servimo-nos e começamos a comer.

- As meninas querem ir ver o Portugal vs Argélia, Amanhã?

- Mas isso pergunta-se? É óbvio que sim! -disse a Carol, o que nos fez rir.

- Ainda bem, tenho bilhetes pró jogo e para os Camarotes! -disse e a Daniela olhou para mim desconfiada.

- Daí a tua saida à bocado, não é?

- Hm hm. -disse sorrindo e pisquei-lhe o olho.

Continuamos o nosso jantar e eu ia pensando no que iria fazer em relação às mensagens. Quando acabamos de comer, a Carolina levantou a mesa e foi-se embora.
Eu fui para a cozinha ajudar a Daniela com a loiça. Tudo na maquina e fomos para a Sala, ela sentou-se a ver Tv.

- Amor, vou ligar ao Diogo. -disse fazendo-a olhar para mim.

- Achas necessário?

- Acho, não gostei da forma como ele falou contigo.

- Ele ainda vai achar que eu te pedi para me defenderes...

- Se ele tiver a lata de pensar isso, é sinal que não me conheçe. Até já, amo-te! -disse dando-lhe um beijo.

- Eu também, mas vê lá, eu sei que vocês são amigos. Logo não quero que se chateiem por minha causa...

- Não te preocupes, pequena. -disse dando-lhe um beijo na testa e saí da Sala, indo para o jardim.

Sentei-me numa espreguiçadeira junto à piscina e atravez da porta, vi a Daniela a olhar para mim. Ambos sorrimos e eu finalmente peguei no telemovel.
Não sabia se o Diogo poderia atender, mas tinha que tentar. Procurei o número dele e iniciei logo a chamada.

- Então Gongas, tudo bem? -perguntou mal me atendeu.

- Podia estar melhor. Oh puto que mensagens foram aquelas que mandaste à Daniela?

- Pronto, a lampiona já te fez queixinhas. Ela é que se meteu comigo, eu apenas dei-lhe o troco.

- Eu li as mensagens e ela contou-me o que fez. Mas não era motivo para falares com ela daquela maneira.

- Gongas, tu sabes como sou.

- Sei, mas se tens alguma cena a dizer, falas comigo, não com ela. Aquela mensagem em que insinuaste que ela estaria apaixonada por ti, passaste?

- Desculpa, aí excedi-me. Sabes que te respeito e que sei muito bem que ela é tua namorada.

- Ainda bem que sabes, puto. Mas não voltes a fazê-lo, senão juro-te que não teremos mais conversas como esta, calma.

- Ok, bem não vou poder falar mais. Mais uma vez desculpa.

- Estás desculpado, boa sorte puto. Abraço! -disse e desliguei a chamada.

Pousei o telemovel ao meu lado e fiquei ali a olhar prá piscina. Estava uma Noite calma e boa para estar ali no jardim.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
O E.Frankfurt empatou 0-0 no Sábado e o Gonçalo entrou aos 77' min. E esta Quinta-feira regressa a Liga Europa e o E.Frankfurt irá defrontar o Chelsea.
Até Sexta, e não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora