32

334 9 0
                                    


Gonçalo:

A meia-noite chegou e liguei à minha princesa para lhe dar os "Parabéns". Depois de falarmos, pousei o telemovel na mesa de cabeçeira.
O meu colega de quarto já dormia, e eu tinha que fazer o mesmo. De repente, o meu telemovel vibrou, o que não estava à espera.
Peguei novamente nele, vi que tinha sido uma Notificação no Insta. E ao abrir, percebi que era uma mensagem da Daniela.

Instagram:

"@daniantunes23: Antes que vás dormir, queria-te pedir um favor. Achas que esta langerie me irá ficar bem?"

Mal vi a Foto que ela me tinha enviado em langerie, até deixei cair o telemovel. Ela estava tão mas tão perfeita, uma autêntica deusa.
Se pudesse, iria já ter com ela e fariamos amor a Noite toda. Se ela queria tirar-me do sério e o sono, então estava a conseguir.

Instagram:

"@goncalopaciencia9: Tens noção que eu era capaz de ir agora até tua casa, raptar-te e tirar-te essa langerie em dois tempos, não tens?

@daniantunes23: Sim tenho, mas vais ter que esperar. Pensa que isto é um incentivo para marcares um Golo, no jogo.

@goncalopaciencia9: Eu ainda vou é marcar em outro campo, quando te apanhar.

@daniantunes23: Vê lá o que dizes, eu não quero engravidar agora.

@goncalopaciencia9: Com o prazer que vais ter, não sei se ainda não te farei um filho. Prepara-te, que serás minha a noite todinha!

@daniantunes23: Gonçalo, tu não digas disparates. Teremos muito tempo para pensarmos em ter filhos.

@goncalopaciencia9: Ambos querermos, já é alguma coisa.

@daniantunes23: Sim, é verdade. E em relação à noite, estás à vontade. Estou de folga na Segunda!

@goncalopaciencia9: Ainda bem, porque dúvido que tenhas forças para andar sequer.

@daniantunes23: Estou para ver isso. Agora tenta mas é dormir.

@goncalopaciencia9: Depois do que vi, vais ser dificil, mas tenho que tentar. Adoro-te <3

@daniantunes23: Tenta mesmo. Eu também te adoro <3"

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Acordei, sendo atacada com beijos da Caetana e da minha Mãe. Quando finalmente me deixaram respirar, foi a vez do meu Pai me abraçar e dar muitos beijinhos.
Era impossivel, não estar feliz com a familia maravilhosamente incrivel que tinha. A Carolina entra no quarto com um tabuleiro repleto de coisas boas e que adorava comer.
Hoje, podia comer de tudo o que me apetecesse, afinal era o meu 23 Aniversário. O ginásio, depois me ajudaria a recuperar, e o Gonçalo também.
Depois de todos sairem e só ficar a Carolina comigo no quarto, comi e ela escolheu a roupa que vestiria. Só neste dia, iria mudar de roupa, mais vezes do que em todos os outros dias.
Roupa escolhida, saí da cama e fui tomar um duche rápido. A Carolina ajudou-me com o cabelo e com a maquilhagem.

- Então que tal? -perguntei vendo-me ao espelho e ela observava-me.

- Estás lindissima, o Gonçalo quando te vir, até se esqueçe do jogo. -disse fazendo-me rir.

- Bem a minha filha está muy guapa. -disse entrando no Closet onde estavamos.

- Então espera até veres o vestido para a festa, mamita.

- É o teu dia, e tudo te fica perfecto. Está aqui um presente que vieram entregar.

- Uau. -disse surpresa ao ver o tamanho daquele ramo de rosas que a minha Mãe me deu prá mão.

- É do Gonçalo, de certeza!

- De quem mais poderia ser, Carol? -perguntei e ela calou-se.

Abri o pequeno cartão que vinha por entre aquelas rosas todas. E confirmava-se, eram mesmo do Gonçalo.

"Parabéns à mulher que me fez voltar a acreditar no amor.
Parabéns à Psicologa mais sexy do mundo.
Parabéns à minha princesa.
Adoro-te Dani <3"

- Ai que romântico. O Ricardo, não é assim comigo...

- Desculpa amiga, mas Gonçalo Paciência só há 1 e é meu! -disse piscando-lhe o olho e acabamos por nos rir.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

O Vitória tinha empatado com o Chaves por 1-1. E o Gonçalo bem que tentou marcar, mas não conseguiu e só jogou 85 minutos.
O meu Pai assim que soube quem era o meu namorado, disse logo que sabia quem ele era. Aliás, sabia de quem ele era filho e até gostou de saber.
Mas eu sabia que ele apesar de não me dizer nada e de não mostrar. Eu sabia que ele não aceitava lá muito bem que a sua filha mais velha, namorasse com um jogador de futebol.
A minha Mãe tinha-me contado que ele só queria que eu fosse feliz, mesmo que ele não aceitasse totalmente aquela relação. Mas eu estava feliz ao lado do Gonçalo e só isso importava ao meu Pai.
Quando o jogo terminou, o Gonçalo fez-me sinal. Não percebi o que ele queria, mas ao perceber, voltou a insistir.
Acabei por ir até lá e ele ao ver-me aproximar, sorriu. Assim que estavamos finalmente, frente a frente, ele despiu a sua camisola e deu-me a prá mão.

- Parabéns princesa! -disse e ambos sorrimos.

- Obrigada meu amor, por tudo. Adorei as rosas! -disse abraçando-o e ele deu-me um beijo na bochecha para depois entrar no tunel de acesso ao balneario.

---------------------***----------------------

Olá outra vez, meus Amores!!!
E aqui está o segundo e último Capítulo de Hoje, espero que gostem...
E a nossa Seleção de Portugal venceu a Seleção de Marrocos esta Tarde... Um passo importante para chegarmos aos Oitavos no Mundial2018...
Qual é a Seleção que para vocês, é a favorita a ganhar o Mundial?!?
Quero saber!!
E não se esqueçam de Votar, Comentar e Partilhar...
Ah e leiam a minha nova fic, é do Luca Zidane, basta irem ao meu perfil...
Conto com vocês!!
Bjs :*

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora