Acordei e sentia-me como se tivesse dormido 1 mês inteiro. A gravidez começava a dar os seus primeiros sinais, desejos, fome e sono, muito sono.
Ontem, tínhamos chegado ao restaurante mesmo em cima da hora marcada. Tivemos um ótimo jantar, com aquela maravilhosa vista do Rio Tejo, da Ponte e Margem Sul do outro lado...
Ainda fomos dar um passeio, a Noite estava incrivelmente maravilhosa. Voltamos a casa, já eram 23h e como estava de desejos de pipocas, fomos fazê-las e ver um filme.
Eram 10h e tinha combinado com a Doutora Helena às 11h. Resultado, tomei um duche rápido, vesti-me e o Gonçalo estava a ver TV na Sala.- Bom dia, estou atrasada para ir falar com a Doutora Helena... -disse dando-lhe um beijo e fui para a cozinha à pressa.
- Calma, eu levo-te. Avisa-a que vais chegar atrasada, assim já sabe.
- Toma, manda-lhe mensagem, se faz favor. Enquanto eu faço o pequeno-almoço e como. -disse dando-lhe o meu telemóvel para a mão.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
A reunião tinha corrido super bem, e à Doutora Helena compreendeu a minha situação. É desejou-me "Boa Sorte" e deu-me os "Parabéns" pelo noivado e pela gravidez.
E garantiu-me que teriam sempre as portas abertas para eu voltar a trabalhar com eles. Combinei com o Gonçalo, ir ter comigo à um restaurante onde costumava-mos ir, quando ele jogava no V.Setúbal, perto do Estádio.
Entrei, levaram-me até uma mesa mais reservada e eu esperei pelo meu namorado. Apenas pedi uma água fresca, pois estava calor e tinha imensa sede.- Olá meu amor, olha encontrei-me com o Edinho e olha o que ele nos ofereceu para o bebé! -disse pousando um pequeno saco em cima da mesa, mesmo à minha frente, depois de me dar um beijo.
Acabei por abrir o saco e tirar de lá, uma camisola do V.Setúbal desta nova Época, do tamanho de bebé com o número 36 e "Tio Edi" nas costas. Sorri e chorei ao mesmo tempo, as hormonas, sempre elas.
O Edinho tinha-se tornado como um irmão mais velho, tanto para mim, como para o Gonçalo. É iria-me custar, não o ver todos os dias nos treinos, pois já não irei trabalhar mais com ele.
Mas mesmo que continuasse no V.Setúbal, ele já não estaria mais lá. Ambos muda-mos de clube, ele iria ser jogador do Feirense e eu, do clube das grávidas e das "WAGS".
Fizemos os nossos pedidos, e enquanto esperávamos, eu aproveitei para mandar uma mensagem ao Edinho, agradecendo-lhe pelo presente. Os nossos pedidos chegaram e começamos a comer, já estava cheia de fome.- Adoro ver-te comer. -disse sorrindo.
- Mas há alguma coisa que tu não adores? -perguntei algo curiosa.
- Sim há, seres Benfiquista.
- É engraçado, porque estamos em pé de igualdade. Afinal, eu também, não gosto do facto de seres Portista.
- Até que tenho que admitir que tem sido muito bom, haver rivalidades entre nós.
- Concordo! -disse e ambos sorrimos.
- Há a tua sobremesa favorita!
- Então quero! -disse e ele fez questão de chamar o empregado e pedir a sua sobremesa e o "Semi-frio de Frutos Vermelhos" para mim.
Mal o empregado voltou, já com as nossas sobremesas, começamos a comer. E meu Deus, como aquele Semi-frio estava ótimo e delicioso.
Olhava para o Gonçalo e ele, comia a sua sobremesa sem tirar os olhos de mim. Desde o dia em que lhe contei que estava grávida, que tem sido sempre assim.
Ele olhava-me de maneira diferente, tinha um outro brilho no seu olhar. Tornou-se mais preocupado, atento e até mais amoroso do que era.
O que me tem agradado imenso, afinal, a gravidez tem sido tranquila, só as hormonas é que por vezes dificultam tudo. Mas tenho tido a sorte de ter um namorado/noivo como o Gonçalo.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Quem me conhece, sabe que eu odeio pés, mexo nos meus porque são meus. E estava agora, a ver a Novela, esticada no sofá da Sala, com os meus pés no colo do Gonçalo.
Estava tão distraída, até que senti as suas mãos massagarem-me os pés, o que me fez olhar para ele. Como sabia o quanto odeava que me tocassem nos pés, sorriu.
Mas eu, deixei que ele continuasse, pois estava a saber-me bem. Quando a Novela terminou, comecei a sentir as suas mãos irem subindo aos poucos pelas minhas pernas acima...- Vou ficar tão mal habituada com esta gravidez, meu Deus... -disse quando já estávamos frente a frente e beijei-o.
- Que assim seja, eu faço questão de te mimar muito.
- Cuidado, olha que por vezes isso poderá correr mal!
- Se é para não me largares mais, valerá a pena o risco. -disse o que me fez sorrir e beijou-me novamente.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste que foi o penúltimo Capítulo desta 1°Temporada...
É não se preocupem, pois não terão que esperar muito, para lerem o último Capítulo da 1°Temporada desta Fic... Surpresa, por isso fiquem atentas. 😉🤫
O Gonçalo Ontem, foi Titular num jogo particular pelo E.Frankfurt e fez um hat-trick. Para quem não sabe, marcou 3 Golos no jogo e apenas nos primeiros 45 minutos do mesmo.
Não se esqueçam, Votem e Partilhei muito esta História!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...