50

290 9 0
                                    


1 mês e pouco depois...

Mais uma semana de trabalho a começar e esta seria mais soft. O Campeonato estaria parado durante umas duas belas semanas, por causa das Seleções.
Deixei a Caetana no Colégio e segui caminho até Setúbal. Tinha um treino às 10:30h para assistir e depois, teria que fazer o relatório em papel e em computador.
Mal cheguei ao Bonfim, fui logo para o treino e sentei-me, esperando pelos jogadores. Quando chegaram, cumprimentaram-me e começaram a treinar.
Eu observava-os atentamente, principalmente os meninos com quem tenho tido consultas. Gostava de ver como eles mudavam para melhor, após as minhas consultas.
Era o meu último mês de estágio e a Doutora Helena, só me tem elogiado. O que me deixava ainda mais confiante e entusiasmada.
Assim que o treino terminou, despedi-me de todos e fui para a minha sala. Sentei-me na minha secretária e começei a passar o relatório para o computador.
As horas foram passando e eu continuava o meu trabalho. De repente, a porta abre-se, o que me faz dar um pulo da cadeira.

- Gonçalo o que se passa? -perguntei levantando-me e fui até ele que estava com uma cara super estranha, o que me preocupou.

- Nem acreditas em quem me acabou de ligar! -disse e notei que estava quase a chorar, algo que não era nada dele.

- Por favor diz-me, estás a assustar-me.

- Fui chamado à Seleção, meu amor! -disse beijando-me.

- Oh meu Deus, isso é tão bom. -disse voltando a beija-lo e agora era eu quem estava de lágrimas nos olhos.

- Ainda estou a digerir a noticia, estou tão feliz... -disse pegando em mim e deu uma volta comigo no ar, o que me fez rir.

- Não podia estar mais orgulhosa de ti, meu amor, tu mereces, tens feito um bom trabalho aqui no Vitória. Mas quem é que se lesionou? -perguntei, pois sabia quem tinha sido Convocado.

- Eu sei. Foi o Eder!

- Costuma-se dizer, que o azar de uns é a sorte de outros. E ele vai ficar bom, mas até lá, é a tua vez de aproveitar esta oportunidade.

- Vou querer ter-te nos dois jogos, bem perto de mim.

- Podes ter a certeza que lá estarei para te apoiar na tua estreia. -disse e beijamo-nos uma vez mais.

- Amo-te e isto tudo também é graças a ti!

- Gonçalo, eu sou apenas a tua namorada e o que estás a conquistar, é pelo teu trabalho, é por mérito próprio.

- Mas sem o teu apoio e o teu amor, nada disto seria possivel, tu és o meu motor e não apenas a minha namorada. És a minha vida e tudo o que faço é por ti e por nós.

Beijei-o em seguida, todas aquelas palavras, me faziam sentir ainda mais sortuda por tê-lo na minha vida. Quase três meses de namoro e eu só me via a seu lado, pró resto da minha vida.
Ele estava feliz e eu também, ambos esbanjava-mos felicidade naquela sala. Afinal, ele estava a realizar os seus sonhos de criança e eu fazia parte deles.
Nada mais me importava, só disfrutar da sua felicidade o máximo que podia. E aproveita-mos para festejar, só os dois ali, a namorar muito, por uns longos minutos.

- Podiamos festejar ainda mais... -disse sentando-me em cima da secretária.

- Gonçalo estamos no nosso local de trabalho! -disse e ele soltou-me indo até à porta, trancando-a e voltou a agarrar-me.

- Eu sei e valerá a pena correr o risco, não achas? -perguntou ao meu ouvido, levando as suas mãos às minhas coxas, apertando-as e os nossos olhares chocavam-se pelo desejo que ambos transmitiam.

- Tu és louco... -disse meio em suspiro porque sentia a sua mão acariciar-me, quando chegou até à parte mais intima do meu corpo.

- Por ti e só por ti, meu amor! -disse beijando-me com muita vontade.

Como estava de vestido, era mais facil para ele de me provocar ao máximo. Sem eu esperar, ele retirou as minhas cuecas.
O que o fez sorrir, para depois baixar a parte de cima do vestido, para assim poder conseguir "libertar" os meus seios. Acariciou-os após baixar o meu soutien, dando-lhes algumas pequenas dentadas, causando-me uma tortura de prazer enorme.
Beijamo-nos e eu baixei-lhe os calções e cuecas, o seu "amiguinho" já estava demasiado excitado. Ele olhou para mim, de uma forma bem intensa e apaixonada, começando a penetrar-me com alguma força.
Ambos gemiamos baixo e por vezes, beijavamo-nos para evitar-mes ser ouvidos. O que fazia o Gonçalo aproveitar para ir mais fundo, pois sabia que tinha os meus gemidos controlados.
Por vezes pensava que senão fosse ele, dificilmente, cometeria este tipo de loucuras. Mas ele era tão inresistivel e tinha um poder sobre mim, inexplicavel que eu não sabia dizer-lhe que não.
Acabei por o fazer se sentar no sofá e sentei-me no seu colo. Ele agarrava-me pela cintura e eu deixava-o comandar os movimentos que fazia, enquanto entrava e saía de dentro de mim.
Passados poucos minutos, atingimos o nosso limite máximo ao mesmo tempo. Trocamos alguns beijos e carinhos, enquanto recuperavamos as forças e o folêgo.

- Só sei que acabas-te de me fazer atrasar no trabalho... -disse e ambos sorrimos.

- É só isso que tens para me dizer, depois de termos feito amor?

- Não. -disse levantando-me e começando a vestir-me e ele levantou-se após vestir as cuecas e calções e agarrou-me.

- Então que mais? -perguntou beijando-me, mordendo o meu lábio inferior.

- Foi bom de mais, ter feito amor contigo aqui. Mas agora por favor, despacha-te senão ainda vem aí a Célia e não quero dar desculpas esfarrapadas.

- Ok. Amo-te, sabias? -perguntou quando já estavamos ambos vestidos.

- Sabia, eu também te amo e muito. És o meu maior orgulho, Gonçalo Paciência! -disse beijando-o e ele ficou com um sorriso enorme no rosto.

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!!
Espero que tenham gostado deste Capítulo bem "caliente"...
Fico à espera dos vossos Votos, Comentários e que Partilhem muito esta Fic...
Conto com vocês!!!
Bjs :*

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora