Estão a ver aqueles contos de fadas em que existem príncipes em cavalos brancos e gatas borralheiras que viram princesas? Eu estava a sentir-me uma delas, do genero da Cinderela em que a abobora se transformou naquela charrete que estava bem à minha frente.
Peguei na mão do Gonçalo, levantei-me e caminhamos até lá. Subi com a sua ajuda e juntei-me à Carolina e ao Ricardo que já tinham subido.
O Gonçalo sentou-se ao meu lado e o senhor que conduzia a charrete, deu inicio ao nosso passeio. Não conseguia prenunciar uma única palavra, estava demasiado fascinada com aquela surpresa.- Estás a gostar, meu amor? -perguntou junto do meu ouvido.
- Sim, pareçe que estou a viver um sonho... -disse encostando a minha cabeça no seu ombro e ambos estavamos a sorrir.
- E não há nada que me faça mais feliz do que saber e puder ver nesses olhos e no teu sorriso o quanto estás feliz. Saber que eu sou o motivo da tua felicidade, deixa-me sem palavras... -disse fazendo-me olhar para ele.
- Obrigada por tudo, é a única coisa que te consigo dizer neste momento...e claro, que te amo!
- Não digas nada, não precisas, apenas aproveita. E eu também te amo! -disse beijando-me e eu sorri.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Vá, qual dos dois teve aquela brilhante ideia? -perguntei mal nos sentamos na mesa do restaurante, após o passeio de charrete.
- Foi o Gonçalo! -disse e todos olhamos para o meu namorado.
- Ricardo, quanto é que ele te pagou para dizeres isso? -perguntei o que fez, o Gonçalo me apertar a coxa, o que me doeu.
- Acredita que foi mesmo ele. Eu não teria tal ideia, tão romântica...
- Carol estás tramada!
- Eu sei, a sorte é que gosto dele, mesmo sem romantismos. -disse o que nos levou a rir.
- Já percebi que o casal romântico, somos nós! -disse o que me fez sorrir.
- É que somos mesmo! -disse dando-lhe um beijo algo demorado, senti a sua mão subir pela minha coxa acima, até que fiquei a olhar para ele que sorriu piscando-me o olho em seguida.
- Oh Dani, estavas a dizer-me que te imaginaste vestida de noiva, numa charrete daquelas. -disse apanhando-me de surpresa, o que me fez olhar para ela.
- Sim, seria mesmo de sonho. Eu com um vestido de princesa, chegar à igreja numa charrete daquelas...
- E teres-me a mim, à tua espera no altar! -disse interrompendo-me.
- Quem te disse que serias tu o noivo da Dani? -perguntou o que nos levou a rir, menos ao Gonçalo que olhou sério para ela.
- Oh Carol, é óbvio que ele será o noivo!
- Vais virar a senhora Paciência!
- Muita já tenho eu por vos aturar...
- Ao menos convidem pró casamento! -disse finalmente, impedindo a Carolina de falar.
- Ricardo, fica descansado que tu vais, já a tua namorada, não! -disse fazendo-nos rir, menos a Carolina.
- Dani, admites isto? -perguntou fazendo-se de ofendida.
- Se tu foste capaz de pôr a hipotese de o Gonçalo, não ser o noivo e ainda gozares com o seu apelido. Ainda queres que te convidemos pró casamento?
- Serei tua convidada, não dele!
- Mas o casamento será dos dois! -disse o Gonçalo deitando-lhe a língua de fora.
- Convidar-te seria a mesma coisa, de o Gonçalo convidar o Maxi ou o Dalot. Não me iria agradar nada! -disse o que o levou a rir, ele sabia bem do quanto era verdade.
- Pois. -disse concordando com o que dissemos e o empregado chegou com os nossos pedidos.
- Agora vamos mas é comer, antes que a conversa azede... -disse o que os fez rir.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Amo-te! -disse saltando para o seu colo.
- Uau que grande novidade!
- Estúpido! -disse dando-lhe uma chapada e ele prendeu-me os braços levantando o seu tronco.
- Também te amo. És a minha vida! -disse beijando-me.
- E tu a minha. A sério que Amanhã, temos que ir embora?
- Sim temos. Mas prepara-te porque as nossas férias, ainda não terminaram.
- O que tens em mente?
- Sol, calor e praia. Tu e eu, só nós, longe daqui!
- Bela coisa, mas já sei como és. Não me vais dizer nada mesmo.
- Pois não. Mas até lá, vamos aproveitar os dias em Portugal! -disse e eu beijei-o.
Trocamos mais alguns beijos e carinhos, até que resolvemos ir ver um filme. O Gonçalo escolheu um filme de terror que ainda não tinhamos visto.
Como não estava a gostar nada do filme, passei a maior parte do mesmo, a meter-me com o Gonçalo. Quando acabou, ele desligou o PC, guardando-o na mala e fomos dormir.---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Já há conversas sobre casamento... Será que o casalinho estará a querer dar o próximo passo na relação ou será cedo demais?
O Gonçalo jogou esta Segunda, a Titular pelo Eintracht Frankfurt que empatou 1-1 em mais um jogo da Liga Alemã, e foi substituido aos 90' min. Foi a primeira vez em que consegui vê-lo jogar com o equipamento vermelho e meu Deus, ele nem imagina como lhe fica bem...
E a vossa Páscoa foi boa?? A minha foi passada em Familia. ;)
Não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...