10

438 14 0
                                    


- Carolina, não sabia que vinhas dormir a casa Hoje.

- Pois, e resolves trazer o jeitoso do Gonçalo Paciência para aqui. Realmente eu tinha razão quando disse que haveria coisa, entre vocês. -disse e o Gonçalo tentava disfarçar, mas eu percebi que ele se continha para não rir.

- Carol, agora não é altura para isso. Por favor!

- Ok, prazer Gonçalo e cuida bem dela. A não ser que queiras ir prá reforma mais cedo. Ahh e usem preservativo porque ainda sou muito nova para ser Ti. Xau! -disse saindo de casa, deixando-me sem reação.

- A tua amiga é meio maluca, mas até que sabe o que diz. -disse agarrando-me e eu dei-lhe uma chapada no braço, o que nos levou a rir.

- Isto foi tão estranho, meu Deus... -disse escondendo-me no seu peito.

- Ya, parecia aquelas cenas em que os pais apanham os filhos com as/os namoradas/os.

- Podes crer.

Afastei-me do Gonçalo e fui para a sala, onde me sentei no sofá e me descalçei. Já o Gonçalo, ficou em pé a olhar para mim.

- Vais ficar aí a olhar para mim, feito parvo? -perguntei olhando-o curiosa.

- Tu és tão linda...que é impossivel me cansar de olhar para ti. -disse aproximando-se e beijou-me.

Quando dei por mim, já estava deitada no sofá, com ele sobre o meu corpo. Ele estava a fazer-me sentir coisas novas e a sentir-me não só amada, como também, desejada.
Esta Manhã, mal nos conheciamos e quase nos envolvemos na sala onde trabalho. E agora que já sabemos tanto um sobre o outro, estamos aqui, no sofá da minha sala de casa.
Começei a desabetuar botão a botão da sua camisa, enquanto espanhavamos beijos pelos nossos pescoços e ombros. As suas mãos passeavam pela minha cintura, até que uma delas foi parar a uma das minhas coxas descobertas.
Todo aquele contacto fisico, estava-me a deixar cada vez mais quente. Mas ao sentir a sua mão a subir pela minha coxa acima, despertei para a realidade.

- Gonçalo... -disse agarrando a sua mão, fazendo-o parar e olhar para mim.

- Sim?

- É melhor pararmos, eu não me sinto preparada para fazer amor contigo.

- Não faz mal, eu espero o tempo que for preciso. -disse dando-me um beijo para depois ficarmos apenas a olhar um para o outro.

- Sinto-me estúpida!

- Porquê que dizes isso?

- Porque convidei-te para entrar, tivemos aquele momento insólito com a Carolina e agora é isto. A sério, sinto-me ridicula por querer estar contigo e não me achar suficientemente boa para ti e por ser...

- Por seres virgem. E que mal tem isso? Para mim só te torna ainda mais especial. E eu é que deveria achar que não sou suficientemente bom para uma mulher tão especial como tu. És tão perfeita... -disse beijando-me.

- Isso é um disparate. Tu é que és perfeito!

- Somos ambos ridiculamente perfeitos, um para o outro. E eu não te vou deixar escapar. Gosto demasiado de ti...

- E eu de ti! -disse e beijamo-nos novamente.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Acordar e olhar para o lado e ver o Gonçalo a dormir serenamente na minha cama, era mesmo para eu pensar que estava a sonhar. Mas não, ele estava mesmo ali e enganava tão bem, ao pareçer um anjinho enquanto dormia.
Depois do que aconteceu, vimos um filme e eu quis que ele dormiçe cá. Já era tarde quando o filme acabou, não fazia sentido mandá-lo embora.
Olhei para as horas e ainda era cedo para ambos. Fiquei um pouco mais a vê-lo dormir, até que me levantei com cuidado para não o acordar.
Fui para a casa de banho tratar das minhas higienes e quando voltei ao quarto tive uma visão mds. O Gonçalo continuava a dormir, mas virado para cima, com o seu tronco nú, completamente destapado.

- Bom dia princesa. Vais ficar aí a babar-te por muito tempo? É que se vais, é melhor ir buscar um balde.

- Haja bom humor logo de manhã, sim senhor. -disse vendo-o sentar-se na cama.

- Dormi bem e com uma princesa como tu ao meu lado, ajudou. Vem cá! -disse fazendo-me sinal para me deitar ao seu lado e foi o que fiz.

- Dá graxa dá. Que queres? -perguntei e ele puxou-me para si, fazendo-me sentar no seu colo.

- Quero os Bons-dias dados como deve ser. -disse e beijamo-nos.

- Bom dia e agora levanta-te antes que... -disse mas ele deitou-me na cama e voltou a deitar-se também.

- Já percebi, é dificil de controlar quando tenho uma mulher como tu no meu colo ou simplesmente perto de mim com pouca roupa. -disse o que me fez rir.

- Gonçalo, Gonçalo, tens que controlar o teu amiguinho. -disse e ele beijou-me, mordendo o meu lábio inferior em seguida.

- Vou tomar um banho e passa. -disse levantando-se e por mais que quisesse esconder, foi dificil não reparar no volume que os seus boxer's já mostravam.

O Gonçalo entrou na casa de banho e eu resolvi ir também tomar um banho, em outro quarto.

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!!
Espero que tenham gostado!!
Se repararam, a fic tem nova Capa e é a que irá ficar até ao final da história...
Não se esqueçam de comentar a dar as vossas opiniões e de votarem...
Bjs :*

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora