Tinha acabado de chegar ao Aeroporto de Lisboa e ao sair, a Carolina estava à minha espera. Assim que consegui um voo ainda para Hoje, liguei-lhe, pedindo para que me viesse buscar, sem a Daniela saber.- Desculpa Gonçalo... -disse após nos cumprimentar-mos.
- Já sei, ela pediu a toda a gente para não me contarem nada. Mas esqueçeu-se que tenho amigos no Vitória e iria acabar por saber.
- Pois, não tinhamos pensado nisso. Ela tem estado muito abalada por não poder trabalhar.
- Ela agora tem é que recuperar, isso sim, é o mais importante. -disse e acabamos por sorrir.
- Olha ficas em minha casa esta Noite, é que eu não avisei a Luísa e a esta hora, a Daniela já está a dormir.
- Ok! -disse e entramos no seu carro.
Pelo caminho, ela foi-me contando como tudo tinha acontecido e de como a Daniela se sentia. Ao ouvir tudo o que a Carolina me contava, acabei por compreender o lado da Daniela.
Ela estava agora privada de fazer o que mais gostava e eu sabia bem o que isso era. E o facto de ela não ter querido me contar nada para não me prejudicar no FC Porto.
Percebi que ela me iria contar, mas não sem ter a certeza que tudo estaria bem. Ela conheçia-me tão bem e saber que se preocupava comigo, deixava-me orgulhoso em o meu coração, pertencer só a ela.
Assim que chegamos, a Carolina mostrou-me a sua casa, disse-me em que quarto iria ficar a dormir e deixou-me a chave. Agradeci-lhe, despedimo-nos e ela saiu, indo para casa da Daniela, onde estava a ficar.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Eu nem sei como começo
Fica tão dificil para mim
E digo coisas sem nexo
Perguntas porque estou assim
Eu nem sei explicar
Nem vou contar
Que o tempo para ao ver-te acordar
Nesse teu jeito inocente
Que me faz não te querer largar
Foram os teus abraços
O sorriso maroto
O teu corpo desenhado
E eu desajeitado
E tu sem me dar troco
Fica mais um bocado
E ela diz que não dá
Não dá não dá
Não dá...Ouvi cantar bem próximo de mim e percebi logo, desde o inicio que era a voz do Miguel. Quis apreciar aquele maravilhoso acordar, nunca ninguém me tinha acordado desta forma.
A "Não Dá" era só a minha música dos D.A.M.A e desde o meu Aniversário passado, que ele sabia disso. E agora estava certamente ao meu lado e cantava-a só para mim, acabei por sorrir.- Estás acordada!
- Já há algum tempo, mas estava a gostar tanto de te ouvir cantar...que não quis que parasses.
- Muito esperta, mas eu aceito! -disse e acabamos por nos rir.
- Quem te deixou entrar?
- A senhora sua Mãe!
- Ahh ok e vieste tão cedo, porquê?
- Porque tenho que ir para Estúdio, mas antes, quis ver como estavas!
- Muito bem!
- Bom dia! -disse entrando com um tabuleiro nas mãos e o Miguel levantou-se, indo ajuda-la em seguida. - Não era preciso, Miguel, mas obrigada!
- De nada e eu estou aqui para ajudar! -disse e ambos sorrimos.
- Bom dia mamita e obrigada, está tudo com um ótimo aspeto. -disse olhando para o tabuleiro à minha frente.
- Foi a Margarida que preparou tudo e a Caetana, assim que acabar de comer, vem dar-te um beijinho, antes de a ir levar ao Colégio.
- Ok! -disse começando a comeph e ela saiu, deixando-me novamente sozinha com o Miguel.
- Hm...são ótimos! -disse depois de me ter roubado um morango e eu fingi ficar chateada.
- Ninguém te ofereçeu nada, logo não tens nada que tocar no que é meu!
- És egoísta, queres tudo só para ti. Assim ainda vais ficar é gorda!
- Ao menos serei uma gorda feliz!
- Não duvido e eu gosto de ti de qualquer das maneiras. -disse olhando-me de uma forma diferente, o que me fez corar.
- Miguel...
- Eu sei, tu gostas de outro e vocês só deram um tempo. Mas acho que tu, já percebes-te que eu estou a gostar de ti.
- Sim já, mas eu não te quero magoar, tu sabes.
- Estou aqui, não estou? E estarei sempre, nem que seja só como amigo.
Dani, eu só te quero ver feliz e isso não me magoa. Deixa-me triste saber que és feliz com outra pessoa, mas eu também te faço feliz, só que como amigo!- Obrigada. Toma lá outro morango, este mereces! -disse o que nos levou a rir e dei-lhe um morango à boca.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
A minha Mãe já me tinha ajudado com as idas à casa de banho para tomar um duche. Depois, saiu com a Caetana e o Miguel também se foi embora.
Agora estava sozinha a ver um filme que escolhi, na Tv. A Carolina entretanto, mandou-me uma mensagem a avisar que viria mais tarde.
Pois tinha coisas para fazer, iria ter com o namorado e só depois, é que me viria fazer companhia. De repente, a porta do meu quarto se abre algo devagar e quando vi quem era, nem quis acreditar.---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
O Gonçalo finalmente teve a oportunidade de se estrear na Liga Alemã, neste fim-de-semana. Esperemos que a partir de agora, hajam mais oportunidades, ele merece...
Até Quarta e não se esqueçam de Votar e Partilhar muito!!
Estamos quase, quase a chegar às 6Mil Visualizações... ;)
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
Hayran KurguUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...