- Sabes, eu nunca me imaginei a ser Mãe tão cedo, mas desde que apareceste na minha vida, tudo mudou. E prova disso é este pequeno ser que está a crescer, bem dentro da minha barriga... -disse e não conseguiamos tirar os olhos um do outro e o sorriso enorme que ambos tinhamos nos nossos rostos.- Achas que será possivel, sabermos quando essa pulguinha foi consebida?
- Hm...só se soubesse o tempo mesmo certo, só saber que foi há um mês, não serve de muito.
- Pois. Gostei muito de tudo o que preparaste para me dizeres que vamos ter um bebé!
- Mal recebi a noticia, tive mil e uma ideias, fui às compras com a minha Mãe e lá decidi o que faria. Queria que fosse algo simples, bonito e romântico, fora a parte do original.
- E conseguiste me surpreender com tudo, até com este vestido... -disse puxando-me ainda mais para ele.
- A sério que eu te conto que estou grávida e vais logo direto ao meu vestido?
- Vais ser a grávida e a mamã mais linda e sexy do mundo. E lembra-te que os bebés não veem das cegonhas, este bebé foi feito com muito amor...
- Oh disso eu sei, muito, mas muito amor...
- E continuará a ser assim. Eu sou louco por ti e amo-te muito, és a mulher da minha vida! -disse dando-me um beijo.
- E eu, cada vez tenho mais a certeza que tu, és o homem da minha vida. Amo-te!
Voltamos a beijarmo-nos e desta vez, teriamos outras intenções, bem mais calientes. O Gonçalo começou a beijar o meu pescoço de uma forma bem delicada.
Enquanto as suas mãos, passeavam por todo o meu corpo e começou a retirar o vestido bem devagar. Os nossos olhares cada vez que se cruzavam, transmitiam exatamente o que ambos sentiamos.
Quando o meu vestido já estava no chão, eu tirei-lhe a sua camisa. Fiquei em pé à sua frente, apenas de langerie e ele, virou-me de costas para si.
O que me fez ver o nosso reflexo no espelho da porta do guarda-roupa. Levantou-se e percebi que iria tirar uma Foto, colocou a sua mão na minha barriga e tirou.
Depois, ambos fizemos um coração com as nossas mãos sobre a mesma e tiramos mais uma. Estas seriam as primeiras Fotos de tantas outras que iriamos tirar, a partir de agora.
Voltei a ficar de frente para ele e beijamo-nos com uma vontade imensa. Deitou-me em cima da cama e enquanto percorria cada pedaço da pele descoberta do meu corpo, brincava enchendo-me de petalas de rosa.
As restantes peças de roupa que estavam nos nossos corpos, voaram em minutos. E entregamo-nos com todo o amor, paixão, desejo que tinhamos e sentiamos um pelo outro.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Acordei ao sentir a minha barriga ser "atacada" com beijos suaves. Continuei com os olhos fechados e a imaginar, o Gonçalo daqui a uns meses, com o nosso bebé nos braços.
Veio-me uma imagem tão bonita, em que ele ensinava o nosso filho (se for menino) a jogar à bola. E dava para ver que o fazia em pleno relvado do Estádio do Dragão.
Acabei por me rir, realmente seria uma guerra algo engraçada para decidir que clube o nosso filho/a iria escolher. Fora a parte de se teriamos um menino ou uma menina.
Abri os olhos quando deixei de sentir os seus lábios em contacto com a minha barriga. E lá estava ele, parado no mesmo sitio, mas a olhar para mim com um sorriso que derretia qualquer uma.- Bom dia! -disse sentando-me na cama.
- Bom dia princesa! -disse aproximando-se e deu-me um beijo.
- Agora vai ser sempre assim? Vais-me acordar sempre com beijinhos? -perguntei bem próxima da sua boca e ele sorriu.
- Porque não? Tenho a certeza que o nosso bebé irá sentir e a mamã dele, irá adorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...