81

208 7 0
                                    


- Nem é preciso perguntar quem é este boneco a jogar à bola! -disse e acabamos por nos rir.

- Quando vi, ela ficou a olhar para mim, como pedindo-me "desculpa" por ter feito um desenho sobre nós. Mas eu apenas lhe dei um beijinho e agradeçi.

- É um bom sinal. Queres dedicatória ou algo em especial?

- Surpreende-me Gonçalo Paciência! -disse e ambos sorrimos.

Fiquei a ver o que se passava nas minhas redes sociais, enquanto ele escrevia algo no gesso. Estava curiosa para saber o que ele estaria a escrever.
Quando finalmente terminou, colocou a caneta no mesmo sitio, onde estava. Voltou pró pé de mim e não me dizia nada, e eu fiquei a olhar para ele.

- O que escreveste?

- O que não tenho coragem para te dizer. -disse sorrindo e eu dei-lhe o meu telemovel para a mão.

- Tira foto para eu ver, então!

- Ok! -disse sentando-se mais próximo da minha perna e tentou tirar a melhor Foto, para depois me devolver o telemovel, saíndo do quarto em seguida.

Fiquei por alguns segundos a olhar para a porta confusa. Depois, olhei para o meu telemovel e sorri, começando a ler o que ele tinha escrito.

"Princesa, desde o dia em que te vi pela primeira vez, percebi que serias a mulher que me iria mudar a vida para sempre. Fizeste com que a minha vida desse uma volta de 360 graus.
Apaixonei-me por ti ao primeiro olhar, pela tua maneira de ser, pelo teu sorriso. Leve o tempo que levar, sei que o nosso futuro, será ao lado um do outro.
Podemos destruir muitas casas, com o nosso mau feitio em modo Clássico FC Porto vs SLBenfica. Mas o que isso importará, quando estivermos juntos com os nossos "gonginhas" e "danisinhas"?
Amo-te <3
Ass: Gonçalo Paciência"

Pensei que seria uma mensagem de "recupera depressa", tudo em volta da minha lesão e recuperação. Só que não, era algo mesmo ao seu estilo, lamechas e divertido ao mesmo tempo.
Mas acima de tudo sincero, como ele sempre o era. Fez-me rir e com que o meu coração se enchesse ainda mais de amor por ele.
Quis que ele me surpreendesse e conseguiu mesmo fazê-lo. Chamei-o e esperei que apareçesse, mas nem sinal dele.
Não tinha dado conta de ter saido alguém de casa. E se realmente estavamos sozinhos, ele nunca me deixaria sozinha ali, sem que garantisse que estaria alguém em casa.
Começei a escrever uma mensagem para lhe enviar. O que não foi preciso, já que ele entrou no quarto, mas já tinha carregado no "Enviar".

- Pensei que tinhas ido embora...

- Não te deixaria sozinha em casa, nesse estado!

- Eu sei, mas nunca fiando. -disse o que o fez rir e abriu a mensagem que lhe tinha enviado.

- Tripeiro onde foste? Isto são maneiras de me tratares? -perguntou olhando para mim fingindo estar chateado.

- São pois, tu és tripeiro, logo não ofendi ninguém. Anda cá, deita-te aqui! -disse fazendo-lhe sinal para que se deitasse ao lado na cama.

- Senão estivesses lesionada, pensaria que me irias violar.

- Gonçalo! -disse repreendendo-o, mas acabamos por nos rir.

O Gonçalo sentou-se ao meu lado, meio desconfiado, o que me fez rir ainda mais. Encostou-se à almofada, colocando o seu braço à volta do meu pescoço e eu, encostei a minha cabeça no seu ombro.
Pensei durante alguns minutos, sobre tudo o que se estava a passar entre nós. E quando levantei a cabeça para o olhar, vi que ele já me olhava.
O meu coração batia depressa de mais e ao pousar a minha mão no seu peito, percebi que o dele também. Ele pousou a sua mão sobre a minha e eu olhei para lá.
Voltei a olhar para ele e notei que pelo seu olhar, me queria dizer algo. Tentava decifrar o que o seu olhar me quereria dizer, mas não consegui.
Revirei olhos num gesto involutário e ele fez-me voltar a olhar para si. Cansada de tantos olhares e daquele silênçio todo, aproximei-me mais dele, mas sem eu esperar, foi ele quem me beijou.
Foi aí que percebi que eu precisava mesmo daquilo, daquele beijo. Que precisava de sentir o seu toque, o seu sabor, todo o seu amor e desejo por mim.
Acabei por me deitar e o deixar prolongar aquele beijo e ficar por cima de mim. Sorri ao perceber que era uma sortuda por ter um namorado tão cuidadoso, como ele.
As suas mãos já estavam por debaixo da minha camisola, em contacto com a minha pele. Sentia o meu corpo reagir e pedir por mais, mais contacto, mais amor, prazer...

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!

Já ultrapassamos as 6Mil Visualizações!!!

Pois é, e uma vez mais só vos consigo agradeçer por isto, porque é por vocês e graças a vocês que tudo isto é possivel. Que semana após semana, Capítulo após Capítulo, vocês me mostram que gostam e que seguem esta História.
E espero que assim continue até ao final da mesma...
Por isso, espero que tenham gostado de mais este Capítulo e tenho uma pequena surpresa para vocês!!
Votem e Partilhem muito, conto com vocês!!!
Até já ;)
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora