Quase 1 mês depois...Acordei eram 10h, pois é, agora os meus horários tinham mudado. Tudo isto porque, desde o dia 7 de Dezembro, dia esse que terminei o meu estágio.
Recebi a maravilhosa noticia, que teria que assinar um novo contrato, mas como Psicologa profissional. Nem exitei e assinei logo, tendo o apoio do Gonçalo, tudo ficou mais fácil.
Mas não foi só isso que mudou, também começei a trabalhar com a equipa principal do V.Setúbal. Eles têm tido muitos maus resultados, os jogadores andavam algo desmotivados e a Doutora Helena, pediu-me para ser eu a ajudá-los.
Seria uma prova de fogo e ter que trabalhar com o Gonçalo, ainda mais. Começei a acompanhar a equipa esta semana e tem corrido bem.
Já o facto de os conheçer a todos, facilitou as coisas para ambos os lados. Hoje seria o primeiro jogo que fariam desde que começaram a ser acompanhados por mim.
Sentia-me confiante, pois sei o que valho e eles também. Trabalhar com o Gonçalo tem sido algo diferente, temos uma confiança enorme um com o outro.
Mas nas consultas apesar de haver algumas brincadeiras, sabemos ser profissionais. Os colegas dele, por vezes brincam com a situação, mas sabem que ali, temos que ser todos assim.
Levantei-me, fui tomar um banho e regressei ao quarto. Escolhi a roupa que iria vestir e sequei-me.
Vesti-me, fiz uma maquilhagem leve e saí do quarto. Quando cheguei à cozinha, dei os "Bons dias" e um beijinho à Margarida.- Ainda não me habituei a este silênçio todo... -disse sentando-me à mesa.
- A menina já tem saudades da sua irmã, é natural. Mas vai ver que passa rápido, afinal vão passar o Natal todos juntos!
- É verdade. E vai ser tão bom, passar o Natal em familia, todos reunidos.
A Caetana desde que entrou de férias, que foi para o Porto passá-las com a Mãe. A casa ficava sempre mais vazia sem ela, mas logo, logo, já estaria de volta.
E este ano, o Natal seria especial, iria para o Porto com o Gonçalo, após o jogo. Onde já estariam os meus Pais e a Caetana à minha espera.
Fora a parte em que iriamos juntar as duas Familias pela primeira vez. E o Natal seria passado em casa dos Pais dele.
Acabei de comer e ajudei a Margarida com a loiça. Depois mandei uma mensagem à Carolina a avisar que já estava pronta.
Tinhamos combinado ir comprar as últimas prendas de Natal. Ela respondeu dizendo que estava a sair de casa e eu fiz o mesmo.
Acabamos por nos encontrar junto ao meu carro e entramos nele. Liguei-o e seguimos caminho até ao Almada Forum.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Não podia estar mais feliz, o Vitória tinha vençido o jogo por 2-1 contra o SCBraga. Mas a minha felicidade era ainda maior por culpa do Gonçalo, ele tinha feito os 2 Golos.
Estava tão orgulhosa dele que a Carolina só gozava comigo por isso mesmo. Quando o jogo terminou, vi que o Gonçalo me chamava.
Desçi a Bancada e as poucas pessoas que ainda lá estavam, me olhavam. Mas estava tão bem disposta que nem me importei.
Assim que me aproximei finalmente, dele, ambos sorrimos. Não sei o que ele tinha em mente, mas pouco me importava, beijei-o.
Ele acabou por me agarrar pela cintura, juntando ainda mais os nossos corpos. Aproveita-mos aquele beijo até não aguentar-mos mais com a falta de ar.- Uau, nem acredito que acabei de ser beijado pela Psicologa da equipa, à frente de toda a gente! -disse sorrindo ainda mais e eu fiz o mesmo.
- Mereces-te, mas não te habitues! -disse e ele voltou a beijar-me.
- Sim, senhora Doutora! -disse e ambos nos rimos.
- Tenho muito orgulho em ti, sabias?
- Tinha uma ideia que sim. Vou indo, amo-te! -disse dando-me mais um beijo.
- Eu também. Até já! -disse e ele piscou-me o olho para depois, entrar no túnel de acesso aos balneários.
Voltei para junto da Carolina que estava surpreendida com o que se tinha passado. Eu apenas me ri da sua cara e me sentei ao seu lado.
Não sei o que me tinha passado pela cabeça, apenas segui o meu coração. Apenas quis beijar o meu namorado e foi o que fiz.
Ela deu-me o seu telemovel e eu olhei para si, confusa. Fez-me sinal para eu ver o que lá estava e nem quis acreditar no que via.- A sério que nos tiras-te fotos?
- Não resisti, foi a primeira vez que vocês em 4 meses de namoro, se beijaram em público após um jogo. Tinha que registrar esse momento!
- Obrigada, estão lindas! -disse abraçando-a.
- Não tens que agradeçer, vocês é que são o casal mais lindo que conheço. -disse e ambas sorrimos.
Acabamos por sair da Bancada e fomos para o relvado, já era um hábito. Haviam alguns miudos a jogar à bola e nós, ficamos apenas a observá-los.
Passados alguns minutos, sinto a presença de alguém atrás de mim. Olhei para trás e sorri, o que o fez sorrir também.- Foda-se, mas tu queres matar uma pessoa do coração? -perguntou, depois de se assustar quando o viu.
- A Dani não se assustou. És mesmo fraquinha. -disse deitando-lhe a língua de fora e me agarrou, dando-me um beijo no pescoço.
- Obrigada, ela é tua namorada, já está acostumada.
- LooL. Amor, quero que venhas comigo a um sitio.
- Ok. Carol, ficas aqui?
- Senão demorarem...
- Não, é rápido. -disse o que me deixou curiosa.
- Então eu fico à vossa espera!
- Até já! -dissemos ambos ao mesmo tempo.
O Gonçalo levou-me até ao túnel e rápido percebi que estavamos a ir até ao balneário da equipa visitante. Fiquei a olhá-lo confusa, quando paramos em frente da porta do mesmo.
Ele falou com alguém do SCBraga que entrou no balneário em seguida. Não estava a perceber nada do que se estava a passar.- Gonçalo o que estamos aqui a fazer?
- Já vais ver, só temos que esperar um pouco! -disse dando-me um beijo na testa.
Esperamos e o Homem com quem ele tinha falado, chamou-o e disse alguma coisa que não deu para eu perceber. Continuamos ali, parados os dois a olhar para aquela porta e não sabia a fazer o quê.
Já estava a ficar nervosa e nem sabia o porquê, mas talvez fosse por todo aquele mistério. De repente, alguém sai do balneário e quando vi quem era, fiquei estática.---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
E estes dias de chuva e muito frio? Sou daquelas pessoas que gosta é de Sol e calor, vocês o que preferem??
Espero que tenham gostado deste Capítulo e que fiquem curiosas para saber quem é a pessoa mistério!!
Até ao próximo Capítulo, conto com os vossos Votos, Comentários e Partilhas!!!
Cada vez somos mais e só tenho que vos agradeçer por isso!!!
Obrigada <3
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...