Gonçalo:Vi que a Daniela tinha visto a minha mensagem. Mas já eram 16:30h e nada de uma resposta dela.
Começava a ficar preocupado e a acreditar que ela tinha ficado chateada comigo. E que o mais provavel era ela, já nem querer olhar para a minha cara, quanto mais, ir jantar.
Olhava para o telemóvel de 5 em 5 minutos, via se ela já tinha dito alguma cena. Nada, já começava a ficar paranoico, até que de repente, recebo uma notificação, era ela."@daniantunes23: Apanha-me às 20h, na Herdade da Aroeira Número **. Até logo!"
Nem queria acreditar que ela tinha aceite o meu convite. Mesmo depois do que aconteçeu entre nós, isto seria uma oportunidade para fazer as coisas de maneira diferente.
Mal li a sua mensagem, liguei para o restaurante a fazer a reserva para o nosso jantar. Depois resolvi ir pró meu quarto, escolher o que vestir, tinha que estar bem apresentavel.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Já eram 19:50h e eu estava à porta de casa da Daniela. Não aguentava de tão ansioso e nervoso que estava, até pareçia que estava prestes a jogar um jogo de Champions ou assim.
Antes de ir para a Herdade da Aroeira, aproveitei e comprei um ramo de rosas vermelhas. Finalmente ganhei coragem e sai do carro, indo em direção do portão da casa.- Quem é? -perguntou do outro lado do comunicador, mal toquei à campainha.
- É o Gonçalo! -disse meio que a tremer da voz.
- Podes entrar!
Ela abriu o portão, entrei, fechando-o em seguida e quando chego à porta, estava encostada. Acabei por entrar e fechei a mesma, atrás de mim.
- A porta estava aberta e entrei.
- Era essa a ideia, não ías ficar do lado de fora da porta, à espera. Lol. -disse em voz alta e percebi que estava no andar de cima da casa.
- Podia ser um ladrão!
- Eu vi pela camara quem era, e além disso, reconheço a tua voz. -disse apareçendo finalmente ao cimo das escadas e que visão.
- Uau, estás linda! -disse sem nunca tirar os olhos dela que desçia agora as escadas e descalça.
- Obrigada e desculpa o meu atraso, tive umas cenas para fazer e enfim, Hoje acho que já bati o recorde da gaja dos atrasos num dia só. -disse ajeitando o seu vestido preto que devo confeçar, que a deixava super sexy por ser tão justo ao seu corpo.
- Não faz mal e até que vale a pena esperar, já que estás linda. Comprei-te isto, espero que gostes. -disse entregando-lhe as rosas e ela surriu.
- Ohhh obrigada, são lindas e não era preciso me comprares nada. -disse pegando no ramo e aproximou-se de mim, e meio que em bicos dos pés, deu-me um beijo na bochecha o que me fez sorrir.
- Vais descalça, tipo Cinderela?
- Não parvo, os sapatos estão na sala. Vou só pôr as rosas numa jarra com àgua. Podes te sentar lá, eu já me despacho para irmos jantar! -disse fazendo-me sinal indicando onde ficava a sala e foi para a cozinha.
- Tens uma casa gira e enorme, moras sozinha?
- Mais ou menos. -disse aparençendo na sala, colocando a jarra com as rosas em cima de uma mesa. - Os meus pais e a minha irmã mais nova, foram para Espanha há 2 anos e vêm para cá sempre que podem e uma amiga minha de infânçia praticamente que mora comigo.
- Hm ok. Porquê que não foste com eles?
- Na altura, estava na Faculdade e tinha os meus amigos. Fora a parte que não queria deixar de ir aos jogos do meu Benfica.
- Pois. E como está a correr o teu estágio no Vitória, estás a gostar?
- Sim, ainda só vou pró terceiro dia, mas estou a gostar imenso. As pessoas têm sido fantásticas comigo. -disse terminando de se calçar e vi, um sorriso se formar no seu rosto.
Resolvi aproximar-me um pouco mais dela e levei a minha mão à sua bochecha direita, acariciando-a. O seu sorriso tornou-se ainda maior e fechou os olhos, o que me fez sorrir também.
Ela estava-me a dar o "Ok" que precisava para avançar. Aproximei-me ainda mais, até que finalmente, juntei os nossos lábios para um beijo curto.- Gonçalo, acho melhor irmos, não quero chegar atrasada ao nosso primeiro jantar. -disse olhando-me olhos nos olhos e continuavamos muito próximos.
- Primeiro? Isso quer dizer que haverá, mais?
- Se tudo correr bem, porque não?
- É bom saber disso.
- Vamos? -perguntou, levantando-se e eu fiz o mesmo, agora ela estava quase da minha altura por causa dos saltos altos.
- Sim!
Peguei na sua mão, entrelaçando-a com a minha e a puxei para mais perto de mim. Beijamo-nos novamente, mas desta vez, o beijo durou mais tempo.
Quando afastamos os nossos lábios um do outro, ambos sorrimos. Agora sim, tinha a certeza que estava no caminho certo para a conquistar.
Ela transmitia-me segurança e o seu olhar dizia que ela sentia o mesmo que eu. E estava feliz por saber isso e no que depender de mim, não a irei desiludir.---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!!
Obrigada por serem cada vez mais os que estão desse lado.
Espero que tenham gostado e sempre que puder, publicarei um novo Capítulo.
Conto com os vossos comentários e votos.
Esta fic é por e para vocês!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...