Gonçalo:Desde que recebi a mensagem da Daniela, já sabia que estaria a preparar alguma. E ao chegar a casa, tive a confirmação e estava tudo muito bonito.
Ao vê-la, confesso que estava perfeita com aquele vestido curto. Já nem pensava em jantar sequer, mas ela, não me deu qualquer hipótese.
Durante o jantar, não conseguia parar de olhar para ela. Conversamos sobre os exames e fiquei mais tranquilo, quando me disse que estava tudo bem.
E a reunião que tinha tido com a Doutora Helena, em que lhe tinha dito que iria esperar para saber se eu ficaria no Porto ou não. Mal acabamos de comer, só queria era estar com ela, mas uma vez mais, me impediu de o fazer.
Deu-me a chave do nosso quarto e lá íamos nós a mais surpresas. Subi, destranquei a porta, abrindo-a em seguida e adorei o que vi.
O chão e a nossa cama, só haviam petalas de rosa, tal como na mesa ao jantar. Em cima da cama, estava uma pequena caixa, com um envelope por cima, bem no centro de um coração, feito também ele de petalas.
Peguei no envelope que dizia "Gonçalo lê tudo até ao fim e só depois, é que poderás ver o que está na caixa!". Sorri, percebi que ela me estava a dar uma ordem, sabia bem o curioso que era e abri o envelope, tirando de lá, uma folha dobrada.Carta:
"Gonçalo...
Nem sei como começar esta carta, é um facto. Mas acho melhor, começar pelo inicio, não é?
Pois bem, em 23 anos da minha vida, nunca pensei que fosse encontrar alguém tão especial como tu. Lembras-te da primeira vez em que os nossos olhares se cruzaram?
Bem dito corredor do Estádio do Bonfim em que chocamos e eu caí. Mal olhei para ti, vi que a minha vida iria mudar a partir dali.
Tive medo, é verdade, era apenas uma miuda que queria se focar no seu estágio, nada mais. Mas tu cruzaste o meu caminho e trocaste todas as minhas voltas.
Foste o meu primeiro namorado a sério, aquele com quem me perdi e me atirei de cabeça. Sei que ao longo destes 10 meses de namoro, tivemos momentos complicados, entre eles, estarmos separados por culpa de outras pessoas.
Mas tal como dizem, o Amor sempre vençe. E foi o que nos voltou a unir...
Ao teu lado vivi e tenho vivido, os melhores momentos da minha vida, e, tenho a certeza que muitos mais virão por aí...Achas que estás preparado para ser Papá?
(Agora sim, podes ver o que está na caixa!)"
"Achas que estás preparado para ser Papá?" era a pergunta que ficou na minha cabeça. Ao abrir a caixa, vi uma chucha branca que dizia "O meu Papá é Campeão".
Vi ainda que haviam umas Fotos lá dentro, eram de ecografia. Meu Deus, eu ía ser Pai? Quando olhei para a porta, vi a Daniela com um sorriso no rosto e ela chorava.- Isto é mesmo a sério? Vamos ser Pais? -perguntei ainda tentando digerir toda aquela informação, e percebi que até eu já chorava.
- Sim, meu amor, vamos ser Papás! -disse e eu levantei-me em seguida e fui abraça-la.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Apaguei tudo e subi até ao quarto, dando algum tempo para que ele lêsse a carta. Resolvi gravar aquele momento com o meu telemovel, para mais tarde podermos recorda-lo.
A sua reação foi a que eu esperava e só parei de gravar, quando me abraçou. Ele tremia, eu tremia, ele chorava, eu chorava e ambos sorriamos.
Beijamo-nos, um beijo tão verdadeiro, tão apaixonado que parecia não ter mais fim. Ficou a olhar para mim e depois, baixou-se ficando ao nivel da minha barriga e beijou-a.
Um gesto tão simples, mas tão emocionante que me fez chorar ainda mais. Depois, pegou em mim e sentou-se em cima da cama, comigo no seu colo.- Como é que isto aconteceu? Quer dizer, tu tomavas a pílula...
- Ontem, como sabes, fui à consulta e ao fazer uma ecografia normal, a médica viu que estava grávida. Também fiquei tão surpreendida quanto tu, mas a medicação que estive a tomar durante a minha recuperação, cortou o efeito da pílula.
- Pois. E como estás e o bebé?
- Estamos ambos bem e o bebé, já tem 1 mês. A médica disse-me que era normal eu não ter tido qualquer sintoma que me levasse a suspeitar que estaria grávida.
- 1 mês... Contaste a mais alguém?
- Só à minha Mãe, eu quis que fosses o dito primeiro a saber, antes de contar a mais alguém. Mas temos que ter calma, a médica alertou-me para que esperassemos pelos 3 meses, para contar-mos ao mundo.
- Ok. Ainda nem acredito que vou ser Pai e de um filho teu. Amo-te tanto e obrigado por me fazeres tão feliz! -disse beijando-me.
Não conseguia dizer-lhe mais nada, ambos ainda tentavamos controlar as nossas emoções. Ele fez pressão para que o meu corpo se juntasse ainda mais ao seu.
Estavamos imensamente felizes, afinal, dentro de 8 meses, seriamos Papás pela primeira vez. E o quanto já nos imaginava com o nosso filho/a nos braços e dar-lhe todo o amor que tinhamos para lhe dar.---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Este Capítulo foi dos mais especiais que já escrevi, e acreditem, que ainda haverão mais... Esta História será só emoções fortes daqui para a frente...
As Ligas terminaram, as Taças estão entregues também. O Eintracht Frankfurt esteve nestes últimos dias na China, onde realizaram um mini-estágio.
E agora sim, o Gonçalo está oficialmente de férias e de regresso a Portugal. Que ele tenha umas boas e merecidas férias, para recarregar baterias para a próxima Época.
Ah, quero tudo a Apoiar a nossa Seleção de Sub20 que está já a disputar o Mundial na Polónia e claro, a nossa Seleção A na Liga das Nações que se irá realizar na cidade do Porto e Guimarães. ;)
E não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...