Após vestirmo-nos, tomar-mos o pequeno almoço, saimos de minha casa. Despedimo-nos e cada um entrou no seu carro.
O Gonçalo ainda tinha que ir para casa mudar de roupa e buscar as coisas para o treino. Já eu, segui caminho para o Bonfim, entrava às 09:30h.
Quando cheguei ao Bonfim, cumprimentei toda a gente e fui direta para a minha sala. Ainda faltavam uns minutos para a hora a que entrava e então resolvi mandar uma mensagem ao Pedro.Daniela: "Bom dia e mais uma vez, desculpa não ter falado contigo, Ontem. Qual era o convite que me querias fazer?"
E com esta mensagem, acabei por aproveitar para ver as redes sociais. Minutos depois, recebo a resposta do Pedro e aceitei de imediato.
- Sim? -disse assim que ouvi bater à porta.
- Bom dia, chegas-te cedo. -disse mal entrou na sala e eu sorri.
- Acordei cedo e não apanhei trânsito, o que foi bom. -disse voltando a sorrir.
- E estás com um sorriso diferente...
- Lá está a Célia com as suas coisas. A Doutora Helena já chegou?
- Ela, Hoje não pode vir, logo terás menos trabalho para fazer. Apenas pediu-me para te orientar o trabalho que tinha para te dar e o do costume.
- Ok. Até é bom, porque recebi um convite para ir ver o meu Benfica à Luz.
- Ah então é por isso que estás mais bem disposta do que nos outros dias.
- Pode-se dizer que é um dos motivos, sim.
- Bem, não vou insistir mais para saber o que se passou. Vamos lá trabalhar! -ambas sorrimos e ela passou-me o plano de trabalho que teria para Hoje.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
"@goncalopaciencia9: Estás ainda mais gira do que estavas esta Manhã.
@daniantunes23: A sério Gonçalo? Eu estou igual.
@goncalopaciencia9: Para mim, estás muito mais. Gostava de te ter a almoçar aqui comigo ou eu aí contigo.
@daniantunes23: Pois, mas não dá.
@goncalopaciencia9: Porquê? Não vejo problema nenhum.
@daniantunes23: Gonçalo, é melhor assim. Estamos no nosso local de trabalho e depois falamos melhor sobre isso.
@goncalopaciencia9: Como quiseres. Dá para jantarmos, logo?
@daniantunes23: Não, já tenho cenas combinadas. Mas saio às 14h, se quiseres, encontramo-nos em minha casa.
@goncalopaciencia9: Ok. Encontramo-nos lá. Beijo!
@daniantunes23: Beijo!"
Já esperava que este assunto viesse ao de cima, entre nós. E ainda bem que estaremos juntos, assim falaremos sobre isto que temos.
- Oh Dani, mas tu não largas esse telemóvel?
- Desculpa, estava a falar com uma pessoa...
- Pessoa essa que joga à bola e que só por acaso, está a umas mesas de distância da nossa. -disse apanhando-me de surpresa.
- Não sei de quem falas. -disse revirando os olhos e ao fazer isso, o meu olhar cruzou-se com o do Gonçalo e ambos sorrimos.
- Aí está a minha confirmação. Até trocam olhares e sorrisinhos.
- Célia por favor...
- Não precisas te justificar, eu sei o que achas disto e tu própria me o disseste.
- Eu fui jantar com o Gonçalo, Ontem e ele dormiu lá em casa...
- Uau, para quem não queria nada com ele. Ai Dani!
- Eu sei, mas ele insistiu e eu achei que lhe deveria dar uma oportunidade e não me arrependi.
- Ninguém manda no coração e nem nos sentimentos.
- Cada vez tenho mais a certeza disso mesmo.
- Sê feliz Dani, e o Gonçalo é um miudo 5 estrelas. E olha que fazem um casal bem bonito. Muita gente vai morrer de inveja ao vos vêr juntos. -disse o que me fez sorrir.
- Obrigada Célia. Tem sido uma grande amiga e apoio para mim neste trabalho e no que poderei ter com o Gonçalo.
- De nada. -disse e ambas nos rimos.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Tenho adorado ver o quanto têm aumentado as visualizações nesta história. Vocês são fantásticas!!
Espero que tenham gostado deste Capítulo e que continuem desse lado.
Obrigada por tudo e continuem a dar-me as vossas opiniões e a votar...
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...