27

349 10 0
                                    


- Mas não me importava nada de saber... -disse e percebi que sorria.

- Quando o jogo acabar, saberás! -disse após me beijar e de repente a Tv ligou-se, ele tinha o comando na mão.

- A sério? -perguntei olhando-o incredula.

- Sim! -disse rindo-se pela minha cara e sentou-se no sofá.

- Até já sou trocada pelo FC Porto, realmente... -disse sentando-me na ponta contrária do sofá, bem longe dele.

- Adoro-te muito, mas o meu amor pelo Porto, está em primeiro.

- Hm hm.

Peguei no meu telemovel e começei a cuscar as minhas redes sociais. Estava sem paciência para ver o jogo, e o Gonçalo enfim, não queria saber de outra coisa.
Tinha-me deixado com vontades e teria que esperar que o jogo acabasse. Mas ele bem que podia esperar, porque eu não lhe iria facilitar a vida.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Daniela! -gritou e eu não lhe respondi, minutos depois, entra no quarto.

- O Porto ganhou, satisfeito?

- Claro que sim. Estavas a falar com quem?

- Com os meus pais e a minha irmã!

- Está tudo bem?

- Sim, eles vêm na Sexta e ficam cá, pelo menos uma semana.

- Boa. -disse deitando-se ao meu lado, aproximando-se de mim, mas eu levantei-me, afastando-me dele. - Então?

- Então? Ainda perguntas? Não me ligas-te nenhuma e agora queres o quê? -perguntei de braços cruzados.

- Quero-te a ti! -disse levantando-se e sem me dar qualquer hipotese para fugir, agarrou-me e "atirou-me" para cima da cama.

- Temos pena. Eu não quero nada teu.

- Mentirosa! -disse colocando os meus braços acima da minha cabeça com uma mão.

- Gonçalo larga-me! -disse tentando pareçer séria, mas ele percebeu e sorriu.

- O que tu queres, sei eu, princesa!

- Ai sabes?

- Sim e também sei que não me o vais dizer... -disse beijando-me e eu mordi-lhe o lábio com alguma força, o que o fez parar. - Foda-se!

- É bem feita, por não fazeres o que eu te digo! -disse empurrando-o e saí debaixo dele, saíndo da cama.

- Andas é muito agressiva pró meu gosto e sei como te castigar! -disse pegando-me ao colo e levou-me para fora do quarto.

- Gonçalo... -disse mas fui interrompida pelo seu beijo e desta vez, não resisti.

Fomos trocando alguns beijos e nem notei o caminho que ele fazia. Só percebi, quando ele parou e de repente, estavamos os dois dentro da piscina.

- Gonçalo eu mato-te! -gritei com ele, quando viemos à superficie e ele só se ria.

- Quero ver isso, olha que vais presa! -disse agarrando-me e beijou-me, mas eu afastei-o.

- És estúpido. Odeio-te! -disse atirando-lhe com água e saí da piscina.

Ele tinha acabado de me pôr chateada, mesmo que quisesse rir da situação, não conseguia. Retirei a camisola e os calções, deixando-os no chão e percebi que ele me observava.
Deixei a roupa no chão e entrei no interior da casa. A sorte dele é que estava calor, senão haveria de ser bonito.
Cheguei ao quarto e fui procurar outro pijama e roupa interior para vestir. Fui buscar uma toalha para me secar, já que estava toda encharcada.
Coloquei a roupa para vestir, junto à cama e enrrolei-me na toalha. De repente sou agarrada agarrada pelo Gonçalo que me virou de frente para ele e me fez sentar em cima do móvel.
Beijou-me e tirou a toalha do meu corpo, atirando-a para o chão. Baixou os seus boxer's e só percebi, quando o senti dentro de mim, o que me fez sortar um gemido.

- Diz-me agora que me odeias! -disse penetrando-me com alguma força o que me fazia quase gritar de prazer.

- Cala-te e continua... -disse entre gemidos e ele beijou-me.

No meio de tantos disparates, tinhamos que acabar assim, a fazer das palavras, atos. E era tão bom, e só paramos quando atingimos o nosso máximo de prazer.
Como estavamos num sitio nada confortavel, o Gonçalo pegou-me ao colo e deitou-me sobre a cama. E sem me largar, voltou a unir os nossos corpos.
Sim, ainda estavamos a recuperar do primeiro e já íamos pró segundo round. Há uns dias nem me imaginava com namorado e a perder a virgindade e agora, não sabia viver mais sem ele e sem isto.
Quando voltamos a atingir o nosso limite, ficamos tal e qual como estavamos. O Gonçalo beijou-me e deitou a sua cabeça no meu peito, enquanto recuperavamos as forças e o folego.

- Sabes o que é melhor depois de fazermos amor? -perguntou levantando a sua cabeça, olhando-me nos olhos e eu acenti positivamente. - É estarmos assim, exaustos, mas apaixonados!

Acabei por o beijar e ambos sorriamos. Ele tinha razão, e eu não trocava estes mimos por nada deste mundo.

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!!!
Como têm estado??
Aqui têm mais um Capítulo, espero que tenham gostado!!!
Venho avisar-vos que estamos quase a chegar aos 80 Votos, por isso aqui vai mais um desafio para vocês. Quando chegarmos aos 85 Votos publico mais um Capítulo esta semana. Mas se chegarmos aos 90 Votos, publicarei, mais dois...
Agora está tudo nas vossas mãos e sei que não me vão desiludir.
Até Quarta-feira, meninas. Até lá toca a Votar e a partilhar esta fic.
Tudo para e por vocês!!!
Bjs :*

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora