Depois de me responder à mensagem, larguei o telemovel e fui dormir. Acordei com o barulho do despertador a tocar, levantei-me, fui tomar um duche e vestir-me.
Mal saí do quarto, a Caetana veio ter comigo, já pronta para iniciar mais uma semana de Colégio. Fomos para a cozinha, demos os "Bons dias" à Margarida, sentamo-nos e começamos a tomar o pequeno-almoço.
Assim que acabamos de comer, verifiquei se a Caetana, não se esqueçia de nada e saímos de casa. Entramos no meu carro, seguimos até ao seu Colégio, onde a deixei e segui para o Bonfim.
Quando cheguei, estacionei o carro, saí e entrei no Estádio, cumprimentando todos e fui para a minha sala. E começei logo a trabalhar, até que recebi uma mensagem.Mensagem:
"Bom dia princesa.
Tens o Ok para vires cá com a tua irmã.
Até logo! Beijos <3"Sorri após ler a sua mensagem, foi automatico, era mais forte do que eu. Respondi-lhe com apenas um "Obrigada e até logo" e voltei ao trabalho, tinha muito que fazer até lá.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Mana, onde vamos?
- Nada de perguntas, é surpresa! -disse sorrindo.
- Ok, me voy a quedar calladita.
Tinha acabado de a ir buscar ao Colégio e depressa percebeu que não estavamos a caminho de casa. Coloquei a sua PlayList favorita a tocar e ela ia cantando e dançando.
O que nos levou a dar umas belas gargalhadas o caminho todo. Quando chegamos ao Hotel, algo dentro de mim, começou a bater mais depressa, deixando-me cada vez mais ansiosa.
Estacionei o carro e saímos em seguida, indo até ao interior do Hotel. Mal chegamos à recepção, avisei o Gonçalo, por mensagem, que já estavamos lá.- Que mala é essa?
-É de uma pessoa que me pediu para a trazer.
- Dani, o autocarro do Porto está ali! -disse apontando para a entrada do Hotel e eu apenas sorri, ela percebeu desatando aos pulinhos em seguida, fazendo-me rir.
E quando ela viu o Oliver, olhou para mim, e mal entendeu que podia ir, foi logo ter com ele que sorriu ao vê-la. O Gonçalo aproximou-se de mim e deu-me um beijo, sem mais nem menos, apanhando-me totalmente de surpresa.
Alguns dos seus colegas, riram-se e mandaram as tipicas bocas. Mas eu, fiquei sem reação, apenas olhava para ele à espera de uma explicação sobre aquele beijo.- Eles não sabem que nós acabamos, só o Sérgio e o Oli é que sabem... -disse perto do meu ouvido.
- Mas devias ter-lhes dito ou pelo menos, perguntavas se podias fazê-lo. Assim, não seria apanhada de surpresa e a Caetana poderia ter visto.
- Tens razão, desculpa!
- Tens aqui as tuas coisas! -disse dando-lhe a mala até que fomos interrompidos pela chegada do Oli e da Caetana que foi logo pró colo do Gonçalo.
- Olá Dani, olha convidei a Caetana para almoçar connosco.
- Oli, não sei...
- Vá lá mana, por favor, deixa! -pediu e eu olhei para o Gonçalo que sorriu.
- Ok, eu deixo, mas só porque estava a dever-te isto. E eu não vou!
- Compreendo, bem, vamos pequeña?
- Sim, obrigada mana! -disse abraçando-me.
- Fico aqui à tua espera!
- Ok! -disse e lá foi ela toda contente com o Oliver, até à zona das refeições.
- Já que vais esperar por ela, podia fazer-te companhia.
- Gonçalo tens que ir almoçar!
- Mas quem te disse que não ía almoçar? -perguntou pegando na mala, deixando-me confusa. - Anda, vem comigo!
Não sabia o que ele queria dizer com aquilo, mas acaber por ir com ele. Entramos no elevador e ele pegou no telemovel e escreveu qualquer coisa, percebi que deveria estar a mandar uma mensagem.
Ficamos em silênçio até que o elevador se abriu e saímos. Percorri o corredor, atrás dele, até que parou à frente de uma porta, abrindo-a.
Deu-me passagem, olhei para ele, mas acabei por entrar, era o seu quarto. Ele deixou a mala em um canto do mesmo e fechou a porta.---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Sei que é um pouco mais pequeno do que o habitual, mas esperem pelo próximo que valerá a pena. ;)
Até lá, já sabem, Votem e Partilhem muito esta História que já é vossa também!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...