126

160 8 0
                                    


Acordei e ao olhar para o outro lado da cama, vi que tinha uma rosa em cima da almofada do Gonçalo. Sorri, peguei na rosa e quis sentir o seu cheiro, levantei-me e fui até à casa de banho, sem a largar.
Olhei para o espelho e voltei a sorrir, pois nele, estava uma mensagem escrita. Não sabia se eram das hormonas, mas começei, a chorar, ele era um sonho tornado realidade na minha vida.

"Bom dia princesa.
Não imaginas o quanto realizado e sortudo sou, por te ter na minha vida e puder, acordar ao teu lado. Ver-te dormir, já se tornou um vicio diário para mim.
Hoje será um dia de decisões, sobre o nosso futuro e sabes, tu foste e és a melhor e a decisão mais acertada que tomei na minha vida. Tu és a mulher da minha vida, a futura Senhora Paciência.
Amo-te <3"

Podia ter ficado chateada por ele, ter escrito tudo aquilo, com um dos meus batons. Mas era impossivel, ele era perfeito, apenas fui tomar um banho e depois, tirei uma Foto.
Vesti-me e a Caetana entrou no quarto, dando-me os "Bons dias". Depois decidimos ir tomar o pequeno-almoço num café com esplanada que ambas adoravamos, aqui no Porto.
Como iria almoçar com o Gonçalo e o seu agente, pedi, aos meus Pais, para que ficassem com a Caetana. Eles já tinham regressado do Algarve e como o meu Pai, ainda podia ficar mais alguns dias em Portugal, ficou pelo Porto.
Mal acabamos de comer, paguei e saímos do café, indo dar um passeio. Passado 1h, fui levar a minha irmã a casa dos nossos Pais e acabei, por ficar lá a conversar com eles.
Contei-lhes sobre as propostas que o Gonçalo tinha para sair pró estrangeiro. Expliquei-lhes que eu, iria com ele, o que aceitaram e até me deram o seu total apoio.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Pois é, está decidido! -disse sentando-se no sofá, mal entramos em casa e puxou-me para ele, o que me fez, cair no seu colo.

- Preferia ir para Espanha, mas tendo em conta que aquele clube, te dá mais garantias...

- Toma-mos a decisão em conjunto, por isso.

- Eu sei e só quero o que for melhor para ti.

- E será, também o melhor para nós.

- Vais primeiro, eu vou ter contigo sempre que poder, e por favor. Aprende bem a língua para depois me ajudares.

- Claro, o maior problema vai ser mesmo a língua, mas aprenderemos rápido, vais ver. Bem, Amanhã vou assinar com o clube e depois, regresso para as despedidas.

- Ainda bem que eles estão a estagiar fora, assim, teremos tempo para estar-mos juntos.

- Verdade! -disse beijando-me.

- Quando é que achas que será a melhor altura, para eu ir ter contigo?

- Quando começar o Campeonato, irei tratar de arranjar uma casa para nós.

- Oh, não precisas de ter pressa, Gonçalo, podemos ficar em um Hotel temporariamente...

- Queres que procuremos casa juntos, é isso?

- Sim. Temos tempo, o bebé só nasce daqui a uns bons meses...

- Hm ok. -disse e eu, beijei-o uma vez mais.

- Sabes...a Caetana vai ficar em casa dos meus Pais.

- Ah sim? -perguntou fazendo-se de parvo.

- Sim, e eu, estava a pensar que podiamos aproveitar...

- Então não penses, é muito melhor fazê-lo logo... -disse deitando-me no sofá e começou a beijar o meu pescoço.

- Gonçalo, não vais ser daqueles futuros papás, que vão parar de fazer sexo, só porque acham que, pode magoar o bebé, pois não?

- Não, eu não digo? Tu pensares é um problema, depois, só sai é merda!

- Estúpido! -disse o que nos levou a rir.

- Amo-te! -disse beijando-me com muita vontade.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Acordei, eram 03:45h da madrugada e não conseguia adormeçer, outra vez. Levantei-me sem acordar o Gonçalo, saí do quarto e fui, até à Sala.
Estava uma Noite quente, abri a porta de acesso ao exterior da casa, e sentei-me num dos sofás, junto à piscina. Fiquei a olhar para o Douro, a Lua e o céu cheio de estrelas.
Começei a pensar no quanto a minha vida mudou, desde o dia que conheçi o Gonçalo. No quão rápido nos apaixonámos e em tudo o que temos vivido desde aí.
Tem tudo sido tão rápido, mas muito bom, ao seu lado tenho vivido os melhores dias da minha vida. E agora, estou a dias de me mudar para outro País, outra cidade em que tudo será diferente.
Tudo será, um desafio, uma aventura, em que seremos só nós e o nosso bebé, que dentro de uns meses, virá ao mundo. Ao pensar nisso, levei uma das minhas mãos à minha barriga.
Ainda não se notava que no seu interior, está um pequeno ser. Mas como desejava, começar a senti-lo mexer, poder confirmar todos os dias que ali, está o fruto do meu amor e do Gonçalo.

- Sabes, ainda não me podes ouvir, nem eu te posso sentir. Mas quero que saibas que amor, nunca te irá faltar.
Que tudo farei para ser a melhor mãe que poderás ter, a tua melhor amiga. Tanto eu, como o teu Pai, iremos te dar a melhor educação, tal como os teus avós e bisavós nos deram.
Iremos te proteger, cuidar, amar, contaremos-te Histórias para adormeçeres. Te daremos, os melhores conselhos para que tomas as melhores decisões e que escolhas, os melhores caminhos.
Espero que quando cresceres, possas te orgulhar de nós e da nossa linda e não perfeita, História de Amor. Sim, porque quando digo "não perfeita", é para que saibas, que não existem relações ou pessoas perfeitas.
Apenas nos moldamos uns aos outros e somos felizes juntos. Que existem dias e momentos bons e menos bons, mas que o Amor, sempre vençe...

Parei de falar, algo me dizia que estava a ser observada. E quando, olhei para trás, lá estava o meu noivo, com uma carinha de sono, adoravel, a olhar para mim.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo!!
E a Pré-Época já começou para a maioria dos clubes, entre eles, o E.Frankfurt que já está a estagiar na Suíça.
Não se esqueçam, Votem e Partilhem muito esta História!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora