- Era para doer mesmo. Ai de ti que algum dia, que estejas a fazer amor comigo, gemas o nome de outro, sem ser o meu!- Ok, vou começar a gritar "Benfica". -disse rindo, enquanto verificava se estava em condições.
- É melhor é estar calado. Senão ainda te dou outra sugestão... -disse agarrando-me por trás e mordeu-me o pescoço, o que me fez suspirar.
- Também acho que é melhor ficares calado. Vamos? -perguntei virando-me de frente para ele e beijei-o.
- Se me prometeres que daqui a umas horas, te posso raptar e levar-te daqui para fora...
- Prometo! -disse beijando-o novamente e mordi-lhe o lábio inferior.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Não vais dormir em casa?
- Não, eu e o Gonçalo queremos estar sozinhos.
- Sei, vai ser uma Noite sem dormir.
- Muito provavel!
- Vejam lá é se não fazem um bebé.
- Não te preocupes, que ainda não está nos nossos planos.
- Ok.
A Carolina iria ficar responsavel do resto da festa, até todos se irem embora. Nada que ela não gostasse, pelo contrario, ela adorava festas até às tantas.
Os meus pais já tinham ido embora, mal a Caetana adormeçeu. E o Gonçalo queria ir-se embora, para aproveitar-mos bem o resto da Noite.
Despedi-me dos meus amigos e restantes convidados e pedi-lhes para que continuassem a curtir a festa. Peguei nas minhas coisas e saí, procurei pelo Gonçalo que me disse que esperava por mim do lado de fora.
Quando o vi, fui na sua direção e entramos no seu carro. Ele ligou-o e seguimos caminho até à sua casa.
Pelo caminho, trocamos alguns carinhos e até algumas provocações também. Tanto que quando chegamos à sua casa, saímos do carro e ele pegou-me ao colo.
Beijou-me e abriu a porta de sua casa, entramos, fechando-a em seguida e só me largou no sofá da Sala. Sentei-me e vi o que ele fazia, colocou música ambiente e aproximou-se de mim, mas eu afastei-o.
Levantei-me, empurrei-o fazendo-o sentar-se e começei a dançar para ele. O Gonçalo percebeu e gostou da ideia e então continuei a mover o meu corpo de uma forma muito sensual.
A música que tocava era perfeita para aquele momento. Dançei da melhor forma que sabia e começei a provocá-lo.
Até que de repente, ele agarrou-me, fazendo-me sentar no seu colo e "arrancou-me" o vestido. Fiquei apenas de cuecas à sua frente e ele olhou-me de alto a baixo para depois me beijar.- És perfeita...a mulher da minha vida!
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- São quase 06h da Manhã e nós já fodemos sei lá quantas vezes. Estou exausta e o mais provavel, é não me conseguir mexer, Amanhã...
- Eu avisei-te. Vais me dizer que não gostaste? -perguntou beijando o meu pescoço.
- Foi bom demais para poder dizer que não gostei.
- Então pronto! -disse e eu coloquei-me por cima dele, beijando o seu tronco nú.
- Foi o melhor aniversário da minha vida, sem dúvida. E ter-te comigo, foi a melhor prenda que poderia receber, e que rica prenda! -disse piscando-lhe o olho e ele sorriu.
- Que nos teus próximos aniversários, estejamos sempre juntos.
- Amo-te! -disse o que o apanhou de surpresa, sim, era a primeira vez que o dizia, desde que namoramos e ambos sorrimos.
- Também te amo e muito, princesa! -disse dando-me um beijo que demostrava tudo aquilo que ambos sentiamos um pelo outro.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Por motivos pessoais, tive que publicar mais cedo do que esperava e não sei quando poderei publicar o próximo Capítulo.
Espero que gostem e prometo que farei os possiveis para publicar o próximo Capítulo em breve...
Conto com vocês que estão sempre desse lado, para Votarem, Comentarem e Partilharem esta História que é minha, mas também é vossa!!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...