18

352 9 0
                                    


Estava-me a sentir estúpida por estar cheia de saudades do Gonçalo. Não o via desde que saiu de minha casa, resumindo, Ontem há Noite.
No trabalho, não estive com ele, por estar em estágio num Hotel em Lisboa. Até a Célia notou que estava diferente, não me sentia tão animada como era costume.
Quando acabei o meu trabalho, por Hoje e por esta primeira semana, fui para casa. Ao chegar, a Carolina estava a ver uma das suas séries na Tv e a comer pipocas.

- Então, isso é tudo cansaço ou é saudades do Gonçalo? -perguntou mal me "atirei" para o sofá ao seu lado.

- É mesmo tudo saudades dele, achas normal?

- Sinceramente? Sim, acho. Porque eu também fico assim, quando não estou com o Ricardo. Pois é amiga, eles conseguiram conquistar-nos.

- Quem diria, néh Carol?

- Podes crer, eu não sou do tipo de se apaixonar e agora olha. Já tu, não querias nada com o Gonçalo Paciência e já não te vês é sem ele. -disse o que nos levou a rir.

- A mais pura das verdades.

Sentei-me como deve ser ao seu lado, a mexer no telemovel, porque não gostava da série que ela estava a ver. Até que recebi uma notificação de mensagem no Insta, era o Gonçalo.

"@goncalopaciencia9: Princesa, tenho novidades!

@daniantunes23: Diz.

@goncalopaciencia9: Eu e tu, este fim-de-semana no Porto!

@daniantunes23: Gosto da ideia, vou conheçer a tua cidade!

@goncalopaciencia9: Vais conheçer a cidade mais bonita de Portugal.

@daniantunes23: Então já conheço, é a minha Lisboa. Lol.

@goncalopaciencia9: Enfim. Quando sair de Alvalade, vou só a casa buscar umas coisas e vou ter contigo.

@daniantunes23: Ok, vamos quando para cima?

@goncalopaciencia9: Amanhã de Manhã.

@daniantunes23: Ok. Boa Sorte pró jogo.

@goncalopaciencia9: Obrigado, princesa. Adoro-te <3

@daniantunes23: Também te adoro! Beijo <3"

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Aqueles lagartos tinham que ganhar, enfim... -disse mal acabou o jogo.

- Mesmo!

- Vou preparar algo para o Gonçalo comer quando chegar.

- Já me esquecia que ele vem cá dormir. Queres que vá para minha casa?

- Não. Vamos sair cedo, para ir pró Porto, logo podes ficar.

- Ok. Estás nervosa?

- Com o quê?

- Com o quê? Oh Daniela, ele não é do Porto? Logo é provavel que vás conheçer familiares dele.

- Não tinha pensado nisso. Mas eu e ele ainda não temos algo oficial, por isso, não sei.

- Uma coisa, não invalida a outra, mas não penses muito nisso. Alguma cena, fala com ele antes, para saberes o que ele tem em mente.

- Ok.

Fui para a cozinha e acabei por fazer um Bolo rápido. Enquanto esperava que estivesse pronto, ía falando com o Pedro por mensagens.
Bolo feito e deixei-o a arrefeçer na bancada da cozinha. Avisei a Carolina que ía pró quarto tratar da mala pró fim-de-semana e ela ofereçeu-se logo para me ajudar.
E por incrivel que pareça, concordou com tudo o que eu queria levar. Mala pronta e olhei para as horas e já era 00h e pouco.
Começei a estranhar, o Gonçalo não apareçer, mas não queria ligar-lhe porque poderia estar a conduzir. A Carolina foi pró seu quarto e quando me ía sentar na cama, a campainha tocou.
Saí do quarto e desçi as escadas a correr. Não caí por sorte, abri a porta e saltei logo para os seu colo, o que o apanhou de surpresa mas agarrou-me.

- Quero mais recepções destas! -disse abraçando-me com força e eu fiz o mesmo.

- Tive saudades tuas... -disse beijando-o e percebi que ele estava a sorrir.

- E eu tuas, pequena.

- É melhor largares-me, senão não consegues pegar na tua mala. -disse tentando soltar-me dele, mas não me deixou.

- Não é preciso. -disse pegando na mala, entrando e fechando a porta em seguida, sem nunca me largar.

- Bem...temos força, sim senhor.

- Muito ginásio! -disse todo convencido e eu beijei-o.

- Fiz um bolo.

- Para mim?

- Sim, pensei que quererias comer alguma coisa e então fiz um bolo de iogurte. Gostas?

- Sim e feito por ti, tenho a certeza que vou gostar ainda mais.

- Obrigada! -disse dando-lhe mais um beijo e fomos para cozinha.

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!!
Pois é, aqui está mais um Capítulo para vocês!!!
Estou algo triste porque o meu Benfica deve ter perdido todas as esperanças pela conquista do tão desejado Penta, mas tenho a certeza que um dia conseguirá. E com isto, o FC Porto está a apenas 1 ponto de ser Campeão, 4 anos depois...
A única coisa que me deixa feliz no meio disto tudo, é o Gonçalo.
Deviam ter visto a sua felicidade após o jogo contra o Marítimo, ele mereçe... ;)
E com isto, quero vos dizer que continuo à espera dos vossos Comentários e Votos!!!
Bjs :*

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora