65

220 9 0
                                    


Quase 1 mês depois...

- Oh cunhadinha, o que achas de irmos ao cinema? -perguntou fazendo-me olhar para ele.

- Eu e tu?

- Sim, qual é o mal?

- Nenhum, só que não estava à espera de tal convite.

- Mas vens ou não?

- Ok, eu vou. Mas vê lá que filme escolhes. -disse levantando-me do sofá e fui buscar as minhas coisas.

- Não te preocupes! -gritou após eu ter saido da Sala.

Eu e o Vasco, estavamos a ver Tv, depois de termos jogado FIFA18. E como estavamos sozinhos em casa, ele apanhou-me de surpresa ao querer que fossemos ao cinema.
Saímos de casa, entramos no seu carro e seguimos até ao Centro Comercial. Quando chegamos, fomos escolher o filme que iriamos ver e comprar os bilhetes.
Como faltava algum tempo para a sessão, então fomos dar uma volta. Assim que a hora chegou, compramos as bebidas e as pipocas e entramos na Sala.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

A Tarde com o Vasco, tinha corrido super bem e como eu e ele, tinhamos combinado, seria para repetir. Quando contei ao Gonçalo que tinha ido sair com o seu irmão mais novo, ficou super contente.
Ele estava mesmo a gostar de ver que eu e os seus irmãos, estavamos a dar-nos bem. Passava mais tempo com o Vasco, porque quando venho até ao Porto, somos muitas vezes a companhia um do outro.
E é engraçado como temos criado uma ótima relação, não só de cunhados, mas também de irmãos. Temos confiança para falarmos de praticamente tudo um com o outro.
Chegamos a casa proximo da hora do jogo, Paços Ferreira vs FC Porto. Como não me apetecia cozinhar e os pais dele, não estavam, encomenda-mos Pizza.
Vimos o jogo enquanto comiamos e o jogo terminou, com a derrota do FC Porto por 0-1. O Vasco estava algo chateado, então deu-me as "Boas Noites" e foi para o seu quarto.
E eu acabei por fazer o mesmo, indo para o quarto do Gonçalo, trocando de roupa e me deitei. Liguei o meu Tablet e meti-me a ouvir música e a cuscar as minhas redes sociais.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Gonçalo:

A viagem até ao Estádio do Dragão, tinha sido tranquila e silênciosa. Estavamos algo tristes pela derrota, mas iriamos levantar a cabeças e fazer melhor já nos próximos jogos.
Quando cheguei a casa, já era de madrugada e fiz o minimo de barulho possivel. Entrei no meu quarto, vi a Daniela deitada na cama com o seu Tablet em cima do seu peito e sorri.
Era sempre assim, desde que começamos a namorar, ela esperava por mim, após os jogos fora. Havia vezes em que ela aguentava e ficava acordada até eu chegar, mas depois outras, já não, tal como esta.
Aproximei-me dela, tirei o Tablet de cima dela, os fones dos seus ouvidos, desliguei-o e guardei tudo em cima da mesa de cabeceira. Quando me virei, vi que ela já se estava a mexer muito, acordando.

- Gongas, já chegaste... -disse com aquela sua voz doce de quando tinha estado a dormir e me via a seu lado.

- Sim princesa. Não te queria acordar! -disse beijando-a.

- Isso é o que dizes sempre, quando eu adormeço à tua espera... -disse olhando para mim e eu sorri.

- Então, é tão bom ver-te dormir, quando chego. -disse e ela acabou por sorrir.

- Como estás?

- Bem, foi só um deslize, acontece.

- Se tu o dizes... -disse com um sorriso que tão bem conhecia, ela adorava picar-me.

- Lampiona! -disse levantando-me e começei a despir-me.

- Também te amo! -disse metendo-se dentro da cama e me olhava.

Acabei de trocar de roupa, vestindo apenas umas calças e uma camisola para dormir e entrei na cama, puxando a Daniela para mim. Beijamo-nos e quando separamos os nossos lábios, sorrimos.

- Sabias que ficas mesmo muito sexy, todo encharcado? É que ver-te jogar à chuva, meu Deus... -disse e eu coloquei-me por cima do seu corpo.

- Ai sim? Muito me contas, então!

- A sério, dá-te mesmo um ar diferente... Tenho a certeza se lá estivesse, já nem jogavas mais sequer.

- Só tu para me animares... -disse rindo e ela também acabou por se rir.

- Até te posso animar ainda mais! -disse fazendo-me deitar e sentou-se no meu colo.

- Sou todo teu, princesa!

Beijamo-nos uma vez mais, mas com mais vontade, ambos estavamos dispostos a que tudo fosse longo. As nossas roupas aos poucos, foram saindo dos nossos corpos e sendo espalhadas pelo chão do quarto.
Em pouco tempo, eu já estava dentro dela, penetrando-a e fazendo-a gemer como só eu sabia como o fazer. E ela fazia-me gemer também, dando-me tudo dela enquanto nos amavamos.
Se ela me fazia esquecer tudo e os maus jogos e resultados? Oh se fazia e isso agradava-nos imenso.
Ela tinha esse dom, e fazia-me apaixonar cada vez mais pela pessoa que era. Não tinha sido por acaso que nos tinhamos cruzado, e o que temos vai muito além do sexo.
Cada vez que estavamos assim, juntos, entregavamo-nos de corpo e alma, um ao outro. Não fazia-mos sexo, faziamos amor, amor puro, completo e perfeito.
Assim que nos viemos, deitamo-nos e trocamos alguns carinhos. Era das melhores sensações do mundo, e era só e apenas com ela.
Só ela me fazia querer estar assim com alguém, só com ela me sentia feliz. O sono aos poucos, foi apareçendo e tanto ela, como eu acabamos por adormeçer.

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Como foi o vosso Natal??
O meu foi ótimo, junto da Familia e Amigos...
Eu sei que estes últimos Capítulos foram demasiado românticos. Mas faz parte e quero que os aproveitem muito bem.
Curiosas?
Pois vão ter que esperar e continuar desse lado para saber o que aí vem...
E tal como aconteceu nesta semana, não haverá Capítulo na Segunda-feira, só Sexta!!
Votem e Partilhem muito...
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora