60

239 9 0
                                    


Passei uma Noite horrivel, só pensava no Gonçalo e na nossa discussão. Estive um tempo sozinha, depois, juntei-me à Carolina que falou comigo e a Caetana quis dormir no meu quarto.
Se tinha dormido umas 5 horas, acharia muito. Levantei-me, acordando a Caetana e depois, fui tomar um banho.
Quando regressei ao quarto, ela já não lá estava. Vesti-me, tratei do meu cabelo e maquilhei-me, que bem precisava, pois a minha cara estava horrivel.
Saí indo até à cozinha e comi apenas uma torrada, bebi um chá e comi uma maçã. Sinceramente a fome era zero, já prontas, saímos de casa.
Deixei a Caetana no Colégio e segui caminho até ao Bonfim. Só de pensar que teria que me cruzar com o Gonçalo, o meu coração já doía.
Assim que cheguei, fui logo para o campo onde a equipa iria treinar, pois estava quase na hora. Os jogadores entraram em campo, dando-me os "Bons Dias" aos quais retribui com um sorriso.
Tentei disfarçar ao máximo para que não me fizessem perguntas. Alguns deles já me conheçiam algo bem, pois eram do grupo de amigos do Gonçalo.
Mas o Mister nunca queria conversas durante os treinos e então podia estar descansada. O Gonçalo já não fez parte deste treino e assim que este terminou, fui para a minha sala.
Mal entrei na mesma, vi que estava alguém sentado na minha cadeira. Fechei a porta atrás de mim e a cadeira virou-se, mostrando quem lá estava.

- Gonçalo, o que estás aqui a fazer? -perguntei calma, pousando a minha mala em cima do sofá e ele olhou para mim.

- Estava à espera que o treino acabasse para me ir despedir do pessoal e de ti...

- Pensei que já o tivesses feito, Ontem... -disse revirando os olhos e ele levantou-se, vindo na minha direção.

- Não, estavamos demasiado exaltados para isso. -disse agarrando-me, virando-me de frente para ele e beijou-me.

- Gonçalo por favor... -disse quebrando aquele beijo e ele largou-me, indo até à porta, trancou-a e voltou para junto de mim, pegando-me e sentando-me em cima da secretária. - O que pensas que estás a fazer?

- A despedir-me da minha namorada! -disse voltando a beijar-me.

Não tinha coragem de o afastar, porque o amava tanto e não o queria deixar ir, sem pelo o menos estarmos juntos. Não sabia como a nossa relação iria ficar a partir de agora.
Tirei-lhe a sua camisola e por momentos, afastei-o um pouco. Ficamos a olhar um para o outro, até que voltamos a nos beijar.

- Isto é tão errado... -disse e ele olhou para mim, levando as suas mãos às minhas coxas, pressionando o ainda mais o meu corpo contra o seu e senti o quanto ele estava excitado dentro das suas calças.

- Não me vais deixar ir assim, pois não? -perguntou e sem dar conta, estava a morder o meu lábio inferior e ele sorriu.

- Gonçalo, eu estou no meu local de trabalho, tenho que trabalhar e nós...estamos chateados!

- Ainda melhor. E eu sei que queres tanto como eu!

Apenas fiquei a olhar para ele e era uma realidade, eu queria. E em poucos minutos, as nossas roupas foram parar ao chão e entregamo-nos.
Não era a primeira vez que o faziamos, para mais quando estavamos chateados. Quando atingimos o nosso limite máximo, ficamos alguns minutos a olhar um para o outro, nem sabia o que dizer.
Já recuperada, começei a vestir-me e ele fez o mesmo. Depois sentei-me na minha cadeira, ficando a observá-lo durante meros segundos.
Ele era tão perfeito, sentia-me algo culpada por estarmos assim. Tudo poderia ser mais facil, mas infelizmente não o era.
Por mais amor que existisse entre nós, estavamos agora em prova. Talvez o nosso amor resistisse ou talvez não, mas por enquanto, teriamos que saber lidar com as consequências dos nossos atos.

- Agora podes ir e faz boa viagem! -disse e ele olhou para mim.

- Vamos continuar assim, mesmo depois de termos feito amor?

- Não disseste que te querias despedir da tua namorada? Então já o fizeste, logo já podes ir à tua vida!

- A minha vida és tu... -disse bem próximo do meu ouvido, ele fazia mesmo de propósito para me ver irritada.

- Não, a tua vida é o FC Porto. Por isso despacha-te, ainda tens que te ir despedir da equipa.

- Foda-se Daniela, eu não queria ir embora sem resolver as cenas contigo! -disse virando-me de frente para ele.

- Não há nada para resolver, tu tomas-te a tua decisão, agora vai! -disse e ele deu-me um beijo, ao qual eu não retribui.

- Tens a certeza que é isto que tu queres?

- Não, mas o que queres que eu faça ou que te diga? Estou demasiado magoada contigo para aceitar esta tua decisão.

- Daniela eu percebo, mas porra, eu amo-te. -disse voltando a tentar beijar-me e desta vez, eu retribui.

- Pode ser que lá no Porto percebas que amar só não chega. Amar é muito mais... -disse e ele acabou por perceber que não me iria conseguir dar a volta, afastou-se, abriu a porta, saiu e fechou-a com alguma força em seguida.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Eram 17h e estava no Aeroporto à espera da chamada para o meu voo. Quando o Gonçalo saiu da minha sala daquela maneira, chorei, precisava de o fazer.
Por mais forte que quisesse ser, eu não aguentava estar nesta situação. Eu disse-lhe que "Amar só não chega", mas também sabia que nós não eramos assim.
Amavamo-nos imenso, existia muito mais entre nós e ambos sabiamos disso. Só que estavamos a precisar de nos afastar, nem que fossem por umas horas.
Sem estar à espera, a Célia viu-me num estado lastimavel. Já calma e com a sua ajuda, fiz o meu trabalho, almoçei e ao falar com ela, decidi que teria que fazer alguma coisa.
Assim que saí do trabalho, fui para casa e fiz uma pequena mala. Falei com a Carolina que foi logo tratar de me arranjar um voo para esta mesma Tarde.
Precisava mesmo de fazer alguma coisa, para o meu bem. Não me sentiria bem, senão fizesse o que neste momento estou a fazer...

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!
Pois é, aqui têm mais um Capítulo e espero que tenham gostado.
Tenho a certeza que algumas de vocês, não esperavam este final, verdade?
E será que a Daniela tomou a melhor decisão??
Pois bem, teram que esperar pelo próximo Capítulo, para saberem a resposta!!
Votem, Partilhem muito pff, não custa nada e cada vez somos mais...
Conto com vocês e até Segunda!!!
Beijinhos :*

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora