Gonçalo:A História dos avós da Daniela, tinha-me deixado orgulhoso, ela falava deles com um brilho nos olhos tão perfeito. Dava para perceber o quanto ela se sentia feliz por ter vivido momentos únicos ao lado deles.
Por ter presenciado alguns dos seus anos ao seu lado e Hoje, poder falar do amor que os unia. Uma das sevillanas, veio convida-la para dançar com elas.
Apesar de ter ficado um pouco preocupado, por causa da perna dela, não quis que ela percebesse. E lá foi ela, quando subiu ao palco, falou com algumas delas e depois, começaram a dançar.
A felicidade com que ela dançava, deixava-me ainda mais apaixonado. Pareçia que já dançava com aquele grupo há anos, ela conseguia acertar nos passos todos à primeira.
Quando a música acabou, ela agradeçeu a todas e aos que a aplaudiam. Voltou para junto de mim e eu, não resisti e puxei-a pró meu colo e beijei-a.- Gostaste? -perguntou super entusiasmada e o seu sorriso encheu-me o coração.
- Muito mesmo, tu és perfeita em tudo!
- Oh, não sou nada... -disse olhando para os meus lábios enquanto mexia no meu cabelo.
- Acredita que és. Porquê que escolheste ser Psicologa?
- Porque gosto de ajudar os outros a resolver os seus problemas.
- Mas podias ter seguido a dança na mesma.
- Pois podia, mas eu danço, só não faço disso profissão.
- Hm ok. Queres ir embora?
- Sim, é melhor, porque fiquei cansada e não quero abusar.
- Ok, então vamos lá! -disse pegando na sua mão, entrelaçando-a com a minha e saímos dali, regressando ao Hotel.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Acordei e cheirava-me a café, mas o quarto estava escuro. O Gonçalo estava deitado ao meu lado e eu, acabei por dar-lhe um beijo.
Sorriu, o que me fez sorrir também e agarrou-me juntando ainda mais os nossos corpos. Voltamos a nos beijar e depois, levantei-me, indo à casa de banho.- Ahh agora percebo, porquê que me cheirava a café. Tu já tinhas acordado antes de mim, isso não vale... -disse regressando ao quarto e vi um belo pequeno-almoço em cima da mesa.
- Estavas tão ferradinha que nem deste por nada!
- É um facto!
- Hoje vamos passear, visitar tudo o que quiseres! -disse após se levantar e me agarrar pela cintura dando-me um beijo no pescoço.
- Boa. Tenho que avisar a Carol e o Ricardo, eles vão connosco ou queres... -disse mas ele acabou por me interromper.
- Claro que eles podem vir connosco! -disse beijando-me e eu sorri.
Quando acabamos de comer, fomos tomar um banho a dois. O que foi algo demorado, pois quisemos aproveitar cada bocadinho juntos.
Vestimo-nos entre muitas brincadeiras, beijos e carinhos trocados. Saímos do quarto e quando chegamos à recepção, o casalinho já nos aguardava.- Bom dia pombinhos, como correu a vossa Noite? -perguntou enquanto nos cumprimentava-mos.
- Foi boa! -disse olhando para o Gonçalo e ambos sorrimos.
- Fomos a um bar, onde a Dani, dançou com um grupo de sevillanas!
- A sério? Que saudades de te ver dançar... -disse surpreendida e algo triste.
- Já não dançava há muito tempo, mas foi brutal ter voltado a fazê-lo!
- E a perna? -perguntou preocupada.
- Por incrivel que pareça, nem sequer tive dores.
- Meninas, podemos ir? -perguntou o Ricardo, e percebemos que o Gonçalo, também estava na mesma onda.
- Chatos! -dissemos as duas ao mesmo tempo, o que nos levou aos 4 a rir.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Tinhamos ido até Alcázar, à Catedral de Sevilla, ao Museo de Bellas Artes na Plaza del Museo, ao Barrio Santa Cruz, onde almoçamos em um restaurante maravilhoso. Depois, fomos à Plaza de Toros de la Real Maestranza, à Plaza de España e ao Parque de María Luísa.
Tiramos imensas Fotografias para mais tarde recordar-mos. Combinamos fazer um passeio de barco pela margem do Rio Guadalquivir, mas só dava Amanhã.
Fomos então para o bairro de Triana, onde acabamos por jantar por lá. E como a Carolina, tinha curiosidade, após o jantar, seguimos até ao El Areal, onde entramos em um bar algo pareçido ao que tinha ido com o Gonçalo na Noite anterior.
Aproveitamos para assistir a um espetaculo de Flamenco e dançar até às 02h da madrugada. Depois, resolvemos ir para o Hotel, tinha sido um dia super cansativo, mas muito divertido.---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
No Domingo, o Gonçalo foi Titular na equipa do E.Frankfurt e marcou aos 14' min. de jogo. Mas infelizmente, a equipa perdeu por 1-3, e ele foi substituido aos 54' min.
Quinta-feira, haverá mais um duelo entre o E.Frankfurt e o meu SLBenfica. Apesar do Benfica estar em vantagem pois vençeu na Luz, vai ser um jogo dificil agora em Frankfurt.
Estarei em modo muitos nervos, a torcer pelo meu clube, mas não escondo de vocês que será complicado uma vez mais, ter o Gongas do outro lado...
Até Sexta. ;)
Não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...