Já a caminho do Estádio do Dragão, juntamente com os Pais, irmãos e amigos do Gonçalo. Mal aterrei no Porto, mandei-lhe mensagem para saber que eu estava na Invicta.
Assim que chegamos e pegamos nas nossas malas, o Vasco e o João esperavam por nós à porta do Aeroporto. Fomos diretos à casa da minha Mãe, deixamos lá as malas e depois, seguimos para casa da Familia Paciência.
Almoçamos todos juntos, passamos a Tarde lá e quando já eram 19h, decidimos ir embora. Quando chegamos ao Estádio, fomos diretos pró Camarote.- Então cunhadinha, estás bem? -perguntou o Vasco sentando-se ao meu lado em seguida.
- Sim, só um pouco ansiosa...
- O Gongas tem muita sorte em ter uma namorada como tu!
- Oh, eu apenas sei separar as cenas. E é me impossivel não estar feliz por ele, é um sonho tornado realidade e ele merece! -disse e ambos sorrimos.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
E o jogo terminou 2-1 para o FC Porto e o Gonçalo, nem sequer tinha saido do banco de suplentes. O pequeno palco já estava a ser montado para os jogadores e restante equipa tecnica, receberem as medalhas de Campeões Nacionais e a Taça.
Vieram avisar-nos que quem quisesse, poderia ir para o relvado. E eu, levantei-me apoiada às minhas "amigas e companheiras" moletas.- Onde vais, Daniela? -perguntou a D.Luísa confusa e também, preocupada e o Vasco olhou para mim sorrindo.
- Eu...vou lá para baixo! -disse tentando convençer a minha Mãe.
- Bem, o Gonçalo vai ficar todo convênçido, quando vir a sua namorada lá no relvado! -desta vez, foi o João quem falou e todos sorrimos.
- Oh se vai, mas aqui não há rivalidades e eu quero estar com o Gonçalo, neste momento importante na vida dele.
- Então vamos, Dona Luísa, não se preocupe que nós tomamos conta da sua filha! -disse sério o que nos levou a rir, por mais que tentasse, o Vasco não tinha jeito para ator.
A minha Mãe lá ficou descansada, depois de eu a tranquilizar. Então eu, a Mãe, os irmãos e os amigos do Gonçalo, lá fomos todos em direção ao relvado.
Sim, era uma loucura, eu sendo Benfiquista, ir para o relvado do Dragão "festejar" o Título do FC Porto. Mas como sabiam, eu iria pelo Gonçalo, nada mais, e sabia que seria importante para ele, ter-me ali junto dele.
Cada vez que andava, ficava ainda mais ansiosa, queria tanto ver a sua reação. Juntamo-nos aos restantes familiares e amigos dos jogadores e tecnicos do clube.- Dani, aqui? -perguntou algo surpresa ao me ver ali e cumprimentamo-nos.
- Sim, quis fazer uma surpresa ao Gonçalo! -disse e ambas sorrimos.
- Fizeste bem. Como tens estado?
- Bem, a fratura na perna está a recuperar bem e não terei que ser operada.
- Ainda bem. Quando o Sérgio me contou, nem quis acreditar.
- Tu és jornalista, sabes que infelizmente estas coisas acontecem...
- Mesmo. Mas o que importa agora, é que estás a recuperar e logo, logo, já estarás boa!
- Deus te oiça, Cristiana, Deus te oiça! -disse o que nos levou a rir.
A Cristiana era namorada do Sérgio Oliveira, colega de equipa e amigo do Gonçalo. Sempre que vinha passar fins-de-semana ou alguns dias ao Porto, acabamos por nos tornar amigas.
Ela é jornalista do PortoCanal, mas Hoje, estava aqui no relvado do Dragão como namorada do Sérgio e adepta do FC Porto. Acabamos por falar um pouco mais, enquanto esperavamos pelos jogadores.
Quando olhei para o túnel, vi que já lá estavam todos à espera da chamada para subirem ao palco. O meu olhar se cruzou com o do José Sá e ele, pelo que percebi, foi procurar o Gonçalo.
E tal como suspeitava, ele apareceu pouco depois, juntamente com o Gonçalo e ambos sorrimos. Notava-se o quanto ele estava surpreendido por me ver ali, mas o seu sorriso era de felicidade.
Chamaram os jogadores 1 a 1 e eu, como queria tirar Fotos, pedi ao Vasco para que o fizesse. Já o João, filmava tudo e de vez em quando, metia-se comigo.
A Isabel estava com um brilho enorme no seu olhar, estava muito orgulhosa do seu filho. Mal os jogadores levantaram a Taça, começaram a festa e nós, juntamo-nos finalmente a eles.Instagram:
O Gonçalo veio na minha direção e agarrou-me pela cintura, beijando-me em seguida. Um beijo longo, transmitindo toda a sua felicidade e eu, o orgulho que sentia por ele.- Diz-me que eu não estou a sonhar e que tu estás mesmo aqui! -disse sorrindo, o que me fez rir.
- Eu estou aqui e estarei sempre aqui, ao teu lado meu Campeão! -disse beijando-o.
- Amo-te tanto princesa! -disse olhando-me com um brilho imenso no seu olhar.
- E eu a ti! -disse e beijamo-nos uma vez mais.
Instagram:
---------------------***----------------------Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Mais um sobre o Título do FC Porto na Época passada, e logo em semana de Clássico... Tenho a vos dizer que não foi nada planeado, pois já tinha estes Capítulos escritos há imenso tempo.
Preparem-se porque o próximo será mais caliente. ;)
Não se esqueçam, Votem e Partilhem!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...