47

284 9 0
                                    


- Foi mais uma loucura para a nossa lista. -disse enquanto caminhavamos até ao Hotel.

- Sem dúvida. Mas vou querer cometer muitas mais, contigo. -disse beijando-a e ela sorriu.

- Mas temos que ter cuidado, tu és conheçido...

- Nós teremos, não te preocupes!

Ao chegarmos ao Hotel, subimos logo até ao nosso quarto. Entramos e a Daniela quis ir tomar um duche.
Resolvi aproveitar e ligar ao serviço de quartos para pedir algo para nós. Sabia o quanto ela adorava e então, nada melhor do que fazer-lhe uma pequena surpresa.

- Gongas eu... -disse entrando no quarto, vendo o que estava em cima da cama.

- Sim?

- Mandas-te vir isto?

- O que achas? Foi uma boa ideia, não? -perguntei levando-lhe um morango à boca que ela mordeu, olhando-me de forma provocadora.

- Hm...se foi! -disse colocando um dedo no chocolate e levou-o à boca, o que me deixou a olhar para ela, surpreendido.

- Oh menina Daniela, o chocolate é para mergulhar os morangos!

- Eu dizia-te o que mergulharia no chocolate, mas é melhor não. -disse mordendo o lábio inferior, o que me fez agarra-la e beija-la em seguida.

- Acho que não me importaria nada que o fizesses...

- Esqueçe o que eu disse...

- Ok, o que eu quero agora é a tua boca na minha! -disse beijando-a novamente.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Loucuras à parte, comemos aqueles maravilhosos morangos com chocolate e depois de namorar-mos muito, adormeçemos. Quando acordei, nem sinal do Gonçalo na cama.
Vi as horas e eram 12h, tinha dormido imenso, mas também precisava. Chamei pelo Gonçalo, mas depressa percebi que ele não estava no quarto.
Fui à casa de banho e de repente, batem à porta e eu saí, indo até lá. Abri e era o serviço de quartos, com o almoço.
Não tinha pedido nada, mas percebi que não era só para mim. Deixei o moço que por acaso era bem giro e simpático, entrar e colocar tudo em cima da mesa.
Fui à minha carteira e quando ele ía a sair, dei-lhe uma gorjeta. Agradeçeu-me com um sorriso e sem eu estar à espera, entregou-me um pequeno papel e foi-se embora.
Fechei a porta, sentei-me na cama e vi o que estava no papel. O moço para além de giro e simpático, era atiradiço ou então, andava desesperado, já que no papel tinha o seu nome e número de telemovel.
Acabei por me rir com aquela cena e a porta do quarto abriu-se. O Gonçalo entra, o que me fez sorrir e escondia algo atrás das costas.

- Bom dia, princesa!

- Bom dia, amor! -disse dando-lhe um beijo.

- Ainda bem que o nosso almoço, já chegou.

- E tu onde foste?

- Fui comprar-te isto! -disse entregando-me uma caixa para as mãos.

Abri-a e no seu interior, estava um vestido simples mas lindissimo. Tirei-o da caixa e coloquei-o à minha frente, vendo-me ao espelho com ele.
Sorri ao ver o quanto era lindo e me ficaria super bem. O Gonçalo agarrou-me por trás, beijando o meu pescoço.

- Gostas?

- Sim, é lindo. Obrigada! -disse largando o vestido, virando-me agora de frente para ele e dei-lhe um longo beijo.

- Ainda bem que gostaste, vi-o Ontem, enquanto passeavamos e não resisti em lá ir e comprá-lo para ti.

- Tens é que te controlar, já falamos sobre os presentes que me dás.

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora