Acordei com os beijos do Gonçalo e ao abrir os olhos, lá estava ele com aquele sorriso. Demos um beijo e depois, mostrou-me que tinha feito um pequeno-almoço maravilhoso para nós os dois.
Comemos entre muitas brincadeiras à mistura e depois cada um, foi tomar um duche à vez. Vestimo-nos também à vez, quando já estavamos prontos, saímos do quarto.
Levei o tabuleiro para a cozinha, dando os "Bons dias" à Carolina que se ofereçeu para arrumar as coisas. Agradeçemos-lhe e despedimo-nos dela, indo para o carro do Gonçalo.
Colocamos as nossas malas na bagageira e entramos no carro. Ele ligou-o e cá vamos nós a caminho do Porto.
Pelo caminho nada diziamos um ao outro, só trocavamos alguns olhares e sorrisos. As músicas que tocavam da sua PlayList era o que se ouvia.- Oh Gonçalo, tu no Porto, moras sozinho ou ainda moras com os teus pais?
- Moro com os meus pais, só o meu irmão mais velho é que mora com a namorada. Porquê?
- Por nada... -disse olhando para a estrada e notei que ele me olhou por breves segundos e sorriu.
- Daniela, senão quiseres, não ficamos em minha casa. Podemos ir para um Hotel! -disse pegando na minha mão entrelaçando os seus dedos com os meus.
- Não quero que estejas a gastar dinheiro em Hoteis, quando temos uma casa onde ficar...
- Senão te sentires à vontade para conheçeres os meus pais e irmãos, já, eu não te vou obrigar. -disse olhando-me e ambos sorrimos.
Deixamo-nos levar pelas músicas que íam tocando, até fazermos uma paragem. Fomos à casa de banho, comemos alguma coisa e comprá-mos umas guloseimas para comermos pelo caminho.
- Ainda és mais guloso do que eu! -disse, mal entramos no carro e vi o que ele tinha comprado.
- Para além de ti, gomas são um dos meus pecados mortais. -disse o que me fez rir.
- Eu sou um dos teus pecados, realmente...
- Claro que és. -disse aproximando-se de mim e beijou-me.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Bem-vinda à cidade invicta! -disse mal parou o carro junto ao Hotel, onde ele me disse que iriamos ficar.
- Obrigada. -disse sorrindo.
- Vamos só tratar do check-in e deixar as malas no nosso quarto e vamos almoçar.
- Francesinhas!!! -disse fazendo uma festa como se fosse uma miuda pequena e o que nos levou a rir.
O Hotel era bonito e nada de muito luxuoso, o que me agradava. E o quarto tinha uma vista maravilhosa para o Rio Douro.
Deixamos as nossas coisas e fomos embora do Hotel. Fomos a pé pela cidade e o Gonçalo foi me contando várias histórias por onde passavamos.
Quando chegamos ao restaurante, entramos e sentamo-nos numa mesa. Pedimos logo Francesinhas ao empregado, para o nosso almoço.- Meu Deus, são as melhores sem dúvida. -disse mal acabei de comer.
- Eu avisei-te. Queres sobremesa?
- Não, depois desta maravilhosa Francesinha, só quero é ir andar.
- Ok! -disse o que nos levou a rir.
A Francesinha tinha-me deixado cheia e então, estava na hora de irmos passear. O Gonçalo pagou e nem me deixou sequer protestar.
Saímos do restaurante e ele levou-me a conheçer mais da cidade do Porto. As horas foram passando e o Sol já se estava a pôr.- Gonçalo estás estranho. -disse percebendo que estava muito pensativo e mal entendia o que lhe dizia.
- Não estou nada. Anda, vamos ver o Pôr-do-Sol dali de cima, vais amar! -disse puxando-me em direção ao cimo da Ponte D.Luís.
Já no cimo da Ponte, a visão que tinhamos do Porto e de Gaia, era incrivelmente fantastica. O Gonçalo colocou-se atrás de mim, agarrando-me pela cintura e encostou o seu queixo no meu ombro.
- É lindo! -disse maravilhada a olhar para aquele Pôr-do-Sol.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Espero que tenham gostado deste Capítulo e esperem pelo o próximo... Ok,só vos posso dizer que não terão que esperar muito. Ups acho que já falei demais. Kkkk...
Votem e continuem desse lado!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...