54

240 8 2
                                    


Aí percebi o porquê daquela espera toda e o porquê de tanto mistério. Eles se abraçaram e eu apenas me mantive a olhar, sem me mexer sequer.

- André quero-te apresentar a minha namorada, Daniela! -disse, ambos a olharem para mim e finalmente consegui, despertar do meu transe.

- Olá Daniela, prazer em conheçer-te! -disse cumprimentando-me com dois beijinhos e eu fiz o mesmo.

- Igualmente! -disse e ambos sorrimos.

- O Gongas falou-me de ti e até disse que eras minha fã. -disse o que me deixou algo envergonhada e olhei para o Gonçalo.

- É verdade.

- Então aqui tens, é para ti. Não é do nosso Glorioso, mas um dia arranjo-te uma. -disse dando-me a sua camisola de jogo do SC Braga e eu apenas o abraçei.

- Obrigada, a sério. E vou ficar à espera, mereces ter a oportunidade de vingar no Glorioso.

- Obrigado eu pelo apoio!

- De nada, o Benfica precisa de jogadores que realmente sintam o Manto Sagrado, e tu, és Benfiquista, ninguém melhor do que tu para fazê-lo. -disse e ele sorriu.

- Bem, já chega de falar do vosso clube!

- Tinha que vir o tripeiro. Como é que o aturas? -perguntou o que me levou a rir.

- Não é facil, mas aprendi a domar dragões! -disse e até ele acabou por rir, só o Gonçalo é que não.

- Gostei de te conhecer, ver se um dia combinamos alguma cena, todos. E oh Gongas, vê se a tratas bem! -disse dando-lhe um calduço.

- Ainda não se queixou! -disse sorrindo.

- É uma verdade.

- Vou indo. Fiquem bem!

- Tu também e obrigada! -disse dando-lhe mais um abraço.

Despedimo-nos do André e eu olhei para o Gonçalo. Algo me dizia que ele se iria vingar, pelo que disse.
Sorri ao pensar nisso e ele puxou-me contra o seu corpo. Beijou-me, mordendo-me o lábio inferior, o que me fez sorrir uma vez mais.

- Nem sei como te agradeçer por isto... -disse e ele fingiu pensar um pouco.

- Eu sei como, quando chegar-mos a casa digo-te! -disse voltando a beijar-me e saímos dali.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Mal chegamos a casa, a Carolina foi para a sua e nós o dois, entramos na minha. Larguei a mala em cima do sofá e o Gonçalo agarrou-me em seguida.
Beijamo-nos e caminha-mos até ao quarto, sem nunca nos soltar-mos. O que fazia-nos rir várias vezes, porque arriscavamo-nos sempre a cair.
Entramos no quarto, fechamos a porta e nos aproxima-mos da cama. Tirei-lhe a camisola e ele a minha, quando íamos para nos beijar, eu afastei-o.
Empurrei-o para cima da cama e sentei-me no seu colo, começando a beijar o seu tronco. Esta seria a nossa última Noite, antes de viajar-mos para o Porto.
Teriamos que aproveitá-la da melhor maneira, porque ao chegar-mos à Invicta, estariamos rodiados dos nossos familiares. Fora a parte que eu queria agradeçer-lhe pela surpresa e os Golos, ainda nem acreditava que tinha conheçido o André Horta.
O Gonçalo não me tocava, apenas aproveitava o momento. Quando cheguei à sua boca e apenas roçei os meus lábios nos seus, ele sorriu.
E aí, as suas mãos foram para ao meu rabo, fazendo pressão e beijamo-nos. Troca-mos posições e ele ficou por cima de mim e foi a sua vez de me provocar.
Quando demos por nós, já estavamos a entregarmo-nos um ao outro. E este momento, era sempre especial e único, como amava ser totalmente dele e ele meu.
Assim que chegamos ao nosso limite máximo, ficamos a trocar alguns beijos e carinhos, enquanto recuperava-mos as forças. Nunca trocaria isto, por nada neste mundo, com ele era tudo tão perfeito.

- Ansiosa por Amanhã?

- Um pouco, sim. Tenho saudades dos meus Pais e da Caetana. Mas estarei ainda mais ansiosa no dia de Natal...

- Até eu já estou com saudades da nossa pequena. E em relação ao resto, já te disse para não te preocupares.

- Habituamo-nos a estar com ela todos os dias. Eu sei.

- Daqui a um tempinho podiamos ter o nosso bebé, o que achas? -perguntou e eu fiquei a olhar para ele, surpreendida.

- Não vejo porque não. Gostava de ser mãe cedo, ainda nos 20. -disse e ambos sorrimos.

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!!
Espero que tenham gostado, deste Capítulo.
Pareçe que o casalinho já anda a falar em filhos, o que acham??
Tenham um resto de ótima semana e até ao próximo Capítulo...
Votem, Comentem e Partilhem muito por favor!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora