124

174 7 0
                                    


Eu e a Caetana estavamos no restaurante com as melhores Francesinhas do Porto. A Cristiana vinha almoçar connosco, mas estava um pouco atrasada.
Hoje tinham começado os testes médicos e treinos do FC Porto. O que quereria dizer que o Gonçalo, estaria o dia todo ocupado.
Quando finalmente a Cristiana chegou, cumprimentamo-nos e fizemos os nossos pedidos. Enquanto esperavamos, aproveitamos para conversar, já há alguns dias que não nos viamos.

- Então quer dizer que estás a pensar abrir, um Consultório só teu, aqui no Porto?

- Sim, o que me faria estar mais perto da minha Mãe, da Caetana e não teria que estar sempre entre Lisboa e Porto. Agora com a gravidez, não quero estar longe do Gonçalo, para ambos aproveitarmos esta fase ao máximo.

- Acho que fazes muito bem. E o que o Gonçalo achou disso?

- Gostou da ideia e apoia a minha decisão. Já tinha planeado abrir um Consultório em Lisboa, mas com a gravidez, optei pelo Porto.

- Pois! -disse e ambas sorrimos

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Instagram:

"@daniantunes23: Tenho um modelo em casa e não sabia?? (até que a camisola é bonita) @goncalopaciencia9 <3"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"@daniantunes23: Tenho um modelo em casa e não sabia?? (até que a camisola é bonita) @goncalopaciencia9 <3"

Depois do almoço, fomos as três passear pela cidade, durante a Tarde toda. Ao chegar a casa, a Caetana perguntou se podia ir fazer desenhos com ela, muito esta miuda gostava de desenhar e pintar.
Começava a acreditar que não era só uma fase, como os meus Pais achavam que seria. Ela desde muito cedo que adorava fazê-lo e desenha cada vez melhor.
Sentamo-nos no chão, junto à mesa de centro na Sala, onde ela colocou os lápis e canetas. Trouxe também livros de pintar e folhas brancas para desenhar.
Como não tinha o mesmo jeito para desenhar, que ela, optei por pintar. Ao menos isso, eu saberia que daria certo, pois era algo que gostava de fazer.
Coloquei música a tocar e íamos cantando e dançando, enquanto ela desenhava e eu pintava. De repente, a porta de casa abre-se, olho para lá e vejo o Gonçalo entrar, o que nos fez sorrir.

- O que andam a fazer, as minhas artistas favoritas?

- Desenhos e pinturas! -disse a mais penquena, toda satisfeita.

- Como correu o dia, meu amor?

- Correu bem e o vosso? -perguntou após dar-me um beijo.

- Também. Contei à Cristiana que estou a pensar abrir um Consultório aqui no Porto.

- Fizeste bem. O Sérgio e o Oli, mandaram beijinhos.

- Temos que combinar um jantar só de casais.

- Boa ideia. -disse sentando-se ao meu lado e deu-me mais um beijo.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Alguns dias depois...

Acordei bem cedo, não tinha mais sono, levantei-me, sem acordar o Gonçalo. Era cedo para ele acordar, Hoje teria mais um dia de treinos, bi-diários.
Fui à casa de banho, tomei um duche, quando saí, sequei o cabelo, alisando-o. Regressei ao quarto, escolhi a roupa que iria vestir, vesti-me e saí.
Cheguei à cozinha e começei a preparar o pequeno-almoço. Pus a mesa e passados uns minutos, a minha irmã, apareçe na cozinha.

- Bom dia! -disse sorrindo e ela sorriu também.

- Bom dia, acordas-te cedo...

- Não tinha sono, vá senta-te que o pequeno-almoço, está pronto. Vou só acordar o Gonçalo!

- Ok! -disse dando-me um beijinho e foi-se sentar, e eu coloquei o que faltava em cima da mesa e saí.

Entrei no quarto, aproximei-me da cama e do Gonçalo. Começei a dar-lhe beijinhos no seu pescoço, o que o fez sorrir, sem abrir os olhos.
Ultimamente, não conseguia acorda-lo, pois quando eu acordava, ele já tinha saido. Beijei-o, o que o fez, agarrar-me e me fazer deitar sobre a cama.

- Já tinha saudades de te acordar desta maneira...

- Também, já estás vestida e tudo, o que te deu?

- Não tinha sono, então tomei um duche, vesti-me e fiz o pequeno-almoço. A Caetana entretanto já acordou e está a comer.

- Hm ok. E tu bebé, como estás? -perguntou beijando e falando para a minha barriga, o que me fez sorrir.

- Deve estar é com fome...

- Então é melhor despacharmo-nos, não quero que tanto a minha noiva, como o meu filho/a passem fome!

- Muito bem! -disse o que nos levou a rir e beijamo-nos em seguida.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo!!
Para a semana haverá mais e não se esqueçam que estamos mesmo a pouco Capítulos do final.
E quero mesmo saber: Querem uma Segunda Temporada??
Fico à espera das vossas respostas, e não se esqueçam também de Votar e Partilhar muito!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora