E chegamos a Formentera, mais concretamente, ao Hotel. A Carolina estava toda maravilhada e quis logo ir para o quarto, que seria dela e da Caetana.
Ela pediu ao Gonçalo para que o quarto, não fosse ao lado do nosso. O que me fez rir, mas ele lá lhe fez a vontade e então, os quartos eram à frente um do outro.- Nada exigente a tua amiga... -disse mal entramos no nosso quarto e se deitou em cima da cama.
- Nós, não fazemos barulho, mas secalhar foi melhor assim. -disse sentando-me no seu colo e ele olhou para mim.
- Só por causa desta, vou fazer-te gritar cada vez que fizermos amor! -disse agarrando-me e dando-me uma enorme palmada que me fez gritar a sério.
- És mesmo estúpido. Ainda nos expulsavam do Hotel. -disse rindo o que o fez rir também.
- Tens razão. Mas acho que podiamos aproveitar estes dias para fazermos algo que ainda não fizemos... -disse mordendo-me o pescoço, prendendo as minhas mãos atrás das minhas costas.
- Gonçalo...
- Já percebi! -disse soltando as minhas mãos e ficamos a olhar um para o outro.
- Ainda bem. Estamos num Hotel e se quiser-mos fazer esse tipo de coisas, é melhor que as façamos em casa, quando estiver vazia.
- Ok, tens razão.
- Muito queres tu que eu te faça as vontades, estou a ver. -disse sorrindo e ele deu-me um beijo.
- E não só. Podemos fazer à vez, assim saberemos o que cada um gosta.
- Sim, é justo meu amor! -disse beijando-o e ele deitou-me sobre a cama.
- Vamos aproveitar para namorar muito e descansar também. Estarmos juntos é o que me importa. -disse voltando a unir os nossos lábios.
Acabamos por ficar mais alguns minutos, só a trocar beijos e carinhos. Ultimamente, via o Gonçalo a pensar muito em experimentar-mos cenas diferentes na nossa vida intima.
Algo que me surpreendia e me deixava algo ansiosa. Não sabia que tipo de coisas, ele queria fazer comigo.
Se ambos iriamos gostar e que tipo de coisas, eu iria querer fazer a ele. Só saberiamos, quando experimentassemos, mas não ali.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- GONÇALO PARA POR FAVOR! -gritei, quando ele pegou em mim, indo até à água e me mordia o rabo, fazendo-me rir e aquilo doia.
- É Hoje que como este rabo! -disse o que me levou a rir, ainda mais.
- Já chega, daqui a nada, tenho o rabo cheio de marcas dos teus dentes! -disse e ele pousou-me, finalmente no chão e a água chegava-me quase aos joelhos.
- E? Afinal, isto é tudo meu! -disse agarrando-me pela cintura e puxou o meu corpo para o dele com força.
- Mas eu sou lá uma propriedade privada ou quê?
- Minha e só minha! -disse o que me levou a sorrir e beijou-me com vontade.
Eu adorava que ele falasse assim, com sinceridade. Ele nunca o diria com obcessão, mas sim com amor.
Sempre, era o que o seu olhar me transmitia e eu amava isso nele. Caminhamos de mãos dadas pelo areal e reparamos que a Carol estava junto de nós, tirando-nos Fotos.
Sorrimos e aproveita-mos para fazer o genero de uma Sessão Fotográfica, a dois, a três e por fim, a quatro. Nos divertimos imenso no que tinha sido o nosso primeiro dia em Formentera.
Fomos jantar, após irmos ao Hotel trocar de roupa. Depois, a Carolina quis ficar no Hotel com a Caetana e eu e o Gonçalo, fomos aproveitar a Noite.
Seguimos até um Bar, perto de uma praia. Entramos, pedimos duas bebidas sem alcool e fomos para a pista de dança.
Ele mal se mexia, já eu, movia o meu corpo ao ritmo de cada música que tocava. E cada vez que o meu olhar se cruzava com o dele, meu Deus.
Como o seu olhar me poderia dar a sensação que me comiria, só com os olhos? Sorri ao ter tal pensamente e ele puxou-me para ele, beijando-me.
Uma das suas mãos, foi parar ao meu rabo, apertando-o com força, o que me fez suspirar. Ele beijou-me o pescoço e foi até perto do meu ouvido.- Vamos sair daqui! -disse fazendo todo o meu corpo estremeçer e eu acenti positivamente com a cabeça.
---------------------***----------------------
Olá meus Amores!!
Espero que gostem deste Capítulo e me dêem as vossas opiniões...
Preparem-se porque o próximo Capítulo, será bem "caliente"...
Até lá, conto com os vossos Votos e Partilhas!!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...