85

241 7 0
                                    


Após muitas Fotografias, saímos do campo, indo até a uma varanda no exterior do Estádio. Os jogadores iriam desfilar num palco montado na zona da Alameda.
Assistimos a tudo desde ali e uma vez mais, me ri com as figuras do Gonçalo. Quando tudo terminou, fomos para o Parque de Estacionamento.
Ficamos à espera do Gonçalo e mal ele chegou, saímos dali. Estavamos todos felizes e ele, não se calava nem por um segundo.

Instagram:

Instagram:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pediu aos Pais que nos deixassem em casa dele, ou melhor, na nossa casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pediu aos Pais que nos deixassem em casa dele, ou melhor, na nossa casa. Casa essa que só tinha visto em Fotografias, porque ele só se tinha mudado para lá à pouco tempo.
Mal chegamos, despedimo-nos dos seus Pais e da minha Mãe, pois a Caetana tinha ido com o Vasco e o João. Entramos na nossa casa e fiquei completamente apaixonada por ela.

- Sê bem-vinda a casa!

- Está perfeita!

- Eu dissete que iria fazer os possiveis e os impossiveis, para que fosse a nossa cara.

- E dou-te os meus Parabéns! -disse enquanto percorria cada canto da mesma.

- Obrigado, mas alguma coisa que queiras alterar, estás à vontade!

- Por agora, só mesmo aquele dragão de loiça!

Acabamos por nos rir e como estava cansada, sentei-me no sofá. E o Gonçalo sentou-se ao meu lado e ficou a olhar para mim.

- Estás bêbado? -perguntei olhando para ele.

- Não!

- Então porquê que estás a olhar para mim?

- Porque desde que me mudei para cá, que fiquei a imaginar o dia em que te teria aqui. E esse dia finalmente chegou... -disse o que me levou a sorrir e sentei-me de lado, no seu colo.

- E não poderia ser em melhor dia, não é?

- Sem dúvida!

- E o quê que tu achas de fazermos a inauguração da nossa casa e a nossa festa privada?

- Não vejo onde queres chegar!

- Ai não? Então deixa-me te mostrar a onde, eu quero chegar...

Começei a beijar o seu pescoço e ele sorria, retirei-lhe a sua camisola e beijei-o. Levantou-se, mantendo-me no seu colo e percorreu um curto caminho até ao nosso quarto.
Assim que entramos, ele pousou-me cuidadosamente sobre a cama. Colocou-se por cima de mim, tirando-me a minha camisola e com cuidado, as minhas calças também.
Todos aqueles toques, todo aquele contacto, meu Deus, como eu tinha saudades. O Gonçalo prolongava cada beijo, cada sensação, como se fosse a primeira vez que o faziamos.
E eu, retribui-a da maneira que podia e conseguia, já que tinha a perna engessada quase até ao joelho. Na consulta, perguntei se poderia ter relações sexuais e o médico, disse que sim, desde que tivesse cuidado com a perna.
Quando o Gonçalo começou a penetrar-me, eu gemi um pouco alto demais, o que não era normal, mas não controlei. Ele percebeu e ficou a olhar para mim, o que nos levou a rir.
Continuou e eu já conseguia controlar melhor a maneira como gemia, o que o desagradou. A mania que este ser tinha em querer que eu gemesse alto para se sentir melhor.
Mas também não me poderia "obrigar" a fazê-lo, por causa da perna. Dava-lhe ainda mais gozo que gemesse bem alto o seu nome, mas por enquanto, não dava para o fazer.
Passados alguns minutos, atingimos o nosso limite máximo e caimos exaustos na cama. A minha respiração estava acelarada demais, aí percebi que poderia ser a falta de exercicio.

- Estás bem? -perguntou percebendo o meu estado, anormal após fazermos amor.

- Acho que deve ser por estar já há algum tempo, sem fazer qualquer tipo de exercicio fisico.

- Muito provavel, o teu corpo estava acostumado a uma vida mais ativa e agora não podes fazer abusar... Vou buscar um copo com àgua! -disse dando-me um beijo, levantou-se vestindo os seus boxer's e saiu do quarto.

Na mesma consulta, o médico também me disse que poderia fazer ginásio. Mas só, quando regressasse a Lisboa, é que iria falar com o meu PT e decidir-mos um plano de treino.
O Gonçalo voltou com o copo com àgua, dando-me em seguida e eu bebi. A minha respiração já estava a voltar ao normal, aos poucos.

- Obrigada!

- De nada. -disse pousando o copo já vazio em cima da mesa de cabeçeira.

- Quando voltar a Lisboa, vou falar com o meu PT. O médico disse que podia começar a fazer ginásio.

- Fazes bem, assim já não terás problemas como o que tiveste agora. E eu também te posso ajudar! -disse beijando o meu pescoço, o que me fez sorrir.

- Gonçalo, tu queres é matar-me. -disse e ele riu-se.

- Eu? -perguntou beijando-me em seguida.

- Sim, a beijares-me desta maneira, é que ficarei mesmo sem ar.

- Tu? Tens 7 vidas, meu amor. És a minha gata mais gostosa! -disse mordendo-me o pescoço, o que me fez rir.

- Pior que ele é safado e ainda por cima é carinhoso, ele faz tão gostoso, ele faz tão gostoso...

- É isso que achas? -perguntou enquanto nos riamos.

- Oh se acho! -disse beijando-o.

A música da Blaya tinha-me saido automaticamente da boca, mas que era uma verdade, oh se era. Iria negar para quê? Ele fazia tudo bem até demais, desde amar-me, cuidar-me e dar-me os melhores orgasmos e prazer.
Ambos estavamos demasiado cansados para seja o que for, então vesti-mos o pijama e voltamos a deitar. Tinha sido um dia de grandes emoções, trocamos mais alguns beijos e carinhos, até que adormeçe-mos.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
E Amanhã é dia de Clássico FC Porto vs SLBenfica, qual acham que será o resultado??
E também este Sábado joga o E.Frankfurt. Eu como é de esperar, estarei a torcer pelo meu Glorioso. ;)
E a torcer para que o Gonçalo volte a jogar e que tenha mais minutos pela equipa Alemã.
Tenham um bom fim-de-semana e para quem gosta, aproveitem o Carnaval. Irão se mascarar??
Eu ainda não sei, mas gostava que partilhassem as vossas ideias comigo.
Votem e Partilhem muito!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora