Alguns dias depois...Acordei eram 09h da manhã, levantei-me e fui tomar um banho. Vesti-me, e como Hoje era um dia especial, optei por escolher algo que desse um pouco nas vistas.
Fiz uma maquilhagem não muito exagerada, quis ondular um pouco o meu cabelo e estava pronta. Quando cheguei à cozinha, a Isabel, mãe do Gonçalo, tratava do pequeno-almoço.- Bom dia sogrinha! -disse dando-lhe um beijinho.
- Bom dia, estás muito gira. E acordas-te cedo.
- Não tinha mais sono e obrigada. Quer ajuda?
- Não é preciso, senta-te que o Vasco deve estar a desçer. -diz e nisto, o Vasco entra na cozinha.
- Bom dia! -disse dando um beijinho à mãe.
- Estavamos mesmo agora a falar de ti!
- Bem, espero. Tás gira, o Gongas vai gostar, tenho a certeza! -disse sentando-se ao meu lado e deu-me um beijinho.
- Eu sei que sim! -disse e ambos sorrimos.
Assim que acabamos de comer, o Vasco foi para as aulas e eu ajudei a Isabel, com a loiça. Tudo arrumado, saí de casa, entrando no carro do Gonçalo.
Mas antes de o ligar, a Isabel apareçe, batendo na janela do carro. Ela tinha um ramo de rosas bem vermelhas na mão e eu sorri.- Diga!
- São para ti, vieram agora entregar.
- Não se importa de as pôr na àgua, por favor?
- Claro que não. Mas fica com o cartão, até logo! -disse dando-me um pequeno envelope para a mão.
- Obrigada. Até logo!
Fechei o vidro do carro e vi-a entrar em casa. As rosas eram mesmo lindas, e só poderiam ser do Gonçalo.
Sorri e abri o envelope, tirando de lá um pequeno cartão. Todo ele escrito e era a sua letra, o que me fez sorrir ainda mais ao ler o que estava lá escrito.Cartão:
"Feliz Dia dos Namorados!
Que seja o primeiro de muitos, a teu lado.
Espero que tenhas gostado das rosas e que aceites jantar comigo, um pouco fora de horas.
Amo-te minha pequena <3
Beijo grande!!!"Pois é, eu sentia-me uma sortuda por o ter na minha vida. Sem dúvida alguma, que tinha o melhor namorado do mundo.
Liguei o carro e segui caminho até à casa da minha mãe. Tinhamos combinado ir às compras juntas e almoçar.
Parei o carro à porta de sua casa e mandei-lhe um toque para ela saber que já estava à sua espera. De repente, o telemovel começa a tocar, mas era o Gonçalo.- Bom dia meu amor, feliz dia dos namorados!
- Bom dia e para ti também, princesa. Gostaste das rosas?
- Sim, são lindas e aceito jantar contigo, mesmo que seja fora de horas.
- Ainda bem!
- Só há é uma coisa que não me agrada muito, mas lá tenho que me aguentar.
- O quê?
- Passar o dia dos namorados, no Dragão a ver um jogo do FC Porto!
- Vêsse logo, o quanto és uma excelente namorada, por fazeres tal coisa por mim.
- Namorada sofre!
- Amo-te! -disse o que me fez sorrir.
- E eu a ti. Olha a minha mãe vem aí e vou ter que desligar. Boa Sorte e Até logo! -disse vendo a minha mãe sair do prédio e vir em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...