103

223 9 0
                                    


Mandei uma mensagem ao outro casalinho, a avisar que não contassem comigo, nem para jantar e nem para sair esta Noite. Nem sequer esperei pela resposta, desliguei o telemovel, não queria interropções.
Despi os calções que tinha vestidos e o Gonçalo observava-me atentamente. Ele pediu para eu me aproximar e então, gatinhei pela cama até chegar à sua frente.
Ambos sorrimos, e sem tirar os meus olhos dos seus, coloquei-me de joelhos. Desapertei-lhe as calças, espalhando beijos molhados pelos seus abdominais.
Agora estavamos ambos de roupa interior e eu, continuei de joelhos sobre a cama. Resolvi colocar-me de novo de gatas e fazer o trageto contrário ao que tinha feito à pouco.
Mas mal virei-lhe costas, ele agarrou-me pela cintura, puxando-me o que me fez cair. Acabei por me rir e ele colocou-se em cima de mim, pegando nos meus braços e prendendo-os, atrás das minhas costas.

- Se eu te magoar avisa! -disse beijando-me.

- Ok! -disse acabando por sorrir.

Soltou-me por breves instantes, só para tirar o meu soutien e com ele, conseguiu prender novamente os meus braços. Estava preso o suficientemente bem para eu, não me conseguir soltar.
Gostava deste lado dominador dele, fazia-me sentir outra pessoa. Mas sem nunca deixar-mos de ser nós mesmos.
Começei a sentir o toque dos seus lábios em cada pedaço de pele das minhas costas. O que me arrepiava cada vez mais e ele, adorava isso.
Tirou-me as cuecas bem devagar com os seus dentes. E depois, espalhou beijos bem molhados pelas minhas pernas acima.
Sentia-me bem molhada e a ficar desesperada por mais contacto fisico. Até que ele me mordeu as duas coxas, várias vezes, fazendo-me não gritar, mas sim, gemer.
Tinha a certeza que me deixaria umas belas marcas. Senti duas leves palmadas, o que me fez rir, sabia bem o porquê das mesmas.

- Daniela, tu já estás assim? -perguntou dando-me a confirmação do que estava a pensar.

- A culpa é tua que só provocas... -disse olhando para ele da forma que consegui e ele sorriu.

- Não aguentas nada!

- Mentira, e não fales muito, porque tu é que andaste com problemas após uma tal video-chamada. -disse deitando-lhe a lingua de fora e ele acabou por me dar outra palmada, mas com um pouco mais de força.

- Hoje já não terei que tomar banhos gelados... -disse puxando o meu corpo para junto do seu, fazendo-me ficar de joelhos, continuando de costas para ele.

- Nem eu queria! -disse e ele beijou-me.

Permaneçi na posição em que estava, à espera que ele fizesse alguma coisa. Abriu-me as pernas, agarrando-me pela cintura e começou a penetrar-me.

- Meu Deus...

- Não te sabia tão religiosa, meu amor! -disse junto ao meu ouvido, mordendo a minha orelha em seguida.

- Nem eu, mas se soubessem o quanto isto é bom... Não haveriam nem freiras, nem padres... -disse e ele com uma das suas mãos, começou a acariciar um dos meus seios.

- Deves pensar que eles não o fazem às escondidas.

- É o mais provavel... -disse o que nos levou a rir.

Ele soltou os meus braços e continuei na mesma posição, durante alguns minutos. Depois coloquei-me de gatas novamente e ele, começou a penetrar-me cada vez mais fundo...
Naquele quarto só se ouvia o som dos nossos corpos, chocarem um contra o outro e os gemidos baixos de ambos. Quando nos viemos, caímos sobre a cama a recuperar.
Acabei por depois, me sentar no seu colo e ele, continuou de olhos fechados, mas com um sorriso perfeito no seu rosto. Dei-lhe vários beijos no seu tronco, até chegar finalmente à sua boca.
As suas mãos, foram parar ao meu rabo, o que me fez morder o seu lábio inferior. Sorrimos e ficamos a olhar um para o outro, roçei o meu nariz no seu.

- Nem acredito que estamos novamente juntos e em Sevilla. Fora a parte em que fizemos amor e foi tão mas tão bom... -disse sussurrando bem perto do seu ouvido e mordi a sua orelha.

- Tenho uma gata bem assanhada. -disse trocando de posição comigo, agora estava eu deitada sobre a cama e ele, em cima de mim.

- O que direi eu deste gato, miau... -disse e ele sorriu, dando-me um beijo em seguida.

- A señorita tem fome?

- Sim, tenho. Mas antes, quero tomar um banho com o meu Campeão...

- Hm...pareçe-me bem! -disse pegando-me ao colo.

- Já conheçes-te alguma coisa por aqui?

- Já, mas a partir de Amanhã, será mais especial. Afinal terei a tua companhia.

- Quero tanto conheçer esta cidade, já estive cá uma vez, mas era muito pequena. Não me lembro de nada...

- Teremos muito tempo e prometo que iremos a onde tu quiseres. Juntos, iremos conheçer Sevilla e irás recordar estes dias, pró resto da tua vida.

- Amo-te, sabias?

- Sim, porque eu, também te amo! -disse dando-me mais um beijo.

O Gonçalo ligou a àgua do chuveiro, e esta começou a cair pelos nossos corpos nús. Aproveitamos o banho a dois, para nos mimar-mos, namorar muito e pouco mais.
Banho tomado, vestimos os roupões e fomos para o quarto. Ele ligou para o serviço de quartos, a pedir o nosso jantar e eu, fiquei a secar o meu cabelo na casa de banho.
Ao ver-me ao espelho, reparei que tinha algo diferente do habitual. Fiquei séria e fui ter com o Gonçalo que ao olhar para mim, percebeu logo que algo se passava.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Aqui têm um Capítulo Surpresa por termos ultrapassado as 8Mil Visualizações e os 600 Votos. Espero que tenham gostado, e que continuem a fazer crescer esta Fic que tanto tenho amado escrever.
Tudo por vocês e para vocês, que só me têm dado mais motivos para continuar esta História.
Por isso espero que assim continue, Votem e Partilhem muito!!
Conto com vocês e Até Sexta!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora