- Não será, se tu não quiseres. Porque eu, continuo a querer realizar um por um, contigo. E não me interessa se te importa ou não, mas eu fui falar com a Nelma. Disse-lhe tudo o que tinha para lhe dizer, sem me importar se a magoei ou não.
Fui burro, admito, pensei que ela queria ser minha amiga, por o que vivemos juntos, antes de ela me ter traído. Mas não, ela só queria se aproximar de mim para tentar que eu a aceitasse de volta e eu só percebi isso, naquela Noite...- Mais vale tarde do que nunca!
- Daniela, eu só quero estar bem contigo e não te vou mentir, que quero voltar a ter-te do meu lado. Poder acordar todas as Manhãs e ver-te dormir, antes de ir pró treino.
Ter-te à minha espera após os jogos, para me dares mimos e dizeres sempre o que achas e os conselhos que tens para me dar. Ouvir da tua boca, que me amas, que tens saudades minhas... -disse beijando-me em seguida e eu retribui.- Dá-me tempo, é só o que te peço!
- Todo o que precisares, meu amor! -disse e volta-mos a nos beijar.
- Agora é mesmo melhor eu ir.
- Ok. Eu desço contigo para me despedir da Caetana. -disse e ambos sorrimos.
Um tempo, sem dúvida que era o que precisaria para ter a certeza do que queria para mim, para nós. As suas palavras deixaram-me pensativa e demasiado confusa, para tomar alguma decisão.
Saímos do quarto indo para o elevador e nem me tinha apercebido que estavamos de mãos dadas. Ele percebeu pelo meu olhar e quis separa-las, mas fui eu quem não deixou.
Sorri e ele aproximou-se de mim, olhamos um para o outro e beijou-me. Quando o elevador se abriu, separamos as nossas mãos e a Caetana vinha ao lado do Oliver mesmo na nossa direção.
Já ao meu lado, despedimo-nos do Gonçalo e do Oliver e saímos do Hotel. Entramos no meu carro e seguimos caminho rumo à nossa casa.- Mana, tu e o Gongas fizeram as pazes?
- Não, mas talvez, esteja para breve. Mas fica um segredo só nosso, sim?
- Sim! -disse toda contente e eu sorri piscando-lhe o olho em seguida.
- E como foi, almoçar com os nossos rivais?
- Foi giro, alguns disseram que devia mudar de clube, mas eu defendi o nosso Benfica!
- Muito bem!
A Caetana apesar dos seus 8 anos, era uma criança que sabia muito bem o que queria. Era determinada e eu admirava isso nela, pois seria sempre algo bom para o seu futuro.
O meu telemovel, começou a tocar e pelo toque, percebi logo quem era. Tocava a música "Que La Vai La Vai" dos D.A.M.A e sabia quem me ligava.
Por sorte, vi que iria parar, pois o semaforo iria ficar vermelho. Parei e atendi a chamada, pondo o telemovel em Alta Voz.- Olá, Olá, daqui fala a Daniela Antunes, deixe mensagem após o sinal. E cuidado, pois pode estar a ser ouvido por uma criança de 8 anos. Pi!
- Onde aprendes-te a ser tão engraçada? É que até que tens jeitinho!
- É o que dá ver muitos diretos e videos de uns tais D.A.M.A, conheçes?
- Hm, acho que são uns gajos porreiros.
- Ya, principalmente o Kasha. E não gosto lá muito de um tal, Miguel Coimbra!
- Concordo, eu também não gosto lá muito desse. -disse o que me levou a rir.
- Agora a sério. Tudo bem?
- Apesar de teres dito que não gostavas de mim, sim, está tudo. E contigo?
- Tu sabes que é mentira, eu gosto de ti. Sim, tudo bem.
- Já me sinto melhor por isso. Queria saber se dá para jantarmos, Hoje?
- Sim, dá!
- Então vou te buscar às 19h.
- Ok. Até logo, então. Beijinhos!
- Até logo. Beijinhos! -disse e deixei-o desligar a chamada, já que não podia fazê-lo.
---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo...
E quero que se preparem, pois no próximo Capítulo, a vida da Daniela irá mudar.
É o que vos posso contar, espero que fiquem curiosas para saber o que irá acontecer...
E para terminar, a Conta de Instagram do Gonçalo, foi esta Quinta-feira, Hackeada por alguém. Mas graças a Deus, o Gonçalo já conseguiu recuperar a sua Conta e esperemos que o/a engraçadinho/a não volte a repetir a graçinha!!
Ah e este Sábado há um grande jogo, E.Frankfurt vs B.Dortmund.
Votem e Partilhem!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...