- O que achas que vim aqui fazer, Gonçalo? Tu não me dizias nada, mal me falas-te ou olhas-te para mim depois do jogo... -disse e ele se levantou, vindo na minha direção.- Não tenho nada para te dizer! -disse sem sequer olhar para mim.
- Estás a ser parvo, eu não tive e nem tenho culpa do jogo não ter corrido bem e terem tido aquele resultado.
- E eu não disse que tinhas. Mas lá no fundo ficas-te contente. Afinal o teu clube ganhou, admite lá! -disse olhando finalmente para mim e notei a maneira rude como me falou.
- Preferia mil vezes que só tivessem ganho por 1 ou 2 do que por 6. E eu não quero discutir contigo, muito menos por um motivo infantil destes. -disse virando-lhe as costas, saí do seu quarto e ele ficou lá a olhar vendo-me sair.
Quando estava a abrir a porta de sua casa para sair, sou impedida de o fazer, pelo Gonçalo. Fiquei a olhar para ele, esperando por alguma reação da sua parte, mas nada.
Baixei a cabeça e respirei fundo, quando voltei a olhar para cima, ele agarrou-me e beijou-me. Encostou-me à porta e como eu queria sentir aquele beijo, repleto de amor e desejo...- Desculpa, fui estúpido contigo. Tu não tens culpa e eu sei disso, mas eu fiquei fodido com o jogo. E não quis descarregar em cima de ti, daí a não ter-te dito nada. -disse olhando-me nos olhos e estavamos demasiado próximos.
- Gonçalo ninguém, melhor do que eu, sabe como te sentes nestas alturas. Eu lido contigo todos os dias, sei como ficas, quando perdes um jogo. E esta foi uma derrota muito dura para todos, até eu fiquei muito triste por vocês...
- Eu sei e tens razão. Perdoa-me princesa!
- Não há nada para eu te perdoar. Foste um pouco injusto, é verdade, mas eu compreendo-te.
- Bem de mais até...
- São as vantagens de ser Psicologa! -disse algo convêncida, o que o levou a sorrir.
- Tens que começar a dar-me consultas.
- Privadas?
- Claro! -disse o que nos fez rir.
- Vou pensar no teu caso!
- Então pensa com carinho, muito mas muito carinho. -disse começando a beijar-me o pescoço. - Ficas comigo? Não quero que vás conduzir até casa a esta hora.
- Também não tinha intenções de ir! -disse e ele pegou-me ao colo, beijando-me em seguida.
Fomos para o seu quarto e ele deitou-me sobre a cama. Sorri, ao vê-lo tirar-me os tenis, como adorava quando ele queria tratar-me como uma princesa.
Depois tirou-me as calças e eu despi a camisola que tinha vestida. Aproximou-se de mim, beijando cada parte do meu corpo.
Quando finalmente chegou aos meus lábios, juntou-os aos seus. As suas mãos percorriam todo o meu corpo de uma maneira tão suave, como só ele sabia, o que me fez arrepiar.- Cada vez, tenho mais a certeza que és quem eu quero ao meu lado pró resto da minha vida... -disse suspirando, o que o fez sorrir.
- E eu a ti. -disse beijando-me uma vez mais.
Continuamos a trocar beijos e carinhos durante mais alguns minutos. Depois levantei-me, indo buscar uma camisola dele para eu vestir.
O Gonçalo observava-me super atento, o que me fez sorrir. Encontrei uma das minhas camisolas favoritas, tirei o meu soutien e vesti-a em seguida.
Voltei para a cama e ele puxou o meu corpo, mais para junto do seu. Dei-lhe um beijo algo demorado e ambos sorrimos.
Ficamos a olhar um para o outro, durante alguns minutos. Ele era tão perfeito e acabei por dar-lhe mais um beijo.
Deitei a minha cabeça no seu peito, enquanto ele me mexia no cabelo. Em poucos minutos, começei a fechar os olhos, até que adormeçi.---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Pois é e o frio chegou e parece que veio para ficar...
E eu sei, que este Capítulo pareçia ser daqueles bem quentinhos, mas não era, não me matem... ;)
Espero que tenham gostado e que passem um belo Halloween e um bom Feriado...
Até ao próximo Capítulo, não se esqueçam, Votem, Comentem e Partilhem muito esta Fic por favor!!!
E antes de terminar, tenho que vos agradeçer, porque esta Fic já chegou às 3Mil Visualizações. Obrigada de coração a todas vocês!!!
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...