38

277 10 0
                                    


O fim-de-semana passou a correr e agora seria, só eu, o Gonçalo e a Caetana. Acordei eram 9h, só entrava às 10:30h e o Gonçalo dormia, já que não tinha treino.
Fiquei a olhar para ele durante alguns minutos, para depois me levantar. Tomei um duche rápido e quando cheguei ao quarto, vejo uma imagem super adorável.
A Caetana devia ter vindo, dar-nos os bons dias e o Gonçalo, deixou-a deitar-se ao seu lado. Sim, tinha sido trocada pela minha irmã mais nova.

- Vou ter muitas dores de cabeça, com vocês os dois, vou! -disse e eles sorriam, ainda de olhos fechados.

- Bom dia hermanita! -disse saltando da cama, abraçando-me e dando-me um beijinho.

- Bom dia meu amorcito!

- Vou tomar banhinho.

- Não te demores que a mana, tem que ir trabalhar!

- Vale! -disse saindo do quarto e eu olhei para o Gonçalo, quando senti ser-me puxada pela toalha que tapava o meu corpo.

- E eu, onde estão os meus bons dias? -perguntou puxando-me para si, o que me fez cair em cima dele.

- Aqui! -disse beijando-o.

- Hm, assim está muito melhor!

- Vens connosco para o Bonfim?

- Não posso, tenho que ir tratar de um assunto.

- Que assunto?

- Não queiras saber demais, princesa.

- Mau, Gonçalo o que andas tu a tramar?

- Logo, logo irás saber. Almoçamos juntos?

- Estou para ver isso... Sim, saio às 14h.

- Então vou levar as meninas ao Bonfim e às 14h, vou-vos buscar.

- Obrigada! -disse beijando-o mais uma vez para depois, levantar-me e ir-me vestir, enquanto ele, foi tomar um banho.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Estava quase na hora de sair e tinha o trabalho um pouco atrasado. Tive que assistir a dois treinos dos miudos, mal entrei ao serviço.
O que me fez atrasar o que tinha para fazer em papel e computador. Avisei o Gonçalo que teria que almoçar no Refeitório e ficar a trabalhar mais umas horas.

- Dani, tengo hambre...

- Vamos já mi amor! -disse já desligando o PC.

Peguei nas minhas coisas, levantei-me e saí da sala com a Caetana. Para além dela, eu também já estava cheia de fome.
Fomos para o Refeitório e estava uma fila pequena. Havia ainda muita gente que almoçava a esta hora.
Depois de termos os nossos tabuleiros com o nosso almoço, sentamo-nos numa mesa vaga. Estavamos a comer, quando ao falar com a Caetana, vejo o Gonçalo vir na nossa direção, o que me fez sorrir.

- Olá meninas! -disse dando um beijinho na cabeça da Caetana que se riu em seguida.

- O que fazes aqui? -perguntei depois de me dar um beijo na bochecha, muito próximo dos meus lábios.

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!!
Aqui fica mais um Capítulo para vocês, espero que gostem...
Estamos quase a chegar aos 120 Votos, bora lá continuar a aumentar...
Tudo para e por vocês!!!
Bjs :*

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora