Quando finalmente estava na hora, dirigi-me ao interior do avião. Estava demasiado nervosa, pensando se estaria a tomar a decisão certa.
Sim, eu estava num avião a caminho do Porto. Depois de muito pensar, cheguei à conclusão que não fazia sentido algum, estar chateada com o Gonçalo.
Ele precisava do meu apoio, era o sonho dele, mesmo que fosse ter os seus altos e baixos. E eu tinha que lhe mostrar que estaria do seu lado, independentemente da sua escolha e da distância.
Tendo em conta que Lisboa-Porto, não era uma viagem muito longa. Assim que o avião aterrou, peguei na minha mala e saí.
Tinha falado com a Doutora Helena, pedindo pelo menos 2 a 3 dias para poder vir ao Porto. Como percebeu a minha urgência, cedeu ao meu pedido e disse para eu voltar quando estivesse tudo resolvido.
Quando vi um Taxi disponivel, deixei que um casal fosse na minha vez. Mandei uma mensagem ao Vasco a perguntar onde estava o Gonçalo.
Respondeu-me em poucos minutos, dizendo que o seu irmão estava no Dragão. Agradeçi-lhe e assim que entrei num Taxi, pedi ao taxista para ir pró Estádio do Dragão e liguei ao Vasco.- Olá cunhadinha! -disse mal atendeu a minha chamada e eu sorri.
- Olá Vasquinho, tudo bem?
- Tudo e tu? Já sei que as cenas entre ti e o Gongas, não estão lá muito bem. Mas perguntas-te onde ele estava, o que se passa?
- Eu estou a ligar-te por isso mesmo. Preciso da tua ajuda!
- Força, o que posso fazer para ajudar-te?
- Preciso que lhe mandes uma mensagem a dizer para ir ter contigo, junto àquela estrela enorme no Dragão. Posso contar contigo?
- Claro que sim. Estás a ir para lá?
- Sim, estou num Taxi a caminho do Dragão!
- Ok.
- Obrigada, fico-te a dever uma!
- Depois falamos disso, vou cobrar.
- Ahahahahah. Ok, na boa!
- Beijinhos!
- Beijinhos! -disse desligando a chamada em seguida.
Após alguns minutos, o Vasco avisou-me que estava tudo tratado. O taxista também parou e me avisou que tinhamos chegado.
Paguei, agradeçi e saí do Taxi com a minha mala. Segui caminho até ao que seria o ponto de encontro.
Sentei-me num banco enquanto esperava. Não sabia qual seria a reação do Gonçalo, quando me visse ali.
Estava algum frio, ainda bem que tinha vindo prevenida, senão já tinha congelado. O Estádio até que era engraçado, visto de fora.
De repente, vejo o Gonçalo ao longe, caminhando até ao local onde me encontrava. Ele mexia no telemovel e percebi que ainda não me tinha visto e então, levantei-me.
Peguei na minha mala, aproximando-me dele e ao ouvir as rodinhas, olhou em frente. Sorri meio reciosa quando os nossos olhares, finalmente se cruzaram.- O quê que fazes aqui? -perguntou e um sorriso começou a se formar no seu rosto.
- Gonçalo, eu fui uma parva, uma idiota até, este é o teu sonho e eu... -disse, mas ele interrompeu-me, beijando-me e eu larguei tudo e levei os meus braços ao seu pescoço, puxando-o mais para mim.
- Já não interessa, o que importa agora é que tu estás aqui! -disse e ambos sorrimos.
- Não aguentava estar chateada contigo, quando devia era estar aqui ao teu lado!
- E o teu trabalho?
- Falei com a Doutora Helena e ela disse para eu voltar, quando tivesse tudo resolvido. A Célia ficou no meu lugar, enquanto estiver aqui.
- Amo-te tanto princesa! -disse pegando em mim, o que me fez rir.
- E eu a ti! -disse quando voltei a pôr os meus pés no chão e beijei-o.
Ele pegou na minha mala, entrelaçou a sua mão com a minha e caminhamos até ao seu carro. Já no carro, seguimos caminho até algum lugar que não sabia qual seria.
Mas depressa percebi para onde estavamos a ir. Aquele caminho, era me bastante familiar e que boas recordações tinha.
Olhei para o Gonçalo que sorriu, e quando chegamos, parou o carro. Eu estava certa, aquele Hotel, iriamos reviver as memorias que tinhamos criado ali.- Conheço este Hotel! -disse fazendo-o se aproximar de mim.
- É impossivel de esqueçer, não achas? -perguntou, junto do meu ouvido, mordendo a minha orelha em seguida, o que me fez arrepiar e soltar um longo suspiro.
- Sem dúvida! -disse beijando-o.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Gonçalo:
Ao ver a Daniela do lado de fora do Estádio do Dragão, deixou-me super feliz. Só pensei em agarra-la, beija-la, nada mais importava, ela tinha vindo até aqui por minha causa.
Aquela mulher era única e por isso, decidi leva-la até ao local onde tinhamos criado das melhores memorias, nestes 5 meses de namoro. O Hotel, onde tinhamos feito amor pela primeira vez e tal como lhe tinha prometido, voltariamos àquele lugar.
Já tinhamos jantado e agora estavamos deitados, sobre a cama a ver o Belenenses vs SLBenfica. Mesmo querendo ter toda a sua atenção, só para mim, tinha que aguentar.
Ela queria estar comigo, mas também não queria perder o jogo do seu clube. E depois de tudo o que nos aconteceu, era o minimo que poderia fazer por ela.
O mais importante é que a tinha bem perto e nos meus braços. Algo que nem um jogo do seu clube me poderia tirar, neste momento.- Olha, foi Golo do Belém! -disse rindo só para a provocar e ela olhou para mim, com o seu olhar matador.
- Vai há merda, Gonçalo! -disse amuada e eu peguei na sua cara e beijei-a.
- Também te amo! -disse e ela beijou-me, mordendo-me o lábio inferior e sorri.
- Depois do jogo, falamos!
Ambos sorrimos e ela voltou a sua atenção pró jogo novamente. Passado algum tempo, o jogo terminou 1-1, com um Golo de livre direto do Jonas.
O que fez com que a Daniela festeja-se como se de uma vitória se tratasse e eu só me ria. Ela ainda me beijou com muita vontade e eu aproveitei.
Depois, fui até à casa de banho, deixando-a a mexer no seu telemovel. Quando regressei ao quarto, fiquei sem qualquer reação, com a visão perfeita que tinha, mesmo à minha frente, em cima da cama.---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Espero que tenham gostado deste Capítulo...
O que acham que o Gonçalo viu??
No próximo Capítulo teram a resposta.
Até lá, já sabem, Votem e Partilhem muito!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanficUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...