Sentamo-nos na areia, perto da água que estava algo agitada, notava-se pelas ondas que se iam formando. O Gonçalo puxou-me para si e encostei a minha cabeça no seu ombro.
Ficamos assim, a olhar para aquele mar imenso e a Lua que estava cheia e brilhante. De repente, olhei para o Gonçalo que olhou logo para mim.
Aquele olhar, tão profundo que tanto amava e que me transmitia uma Paz enorme. Permanessemos assim, durante uns segundos bem longos.- É ótimo estarmos assim, mas odeio silênçio a mais. -disse o que nos levou a rir.
- Não seja por isso, sempre podemos pôr música. -disse tirando o seu telemovel do bolso.
- Boa ideia. -disse sorrindo e ele pôs a tocar a nossa PlayList favorita.
Levantei-me e mesmo de frente para ele, começei a dançar. Ele sorria e observava cada movimento do meu corpo ao som da música.
Olhei para todo o lado e não via ninguém na praia. Estavamos só nós os dois, o que me deu a confiança que necessitava.
Continuei a dançar e começei a tirar a roupa que tinha vestida. O Gonçalo olhou para mim surpreendido, então tirei a camisola e atirei-a na sua direção.
Ambos sorrimos e sem nunca parar de dançar, tirei os meus calções. Só me restava o bikini e o Gonçalo olhava-me algo curioso.
Algo que me fez sorrir e moder o lábio inferior, sem sequer tirar os meus olhos dos seus. Desatei a parte de cima do bikini e tirei-o, atirando-o para o Gonçalo que agarrou e eu tapei os meus seios com o braço.
A cara dele era de rir, dava para perceber que ele não imaginaria que eu fosse capaz de fazer tal coisa. Afastei-me andando até à àgua e sempre sobre o seu olhar atento.
Olhar esse que já percebia, onde tudo isto iria parar. Já dentro de água, tirei a última peça de roupa que restava no meu corpo.
Embrulhei-a e atirei-a para a areia, o que fez o Gonçalo rir. Dei um mergulho e ao vir à superficie, já não o vi.
O que me assustou, porque também não via as nossas coisas. Acabei por me ver sem hipoteses de sair dali, estava completamente nua.
Mas o que me estava a deixar ainda mais preocupada, era não saber do Gonçalo. Chamei por ele, várias vezes, mas nem sinal dele.
De repente, sinto ser puxada para dentro de água. Quase entrei em pânico, senão tivesse reconheçido aquele toque.Gonçalo:
A Daniela tinha uma magia qualquer que me deixava completamente enfeitiçado por ela. Quando ela começou a dançar para mim, voltei a sentir-me um sortudo por ter aquela deusa na minha vida.
Eramos só nós os dois naquela praia e tudo poderia acontecer. Deixei-a surpreender-me e fazer o que ela pudesse ter em mente.
Quando começou a despir-se, meio striptease, estava a ficar louco para a agarrar e fazê-la minha. Mas tive que me controlar, queria ver até onde ela iria.
Sem eu esperar, ela entrou na água e atirou-me a parte debaixo do bikini, mostrando que estava completamente nua. Fiquei meio que sem reação e mal a vi mergulhar, eu peguei nas suas coisas e escondias junto a uma rocha.
Despi a minha roupa, guardando tudo no mesmo local. Entrei dentro de água e assim que a vi à superficie, à minha procura, mergulhei.
Aproximei-me o máximo que pude dela, ficando nas suas costas. Ela estava tão desesperada que nem percebeu a minha presença ali.
Sabia que ela já estava assustada o suficiente e que me mataria depois disto. Mas resolvi puxa-la para dentro de água, o que a assustou, e então fiz questão de lhe dar um beijo na perna para que percebesse que era eu.
Mergulhou e os nossos olhares finalmente se encontraram, puxei-a mais para mim e beijei-a. Voltamos à superficie e como eu esperava, ela iria me dar uma chapada, mas prendi-lhe logo as mãos.- És tão estúpido, eu estava desesperada, tinha medo que te tivesse acontecido alguma coisa.
- Calma princesa, eu estou aqui. Só te quis pregar um pequeno susto.
- Pequeno? Eu devia era afogar-te aqui mesmo, tripeiro de um raio! -disse virando-se de costas para mim.
- Sabes o que se irá afogar? -perguntei perto do seu ouvido, fazendo-a se arrepiar, o quanto gostava de lhe causar esse efeito, meu Deus.
- Onde estão as minhas coisas?
- Não digo, senão olhares para mim! -disse ela bufou, virando-se de frente para mim e de braços cruzados, tapando os seus seios e olhou para mim.
- Agora diz-me, onde estão?
- Não!
- Mas tu...
- Eu sei o que disse e menti, queria que te virasses e me olhasses. Só vais sair daqui, depois de fazermos o que tão bem sabemos fazer juntos!
- Sempre soube que os tripeiros não são de se fiar... E não vou fazer nada contigo, porque estou chateada. -disse virando-se outra vez, mas eu agarrei-a e peguei nela ao colo, beijando-a em seguida.
Como eu esperava, ela não se recusou e muito menos, fez alguma coisa para me impedir. Simplesmente se rendeu e me beijou com a mesma vontade.
Acabei por a penetrar, assim que percebi que estavamos ambos a querer o mesmo. O que a fez afastar os seus lábios dos meus e gemer pelo prazer que lhe dava.- E agora, ainda estas chateada, minha lampiona?
- Senão te calares e continuares a foder-me, aí sim, podes ter a certeza que continuarei chateada!
- Ainda bem, então. -disse beijando-a.
Ela cravava as suas unhas nas minhas costas, dava para sentir enquanto a penetrava com força. Ambos gemia-mos e nem me importava um pouco sequer, se alguém nos poderia ver ou ouvir.
Nada mais me importava, a não ser, dar o máximo de prazer e amor tanto a mim como a ela. Estava completamente louco e apaixonado por aquela mulher.- Gonçalo estou quase... -disse quase em sussurro do quanto estava ofegante.
Continuei a penetra-la ainda mais forte e fundo, e acabamos por atingir o nosso limite máximo, ao mesmo tempo. Paramos para recuperar as forças e o ritmo normal das nossas respirações e beijei-a com carinho.
Peguei novamente nela e levei-a para a rocha, onde tinha deixado as nossas coisas. Sentei-a na rocha e ficamos ali ainda algum tempo, só a trocar alguns beijos e mimos, para depois nos vestir-mos.---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!!
Aqui fica mais um Capítulo quentinho para vocês, espero que gostem...
Esta semana consegui publicar mais cedo, mas só pk vocês merecem...
A operação do Gonçalo foi na passada Quinta-feira e correu bem. Agora é recuperar e espero que daqui a 2 meses, ele volte aos relvados para dar o seu melhor pelo clube...
Amores, já sabem, Votem, Comentem e Partilhem muito pff!!!
Conto com vocês!!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...