Capítulo 03

1.1K 61 1
                                    

Capítulo 03

|Luan narrando|

Se meu vôo tivesse atrasado, eu iria chegar em Nova Iorque por volta das onze horas da noite, mas por sorte, meu vôo saiu no horário exato e agora, no finalzinho do dia, eu estou chegando nos Estados Unidos.
Liguei várias vezes para o meu irmão e nada dele me atender. Resolvi ligar para a tal Morgana, para que ela me passasse o endereço e eu ir de táxi até lá.
— Alô? — Escutei sua voz do outro lado da linha.
— Oi, Morgana, sou eu o Luan! Acabei de chegar em Nova Iorque e preciso que me passe o endereço da sua casa! — Murmurei, ajeitando o relógio no meu pulso.
— Ah sim, claro! Mas acho melhor eu mandar o motorista ir te buscar, assim você vem com mais conforto e não precisa gastar dinheiro com táxi.
— eÉ uma ótima ideia! Se puder fazer esse favor pra mim, ficarei muito grato.
— Claro, posso sim! — Respondeu. — Espera lá na frente do aeroporto que logo o motorista chega aí, ele chama Tobias.
— Certo, obrigado. — Respondi, finalizando a ligação.
Eu havia trazido muitas malas, por sorte achei pessoas que me ajudassem a levar todas para a entrada do aeroporto. Não sei se ficarei definitivamente em Nova Iorque, mas meu irmão vai precisar me aguentar por muito tempo na casa dele.
Tobias me encontrou perto do estacionamento e veio me ajudar com minha bagagem. Ele não parava de falar um minuto e foi o caminho todo me contando como era bom trabalhar para meu irmão e minha cunhada. Benjamin é uma pessoa incrível, caráter único e sabe como tratar as pessoas, não é à toa que a maioria dos empresários fazem negócio com ele.
— Dona Morgana vai receber o senhor. — Tobias foi colocando as malas no chão e eu assenti, tirando meu blazer. — Pode ir na frente, levarei suas malas!
— Obrigado, Tobias! — Pisquei um olho e fui caminhando na direção da porta.
A casa era enorme, podemos dizer que é uma mansão. Sorri ao ver Morgana abrir a porta e vir na minha direção, ela havia mudado bastante e estava ainda mais linda que antes.
— Quanto tempo, hein? — Começou a rir e eu ri, a abraçando apertado.
— Põe tempo nisso! — A soltei e beijei sua testa. — Meu vôo não atrasou, achei que eu fosse chegar de madrugada!
— Que bom, pelo menos dá pra você descansar melhor. — Sorriu, passando a mão em meu braço. — Vem, eu vou te mostrar onde vai ser seu quarto e por favor, sinta-se em casa, viu?
— Muito obrigado, Morgana! — Sorri de lado e ela saiu na minha frente, me chamando.
Era quase inevitável não admirar o corpo de Morgana e sua postura. Ela era o tipo de mulher que qualquer cara gostaria de levar pra cama, inclusive eu, mas o que soa bastante errado, já que ela é a mulher do meu irmão.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora