Capítulo 13
⠀
|Morgana narrando|
⠀
— Vocês estão ótimas, meninas! — Aplaudi algumas garotas que dançavam conforme a música. — Só mais um ensaio e terminamos por hoje!
Durante a manhã eu dava aula para meninas de doze a quinze anos e durante a tarde, era com as de cinco a onze anos.
Finalizamos o ensaio e eu me despedi de cada uma. Eu amava dançar e amava ensinar o que eu sabia para essas meninas tão habilidosas.
— Estou indo, vó! Tenho um compromisso agora pela manhã. — Me aproximei e deixei um beijo em seu rosto.
— Está bem, querida! Te espero aqui pela tarde. — Respondeu e eu assenti, saindo da academia de dança.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem dizendo que o encontraria no restaurante combinado. Não sei se estou fazendo certo em agir assim, mas não faz mal algum ter um amigo, ter alguém com quem conversar e distrair um pouco.
— Desculpa o atraso! — Me aproximei da mesa onde Luan estava e ele se levantou de imediato.
— Que nada, eu achei que estivesse atrasado também. — Murmurou e eu ri, o cumprimentando com um beijo no rosto.
— Obrigada! — Coloquei minha bolsa sobre a mesa assim que Luan puxou a cadeira para que eu me sentasse.
— Escolhi esse lugar bem reservado, porque quero falar com você. — Se sentou quase ao meu lado e me entregou o cardápio.
— Conversar comigo sobre? — O olhei e ele suspirou.
— Sabe que sou artista plástico, certo? — Me olhou e eu apenas assenti. — Vou participar de um concurso mundial de arte contemporânea que valoriza e ressalta a sensualidade e beleza da mulher!
— Ah, que bacana, Luan! Tenho certeza que você vai se sair bem. Lá em casa tem uns dois quadros seus e você é ótimo!
— Obrigado. — Sorriu de lado. — Mas nesse meu novo trabalho, vou precisar de uma colaboração sua!
— Colaboração minha? — Franzi as sobrancelhas. — Ah, já sei! Você quer que eu seja uma das patrocinadoras? Eu vou...
— Não! Não é isso. — Negou com a cabeça. — Queria que fosse minha modelo para o meu novo trabalho.
— Oi? — Comecei a rir e ele continuou sério. — Luan, isso é sério? Meu Deus, olha pra mim! Eu não sou nenhum mulherão como essas outras!
— Você se olha no espelho? Você, com todo respeito, é uma mulher e tanto, tem sua beleza e é natural, quero usar sua beleza para exaltar a sensualidade da mulher! — Segurou minha mão. — Por favor, Morgana!
— Como posso te ajudar nisso? — Gesticulei com as mãos.
— Eu preciso te desenhar... nua!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram