Capítulo 70

599 29 0
                                    

Capítulo 70

|Morgana narrando|

Pedi que Luan me deixasse tomar banho e depois iríamos conversar sobre o desespero dele.
— Quer se acalmar que você está me assustando?! — Me sentei na cama e Luan continuou andando de um lado para o outro.
— Benjamin me mandou uma mensagem, vou ler pra você. — Pegou o celular do criado-mudo. — “Luan, resolvi meus problemas mais rápido do que eu imaginava. Estarei chegando de viagem em Nova Iorque depois de amanhã e estarei disposto a conversar com Morgana. Sei que brigamos feio, mas no fundo acho que ainda sinto algum sentimento bom por ela e se ela estiver disposta, vou tentar recuperar meu casamento. Te amo, irmão e obrigado por estar aí cuidando de Morgana.”
— Não... eu não quero voltar com ele, eu não quero ele, pelo amor de Deus! — Me levantei depressa e ele guardou o celular.
— Foge comigo ainda hoje, a gente pega algumas coisas e vaza, entendeu? Vamos pra qualquer lugar, mas vamos juntos! Por favor! — Segurou meus braços e eu engoli seco.
— E nós vamos pra onde, Luan? — Murmurei. — Ele vai achar a gente de qualquer jeito e quando achar...
— Morgana, seu marido é um imbecil! Ele te trai com homens e mulheres, ele usa drogas, pratica orgias, é um bandido imbecil e você está preocupada em fugir e não dar certo?
— Co... como você sabe disso? — O olhei assustada.
— Tobias sabe disso tudo e me contou! E essas coisas que vão colocar ele na cadeia, entendeu? Por favor, Morgana!
— Meu Deus, Luan! — Me soltei e passei as mãos no cabelo. — Deve ser por isso que ele me odeia tanto e...
— E ele não vai mudar! O que ele fez não tem perdão, entendeu? Foge comigo, só isso!
— Tá... e nós vamos pra onde? — Me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado.
— Vamos pra Dundee na Escócia! — Me olhou e eu franzi o nariz. — Tenho uma casa de campo por lá, ninguém sabe, só eu!
— Eu preciso escrever uma carta para o meu irmão e pra minha avó! — O olhei e ele assentiu se levantando.
— Vamos fugir e ficaremos juntos até a poeira abaixar, depois voltamos e enfrentamos todo mundo! — Puxou uma mala do guarda-roupas.
— Vou pegar algumas jóias minhas e umas economias que tenho guardadas!
— Vamos pegar um vôo hoje mesmo de Nova Iorque para Edimburgo e depois pegamos um carro e seguimos para Dundee! — Parou na minha frente. — Todo mundo vai falar de nós dois, vão nos julgar, mas nós dois vamos provar que Benjamin é um criminoso e vamos colocá-lo na cadeia! — Beijou minha testa e se afastou pegando mais uma mala.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora