Capítulo 102
⠀
|Morgana narrando|
⠀
É um pesadelo! É um pesadelo!
Pisquei os olhos várias vezes e o choro alto de Madalena tomou conta de tudo. Eu precisava agir pela razão!
Corri direto para o meu quarto, coloquei Madalena em cima da cama e abri o guarda-roupas. Eu vi Luan escondendo um revólver aqui, eu sei que ele está aqui. Abri um caixa, tirei o revólver dali e recarreguei o mesmo. Escutei alguns passos e apontei o revólver para a porta.
— Ei, abaixa isso! — Benjamin levantou as mãos na altura do peito e eu destravei o gatilho.
— SOME DAQUI, SEU DESGRAÇADO! — Respirei ofegante e Madalena foi diminuindo o choro.
— Eu só quero ficar em paz com você e com a nossa filha! — Deu um passo na minha direção e eu acertei um tiro na parede. — PARA, MORGANA!
— NÃO! — Gritei mais alto e fui pra perto da cama. — SAI DAQUI AGORA, SEU NOJENTO, VERME, EU TE ODEIO!
— ABAIXA! — Gritou e eu acertei outro tiro na parede.
— VOU CONTAR ATÉ TRÊS PRA VOCÊ SAIR DA MINHA CASA! — Gritei mais alto e apontei o revólver na sua direção.
— Morgana...
— UM... DOIS... TRÊS! — Destravei o gatilho e ele engoliu seco.
— Por favor, eu...
Não pensei duas vezes e acertei um tiro no seu braço.
— AH, MORGANA, QUE INFERNO! — Gritou e eu destravei novamente o gatilho.
— SAI OU EU ATIRO EM VOCÊ PRA TE MATAR, SAI AGORA SEU DOENTE!
— EU VOU SAIR, MAS EU VOU VOLTAR E VOU TE LEVAR COM MINHA FILHA! — Apertou o braço e gemeu de dor.
Benjamin saiu apressado e eu fui apontando a arma em sua direção até ele entrar no carro e ir embora. Entrei em casa, fechei tudo e comecei a chorar.
— Eu preciso ser forte, eu preciso ser forte! — Repeti pra mim mesma. Deixei o revólver em cima da mesa e corri até o quarto. Peguei Madalena nos braços e fui acalmando ela aos poucos.
— Papai vai voltar! — Solucei baixinho e Madalena foi acalmando. — A mamãe está aqui, viu? — Sussurrei.
Coloquei Madalena no carrinho e fui procurar meu celular. Disquei o número de Miguel e esperei.
— Oi, irm...
— VEM PRA DUNDEE! O BENJAMIN APARECEU E ELE... E O LUAN FOI PRESO ACUSADO DE ME SEQUESTRAR, PELO AMOR DE DEUS, MIGUEL! — Gritei e escutei ele gritar também.
— MAS EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO! — Esbravejou e eu ouvi a voz da minha avó. — Morgana, procura alguém de confiança e pede ajuda, vou tentar pegar o primeiro vôo pra Dundee, fica longe do Benjamin, se protege e protege a Madalena!
— Vem logo, eu tô com medo. — Murmurei entre as lágrimas.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram