Capítulo 83
⠀
|Morgana narrando|
⠀
Luan não respondeu nada do que eu havia acabado de dizer. Apenas se retirou do quarto e me deixou sozinha.
Me deitei na cama, me cobri melhor e aos poucos fui adormecendo. Dormi na minha cama, com meu travesseiro e no meu aconchego, não tem melhor.
⠀
(...)
⠀
— Onde você vai? — Luan perguntou assim que apareci na sala, arrumando meu cachecol.
— Buscar os exames! — Respondi apenas.
— Vou com você. — Ele se levantou depressa e foi guardando alguns papéis que estavam com ele.
— Não precisa. — Murmurei, abrindo a porta da sala.
— Para de ser assim, eu vou com você e acabou! — Esbravejou e eu revirei os olhos.
Não vejo a hora de comprar meu carro e sair pra onde eu quiser.
Luan fez questão de me levar e nós fomos o caminho inteiro em silêncio, só se ouvia o som que tocava pelo rádio, nada mais que isso.
— Fica dentro do carro, por favor! — Tirei meu cinto e fui descendo.
— Não, eu vou junto, Morgana! — Tirou seu cinto e saiu mais rápido do carro.
Respirei fundo e bati a porta, caminhei na direção da entrada do hospital e Luan veio logo atrás de mim. Fui atendida e me disseram que logo viriam com meus exames, foi aí que minha ansiedade aumentou. É o meu sonho ser mãe, mas eu tinha medo! Não sei se era o momento certo pra essa criança vir ao mundo.
— Aqui, moça! — A enfermeira se aproximou e tirou um papel de dentro do envelope.
— O que diz aí? — Luan tentou tomar o papel, mas ela não deixou.
— Quero parabenizá-la pela gravidez de quase três semanas! — A enfermeira sorriu e eu abri a boca, sem acreditar.
— Ela... ela está... está mesmo grávida? — Luan gaguejou e a enfermeira concordou, sorridente.
— Obrigada. — Peguei o papel e o envelope, e fui guardando tudo.
— Felicidades aos futuros papais! — A enfermeira acenou antes que eu e Luan saíssemos do hospital.
— Eu vou ser mãe! — Meus olhos marejaram e eu apertei o envelope contra o meu corpo. — Eu.vou.ser.mãe! — Repeti pausadamente e sorri, apertando mais forte o envelope.
— Vai contar pra sua avó? — Escutei a voz de Luan.
— Não sei! — Respondi, limpando meu rosto. — Mas eu estou feliz... eu vou ter um bebezinho!
— Parabéns. — Destravou o carro e eu mordi o lábio inferior, levando minha mão na barriga.
— Eu vou ser mamãe, eu tenho um bebezinho dentro de mim. — Comecei a rir e beijei o envelope. — Meu grãozinho, mamãe te ama muito já!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram