Capítulo 29

903 45 2
                                    

Capítulo 29

Escutei o barulho do carro de Benjamin e deixei Luan sair do closet.
— Quase morri de calor ali dentro! — Esbravejou.
— Sai do meu quarto! Você é maluco? Já pensou se ele decide abrir o closet e você está aí dentro? Que merda! — Gesticulei com as mãos e ele riu. — Tá rindo de quê? Tem alguma palhaça aqui?
— Já disse que você fica fofinha quando tá brava? — Levou a mão em meu rosto e eu me afastei bruscamente.
— É sério, sai daqui. — Apontei para a porta.
— Eu saio, mas vou querer um beijo seu antes de ir trabalhar. — Deu um passo na minha direção.
— Eu vou tomar banho e a hora que eu sair, eu penso nisso! — Cruzei os braços e ele sorriu, beijando minha testa.
— Vou te esperar no meu quarto! — Caminhou até a porta e foi saindo. — Não demora!
Esperei ele sair do quarto e fui para o banheiro. Peguei uma toalha, fiz um coque no cabelo e entrei embaixo do chuveiro. Depois desse sufoco que eu passei, preciso de um belo banho pra relaxar e tirar essa tensão do meu corpo.
Saí me enrolando na toalha, refiz o coque no meu cabelo e saí do banheiro.
— Luan! — Levei a mão no peito e ele guardou um livro que tinha nas mãos.
— Você demorou, então vim aqui! — Cruzou os braços e se ajeitou melhor na poltrona.
— A Dolores está em casa, pelo amor de Deus, me espera no seu quarto! — Apontei para a porta e ele negou com a cabeça. — Eu preciso trocar de roupa!
— Troca! — Levantou os ombros.
— Eu não vou trocar de roupa na sua frente! — Cruzei os braços.
— Eu não vejo problemas nisso!
— Larga de ser descarado, Luan Rafael! — Caminhei até a porta e abri a mesma dando de cara com Dolores. — Dolores??
— Vim trazer essas toalhas que já secaram na lavandaria! — Estendeu as toalhas na minha direção. — Está conversando sozinha, senhora?

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora