Capítulo 64
⠀
Olhei para o celular e olhei para Morgana, eu podia ir na festa e levar ela comigo.
“Estarei na festa, vou levar uma amiga.”
Respondi a mensagem e guardei o celular novamente.
— Vou te levar em uma festa hoje! — Coloquei minhas mãos sobre a mesa e Morgana me olhou por cima do ombro.
— Se der certo, eu vou. — Murmurou.
Ela terminou o almoço e eu coloquei a mesa. Almoçamos ali na cozinha mesmo e ela até trocou mais palavras comigo. Odeio brigar com Morgana, da última vez que brigamos o babaca do Benjamin fez mal a ela.
⠀
(...)
⠀
— Fica comigo e não solta minha mão, essas festas costumam ser bagunçadas e cheias de gente! — Falei assim que parei no estacionamento da boate.
— Está bem! — Morgana tirou o cinto e eu fiz o mesmo.
Eu passei o dia todo insistindo para Morgana vir comigo à festa. Acho que se ela não viesse comigo, eu nem iria vir. Tenho medo de deixá-la sozinha, ainda mais depois de tudo que aconteceu.
Morgana segurou minha mão e nós fomos até a entrada da boate. Pegamos a área vip onde estava Miranda e alguns colegas meus. Apertei a mão de Morgana e ela vinha logo atrás de mim.
— Finalmente você chegou! — Miranda veio na minha direção e me puxou para um abraço.
— Sim e trouxe uma pessoa também! — Puxei Morgana pela mão. — Essa é a Morgana e Morgana essa é a minha amiga Miranda!
— Que linda, Luan falou de você o tempo nas últimas semanas! — Miranda a abraçou e eu ri, negando com a cabeça.
— Obrigada. — Morgana respondeu com um leve sorriso.
— Vão querer beber alguma coisa? O barman aqui é ótimo e está fazendo drinks maravilhosos. — Miranda apontou para o bar e eu passei a mão na cintura de Morgana.
— Vamos pegar lá, obrigado! — Murmurei e Miranda assentiu, voltando sua atenção para uma garota.
Eu e Morgana fomos para perto do bar, pedi dois drinks e nós ficamos por ali mesmo.
— Morgana? Você por aqui? — Um rapaz apareceu quase que na frente de Morgana.
— Oi, Jackson, tudo bem? — Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto e eu revirei os olhos.
— Depois que se casou nunca mais te vi nas baladas e festas da vida! — O rapaz murmurou, rindo.
— É... mas estou quase me divorciando então resolvi vir pra cá com um amigo! — Morgana voltou a segurar minha mão e eu a puxei um pouco para trás.
— Nunca gostei daquele seu marido mesmo, é bom saber que mais dia e menos dia teremos nossa Morgana solteira de novo! — Piscou e ela assentiu, rindo.
“Nossa Morgana”? Qual é a desse cara?
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram