Capítulo 49
⠀
— Na hora certa, falaremos sobre isso! — Soltei sua mão e ele suspirou.
— Tudo bem, vou respeitar seu tempo. — Beijou minha testa outra vez. — Vou lá dispensar Dolores por hoje e volto aqui pra te ajudar!
— Tá bom, vou esperar. — Sorri de lado e ele desceu da cama, saindo do quarto.
Fiquei ali sentada na cama esperando que Luan voltasse. Sei que vai dar trabalho para ele mandar Dolores embora, mas ele consegue, ele sempre consegue. Me sinto um pouco leve e tranquila sabendo que Benjamin está bem longe de mim no momento, talvez sua distância e sua demora me ajudem a colocá-lo atrás dss grades como deve ser feito.
— Com muita discussão, mas fiz a chatinha ir embora! — Luan entrou no quarto e eu ri, me levantando devagar.
— Dolores anda insuportável. — Caminhei devagar em sua direção e ele me segurou pela cintura. — Mas agora ela foi embora e nós estamos sozinhos finalmente!
— Finalmente! — Beijou meu rosto e me abraçou devagar. — E agora vou poder cuidar de você em paz!
— Eu vou tomar um banho e depois desço pra comer alguma coisa leve, pode pegar minhas coisas aí na cômoda? — Pedi e ele assentiu, pegando meu piajama, a toalha e a escova de dentes.
Fomos para o seu quarto e eu fui tomar um banho enquanto ele preparava alguma coisa pra eu comer. Lavei todo meu corpo e com força, era como se eu lavasse tudo que eu passei na noite passada com Benjamin. Uma noite que eu quero esquecer!
— Que lindinha ela de pijama de bolinha rosa! — Luan colocou um prato de sopa sobre a escrivaninha e eu ri, revirando os olhos.
— É o mais confortável! — Me sentei na cadeira e ele puxou um banquinho e se sentou ao meu lado.
— Minha mãe que me ensinou a fazer essa sopa, te garanto que é a melhor que você vai comer! — Cruzou os braços e eu sorri, pegando minha colher.
— Preciso de um beijo antes. — Suspirei e ele riu, beijando minha bochecha e depois me dando um selinho.
— Gosto tanto de você, Morgana! — Encostou sua testa na minha.
— Eu também gosto muito de você! — Fiz carinho em seu rosto e ele me deu mais um selinho.
— Agora você pode tomar essa sopa aí, ela é muito forte e vai te fazer bem!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram