Capítulo 90
⠀
A menininha saiu correndo e eu levei minha mão até onde ela tinha beijado. Sorri feito um idiota e me levantei. Escutei sua voz novamente e ela passou arrastando o seu pai. Talvez ser pai, não seja tão ruim assim.
⠀
(...)
⠀
— Ela era linda, amor! Tinha o cabelo loirinho, os olhos castanhos, estava de tranças e toda agasalhada. Parecia uma boneca, sabe? — Neguei com a cabeça e Morgana me olhou. — Tá rindo de quê?
— De você todo bobo falando da menininha! — Levantou os ombros e eu sorri de lado.
— E ela me deu um beijo no rosto como agradecimento por ter pegado o doce pra ela! — Suspirei. — Imagina se nosso bebê é uma menina? — Gesticulei com as mãos. — Acho que vou sentir ciúmes em dobro! — Franzi o cenho. — Quando você estiver trabalhando e ela quiser fazer tranças no cabelo, eu faço! Só preciso aprender como. — Cocei a nuca. — E eu vou levar e buscar ela todos os dias na escola. — Apontei o dedo na direção de Morgana.
— E se for um menino? — Se ajeitou melhor no sofá e colocou os pés em cima do meu colo.
— Se for menino, eu vou sair pra jogar bola com ele! Vou ensinar ele a desenhar também e ser um grande artista.
— Como você! — Murmurou e eu sorri.
— E se for uma menina, vai ser uma bailarina linda como você!
Passei a tarde toda conversando com Morgana enquanto ela se afundava nos doces que eu havia comprado.
Confesso que depois da garotinha no supermercado e depois de conversar com Morgana sobre filhos, eu me sinto mais em paz e mais leve.
Morgana foi preparar o jantar e eu peguei as coisas do bebê que estavam guardados.
— O que está fazendo? — Morgana se virou pra mim e eu fui abrindo a mamadeira.
— Vou lavar tudo pra guardar! — Dei de ombros.
— Amor, não precisa dis...
— Por favor, eu só quero tomar conta da higiene das coisinhas do bebê. — Murmurei e ela riu, negando com a cabeça.
— Tudo bem então. — Deu de ombros e eu sorri, terminando de tirar as coisas da sacola.
— Quando podemos ver o sexo do bebê?
— Acho que a partir dos quatro ou cinco meses. — Respondeu, abrindo a geladeira.
— Que demora! — Suspirei. — Eu quero desenhar nosso bebê quando nascer! E quero fazer um desenho seu grávida.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram