Capítulo 08

955 53 5
                                    

Capítulo 08

|Morgana narrando|

Me sentei na cama e esperei Benjamin sair do banho. Luan tinha ido para o seu quarto e eu fui me arrumar para dormir. Hoje o dia foi bastante produtivo e eu amei ter recebido Luan em minha casa, ele sempre será bem vindo, pelo menos terei alguém pra conversar mais um pouco.
— Anda muito pensativa! — Benjamin saiu do banheiro, passando a toalha no cabelo.
— Não é nada. — Mordi o lábio e ele deu de ombros, indo para o closet.
Benjamin estava apenas de toalha, igualzinho Luan e aquilo me atiçou bastante. Confesso que senti uma leve atração quando vi ele de toalha e o cabelo molhado, mas preciso tirar essa cena da cabeça, ele é meu cunhado!
— E aí o que achou do meu irmão? — Benjamin se sentou na cama e foi se deitando.
— Muito educado e gente boa. — Desviei o olhar do seu. Na verdade, eu achei ele muito gato e um homem tanto, na cama deve ser uma maravilha.
— Sim, ele é incrível! — Benjamin se deitou e eu fiz o mesmo.
Me ajeitei na cama e Benjamin foi mexer no seu maldito no celular. Não sei quantos meses estou sem fazer sexo. Não sei se se Benjamin tem a mesma disposição de antes, não sei se se ele sente vontade ou coisa do tipo.
— Faz tempo que não transamos. — Falei de uma vez e escutei ele suspirar.
— Sexo não é algo necessário, Morgana!
— É uma droga viver em um relacionamento sem sexo, você sabia? — O olhei e ele revirou os olhos, tirando o óculos e guardando o celular.
— Eu não acho! Eu estou vivendo perfeitamente bem em um relacionamento sem sexo. — Me olhou e eu neguei com a cabeça.
Ficamos alguns minutos em silêncio e ele foi se ajeitar para dormir. Me mexi um pouco na cama e fui subindo em cima de Benjamin, ele ia dizer alguma coisa quando me aproximei mais e pressionei seus lábios nos meus.
— Morgana...
— Eu sei que você sente saudade, o que que custa tentar? — Deslizei minhas mãos por dentro da sua camisa e arranhei de leve seu abdômen.
— Amanhã eu tenho um dia longo pela frente, vamos parar! — Segurou minha cintura e eu ri, negando com a cabeça.
Me abaixei um pouco mais e fui beijando seu pescoço bem lentamente. Escutei um gemido escapar da sua boca e continuei com os beijos mais molhados.
— Chega, Morgana! — Esbravejou, me empurrando de cima dele e se sentando na cama.
— É sério isso, Benjamin?? — Esmurrei a cama e ele ficou em silêncio.
Ultimamente seu silêncio tem sido a sua única resposta pra mim.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora