Capítulo 73
⠀
— Droga! — Esbravejei quando escutei Dolores gritando.
O banheiro era um pouco afastado, mas logo alguém tiraria ela dali.
— Vamos logo! — Seguerei a mão de Luan e fui puxando-o apressada.
— Ei, o que aconteceu? — Ele travou o passo e me segurou.
— Dolores descobriu que vamos fugir, ela deve estar nos seguindo, daí ela me encontrou no banheiro e na hora do desespero, tranquei ela lá dentro! — Falei rápido e Luan arregalou os olhos.
— Vamos embora logo! — Apertou minha mão e foi me puxando.
Caminhamos depressa no meio das pessoas. Eu estava desesperada e com medo de não conseguir chegarmos a tempo no avião, mas foi ao contrário. Chegamos a tempo e estava tudo nos conformes.
— Fica calma! — Luan segurou minha mão e beijou o dorso da mesma.
— Vou ficar! — Respirei fundo.
— Seu celular está tocando!
Luan tirou o celular do bolso e me mostrou o nome na tela, “Benajmin”.
— Atende e coloca no viva voz! — Gesticulei com as mãos.
— Vou atender. — Murmurou. — Fala, Benjamin! — Suspirou fundo.
— QUE PALHAÇADA É ESSA DE FUGIR COM MINHA MULHER, LUAN? — Benjamin gritou do outro lado da linha.
— Não sei do que você está falando, bebeu foi? Eu estou indo viajar e estou indo sozinho! — Luan respondeu e eu segurei o riso.
— MENTIROSO! DOLORES ME CONTOU QUE VOCÊ ESTÁ FUGINDO COM A MINHA ESPOSA! EU VOU TE MATAR, LUAN!
— Preciso desligar, Benjamin, meu vôo está saindo. — Luan respondeu quando o avião começou a andar.
— Morgana se você estiver me ouvindo saiba que eu não...
Luan não deixou ele terminar e finalizou a ligação de imediato.
— Por que desligou? — Esbravejei.
— Porque nada que ele falar vai mudar nossos planos! — Segurou minha mão.
O vôo finalmente decolou e mesmo no “ar” eu ainda tinha medo de que alguma coisa pudesse nos impedir de chegarmos a Escócia.
Luan é diferente de Benjamin... assim espero que seja! Conheci Benjamin na faculdade, ele era um cara incrível, me dava flores, bombons, fazia declarações, me enchia de presentes e cuidava de mim como ninguém, mas com o tempo, tudo mudou e ele virou um homem desconhecido por mim, alguém sem escrúpulos e sem moral. Peço a Deus que isso nunca aconteça com Luan!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram